Bradesco Prime

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Set 10, 2018 11:43 am
Limite é muito mais questão de lastro do que de renda.
Minhas contas hoje são todas Bacen ou digitais e tenho limites muito mais interessantes que nas épocas em que fui Prime, Personnalité, etc.

Desencanei faz tempo desses segmentos.
Atendimento pode ser melhor que o varejo, mas como quase nunca ligo pra banco, não sinto falta. Hoje qualquer twitter me resolve problemas de forma rápida.

É impressionante como as coisas mudaram, não apenas a digitalização do setor bancário.

rikg12 Mensagens: 153
Seg Set 10, 2018 12:23 pm
Exatamente, @imhotep!

Belíssima observação!

felipemecr Mensagens: 98
Seg Set 10, 2018 12:29 pm
Exato, eu mesmo a única coisa que me atraiu para o exclusive foi o fato do Bradesco cobrir o Imobiliário da caixa
e algumas vantagens como depósito de cheque por APP,

A portabilidade foi tranquila (24 messes de isenção) junto com a anuidade do Gold
pelo fato de possuir menos de 1 ano de conta e nenhuma aplicação os limites iniciais (3k especial e 22k no cartão) para uma renda cadastrada de 4k foram dentro do previsto (mesmo que nem uso cartão com frequência e nunca entrei no especial)

Atualmente, estou satisfeito com o atendimento seja na agência ou no digital,

Agora migrei os Títulos Públicos que estavam na Clear para o Bradesco, já que tudo é taxa 0 e conta para isenção depois que expirar os 24 messes.

mas se futuramente me cobrarem algo vou para o varejo.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Seg Set 10, 2018 12:44 pm
Passados alguns meses, me acostumei com a corretora do Bradesco. Já acho mais legal de trabalhar do que a XP e a Easyinvest.

Para quem é correntista, os 15 reais de taxa de custódia "saem na urina" por conta da comodidade de concentrar tudo num lugar só.

Massssss, pra variar, o app é uma vergonha. Essa empresa que gerencia os apps do Bradesco precisa mudar urgentemente!!!

felipemecr Mensagens: 98
Seg Set 10, 2018 12:51 pm
Verdade, uma das coisas que gosto no Bradesco, o fato de não ter aquele monte de programa enchendo o saco, tipo o BB com aquele Warsaw e o itaú com o Guardião ou ter que instalar algo.

felipemecr Mensagens: 98
Seg Set 10, 2018 12:56 pm
Verdade, uma das coisas que gosto no Bradesco, o fato de não ter aquele monte de programa enchendo o saco, tipo o BB e CEF com aquele Warsaw e o Itaú com o Guardião ou ter que instalar algo.


Quanto a corretora tem que melhorar bastante o APP, agora se oferecer os produtos também da Agora como fiquei sabendo na internet, vai ficar interessante.

mas planejo tonar em breve o Bradesco como banco principal e encerrar a CEF PF deixando somente o BB como cartão de debito para eventual viagem.

rikg12 Mensagens: 153
Qui Nov 22, 2018 7:52 pm
Boa noite, foristas!
Mais alguém recebeu esse email?

Sabem se mudou alguma coisa na questão das salas VIPs Bradesco que agora concedem acesso a qualquer cliente Prime ou continuam valendo apenas os cartões ELO Nanquim e AMEX Gold e TPC?

Imagem

Brunomachado Mensagens: 978
Qui Nov 22, 2018 7:55 pm
Só o nanquim o Tpc e o AMEX Gold

rikg12 Mensagens: 153
Qui Nov 22, 2018 7:58 pm
Engraçado que esse email veio bem genérico, ne. "Cartão de crédito Bradesco Prime".

Se fizerem isso vai liberar acesso pra um numero muito maior de pessoas, ne.

Brunomachado Mensagens: 978
Qui Nov 22, 2018 7:59 pm
Assim que recebi eu mandei um Whats pro meu gerente ele disse que permanece os mesmos cartões que hoje são aceitos, o intuito do e-mail é promover o benefício para os clientes





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio