Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Set 03, 2018 1:01 am
Mas por essa lógica, qualquer um poderia ter o cartão, não só quem é Select ou Private, certo? Por algum motivo, mesmo quem tem renda para o cartão não consegue solicitar ele se não pertencer a um dos dois segmentos.

Carollliberato Mensagens: 171
Seg Set 03, 2018 11:42 am
O unlimited exige dois critérios: Renda de 40 k E pertencer ao segmento Select ou private.

Se tiver renda de 40k mas não pertencer a esses segmentos não tem como ter o cartão. Isso segundo informações divulgadas pelo banco.

Kikusaki Mensagens: 640
Seg Set 03, 2018 11:47 am
Não tem mesmo.
Só tem o cartão quem no mínimo um dia foi do segmento.

GMoraes Mensagens: 30
Ter Set 04, 2018 9:01 pm
Tenho um conhecido que ele tem o Unlimited sendo Van Gogh, pois nao tem Select ou Private no interior, e ele é VAn Gogh e tem o Unlimited só que ele é perfil Private tem dinheiro investido.

brunodu311831537 Mensagens: 26
Ter Set 04, 2018 9:08 pm
Mas esse conhecido tem o combo com o visa isento?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 12, 2018 9:02 am
Status match na Sixt rent a car https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=231&t=16453" onclick="window.open(this.href);return false;

pedrohnc Mensagens: 193
Qua Set 12, 2018 11:01 am
Aqui estão negando Unlimited sendo cliente select e com renda atualizada! Gerente alegando que já tenho muito limite no Unique e não estão liberando uma nova contratação.
Falei, então substituía o Unique pelo Unlimited, faça a “transformação” aí me alegaram novamente estar dando erro sistêmico! Abri reclame aqui e abriram um protocolo para verificar o que está acontecendo.
Vamos ver...

celrocha Mensagens: 193
Qua Set 12, 2018 11:12 am
@pedrohnc

Do site do Santander para o Unlimited:
"Condições de contratação
Renda mínima mensal R$ 40.000,00 e ser Clientes Select ou Private

Como contratar
Para contratar este cartão, procure a agência Santander mais próxima ou entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 702 3535 (demais localidades). Nossos atendentes estão disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 21h, e aos sábados, das 10 às 16h."


Se sua renda cadastrada está ≥ 40k tenta pelo telefone, caso não dê e não faça questão do Unique manda ele pra tesoura (ou pede pra reduzir o limite para 1.000,00) e solicite novamente.

pedrohnc Mensagens: 193
Qua Set 12, 2018 11:15 am
Sim exatamente, nem o gerente tá entendendo. Está com a renda atualizada e sou cliente select, inclusive substitui para o pacote SELECT MAIS pra ver se tinha alguma relação e nada. É somente substituírem o Unique para o Unlimited.
Não cancelei ele pois uso como meu cartão principal e caso fizesse isso poderia perder os limites para uma nova contratação futura. Então enfim. Vamos ver o que vai dar da reclamação

rayrcm Mensagens: 361
Sex Set 21, 2018 12:20 pm
Pessoal, uma dúvida:

Tenho conta no Santander Varejo, com movimentação de crédito superior a 40k no mês. Como funciona a comprovação de renda via crédito em conta? Tenho créditos no mês superior a 40k eu conseguiria a migração para o Select e pedir esse cartão? Quantos meses são levados em conta?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio