Quarto temático do filme Jovens Titãs faz sucesso no Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro

Troca de informações e resenhas sobre hotéis no Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Qua Set 12, 2018 10:46 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/JovensTitasGrandMercure1.jpg]A decoração do quarto envolve as crianças desde o primeiro momento

No filme Jovens Titãs um grupo de adolescentes com habilidades especiais se unem para enfrentar o mal e proteger a Terra. Robin é o inteligente e corajoso líder do grupo; Estelar é uma bondosa alienígena do planeta Tamaran; Ravena é uma jovem com poderes telepáticos, que pode criar ilusões e campos de força; Ciborgue é um ser metade homem, metade robô, que possui grande força; e Mutano é um divertido garoto capaz de se transformar em qualquer animal. Além da coragem, esses jovens compartilham uma forte amizade. As crianças, mesmo que não assistam ao desenho, se divertem muito com as bagunças e aventuras do filme.

No Rio de Janeiro, no Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro, as crianças podem entrar, literalmente, no mundo do filme, pois o hotel preparou um incrível quarto temático. O hotel de 5 estrelas, localizado ao lado do Riocentro, é uma boa opção de hospedagem na Barra da Tijuca, seja para viagem de negócios ou lazer. Piscina, sauna e academia de ginástica são algumas das opções. Entretanto, ao se hospedar no quarto temático, seu filho não vai querer sair lá de dentro.

O quarto 1279 é especial, mas do lado de fora não há nada que chame a atenção. Entretanto, ao entrar, os olhos do seu filho irão brilhar de emoção. O quarto é todo adesivado, com todos os personagens do filme, então as crianças entram imediatamente no clima, e adoram a sensação de estar junto aos pequenos heróis. Para completar o clima, os hóspedes ganham doces de boas-vindas.

Veja as fotos do quarto:

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/JovensTitasGrandMercure2.jpg]O quarto pode ser com uma ou duas camas

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/JovensTitasGrandMercure3.jpg]Na TV tem vários canais de desenhos disponíveis

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/JovensTitasGrandMercure4.jpg]A decoração encanta as crianças

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/JovensTitasGrandMercure5.jpg]Os mimos são deliciosos

Quer ver mais detalhes? Aperte o play e assista no vídeo:

[html]

[/html]

O ideal, é levar seu filho para assistir ao filme antes de levá-lo para se hospedar no hotel. Dessa maneira, ele vai curtir muito. Dependendo da sua disponibilidade, dá para levá-lo ao cinema em um dia e no dia seguinte levá-lo ao hotel. Dica: não conte com antecedência, pois ele provavelmente ficará bem ansioso.

Leia também: 5 locais para passear com as crianças no Rio de Janeiro

O valor da diária depende da data, pois as tarifas são flutuantes, mas espere encontrar valores a partir de R$ 379,00 para até três pessoas com café da manhã. O preço do quarto temático é um pouco maior do que o quarto convencional, mas é um investimento válido. Inclusive, mesmo que você seja carioca, vale a pena tirar um final de semana de turista, se hospedando no hotel. Você pode realizar a reserva pelo e-mail [email protected] ou telefone (21) 2153-1800.

Você mora em São Paulo e adorou o quarto temático? Temos uma boa notícia: o Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport ([email protected]) também tem um, com diárias a partir de R$ 750,00 com café da manhã.

Além da estrutura do hotel em si, você poderá curtir a praia e os shoppings da Barra. Quando há shows ou eventos na região, a localização do hotel é um dos grandes diferenciais. Para voar até o Rio de Janeiro, você tem várias opções com a GOL Linhas Aéreas, tanto para o Aeroporto do Galeão (GIG), quanto para o Aeroporto Santos Dumont (SDU). Passar um final de semana na Cidade Maravilhosa é sempre uma boa ideia, né?

Vale a pena a hospedagem?

Definitivamente, vale muito a pena! O Felipe amou a experiência e, nos momentos em que estávamos fora do hotel, ele pedia para voltar. O quarto, no olhar nas crianças, é uma verdadeira atração, então elas querem ficar lá dentro para aproveitar ao máximo. Vale para cariocas e vale para turistas que visitam a Cidade Maravilhosa. Amamos essa experiência com os Jovens Titãs!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, ficou animado para uma hospedagem com os Jovens Titãs? Acha que seu filho vai curtir? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 12, 2018 12:07 pm
Eu já me hospedei 3x nesse hotel com minha esposa...o hotel é excelente, principalmente na relação custo x benefício...
Suite imensa, cama King super confortável, vista indevassável, mas o espetáculo a parte é o café da manhã: tem tudo que possa imaginar e mais um pouco...é pra ficar comendo e batendo papo por uma hora... não dá vontade de sair....rsrs
Só não usamos a piscina porque estava frio nas vezes que nos hospedamos, mas já me disseram que é show...
A única ressalva que eu faço (e que é recorrente em todos os hotéis no Brasil e no mundo) é que não colocam a rede de proteção nas varandas...
Se vc se hospedar com criança, não vai ficar tranquilo...se pegar um quarto/suíte com varanda...
Fora isso o hotel / atendimento é muito bom....

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Set 12, 2018 2:47 pm
Que demais esse quarto! As crianças devem literalmente pirar! Programa diferente para os pequenos...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Set 12, 2018 3:11 pm
Esse desenho é ótimo. Lá em casa o Davi já viu todos (são 4 temporadas), e até mesmo eu gosto de assistir.

O filme também foi muito bom, com piadas excelentes, inclusive com vários personagens da DC.

Se dependesse do Davi, ele iria para o RJ ou SP só para ficar no hotel.

viajante Mensagens: 1090
Qui Set 13, 2018 8:57 pm
zardox, posso estar enganado... não acho que há varandas nesse hotel.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 13, 2018 9:08 pm
Claro que tem
Todas as 3 vezes eu fiquei em suites com varandas
Na primeira vez reservei e paguei a suite
Nas outras duas eu reservei quarto e pedi ulgrade pra suite
Da uma olhada no TripAdvisor
Alem das varandas serem imensas a grade eh baixa...um perigo pra quem tem crianças
Fora isso o hotel eh impecável

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Set 15, 2018 8:14 pm
O quarto é muito legal mesmo. Agora, quando digo para o Felipe que vamos viajar, ele pergunta no quarto de qual personagem vamos ficar! hahahaha

As crianças amam esses quartos. O hotel em si também é muito bom, com diárias a preços convidativos, mais barato do que na Zona Sul. Para quem vai a eventos no Riocentro ou em shows pela Barra da Tijuca é ótimo.

Adriana Mensagens: 2231
Ter Out 02, 2018 8:29 am
Que D+. Com certeza as crianças amam.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jun 27, 2019 9:04 am
Grand Mercure Riocentro inaugura quarto temático da Turma da Mônica https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=169&t=17522" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Onde se hospedar no Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio