Cartão de crédito Santander Free Mastercard Gold

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Dez 17, 2017 9:13 am
Mas será que vale a pena fazer a troca? Sempre tive para mim que o único benefício dos pontos de cartão de crédito são para milhas aéreas.
Por isso para mim o free perdeu toda sua utilidade ao mudarem suas regras... pontua pouco, não é "free" e não se transfere para programas de milhas parceiros.

Não seria mais negócio usar um outro cartão para milhas e comprar esses produtos no dinheiro?

psyki Mensagens: 157
Dom Dez 17, 2017 10:18 am
no meu caso pode valer a pena pq eu não viajo, mas alguém que já utilizou o programa de viagens do banco pode responder

Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Dez 17, 2017 10:21 am
@psyki ainda assim... existem sites de compras de milhas aéreas. Acho que vale mais a pena você vender suas milhas, caso não vá viajar.

Mas é apenas uma opinião muito pessoal minha. Respeito a dos colegas. Cada um sabe o que é melhor para si. Hehe

buttkick Mensagens: 438
Dom Jan 07, 2018 11:33 pm
Justiça decide contra valor mínimo de compras no Santander Free
http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/consumo/noticia/7193944/justica-decide-contra-valor-minimo-compras-santander-free" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jun 02, 2018 12:11 pm
Promoção Santander 2018: Bateu, Ganhou! https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=291&t=16065" onclick="window.open(this.href);return false;

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Jun 14, 2018 12:20 pm
O cartão Santander Free tem sido liberado limites altíssimos, fora que tem muita gente solicitando novos cartões free para aumentar limites de outros cartões Santander.

Imagem

caroldentista Mensagens: 178
Qua Set 12, 2018 7:21 pm
Tentei efetuar o pagamento de contas hoje, no valor de R$ 3 mil, e além de aparecer a mudança no valor da taxa fixa de R$ 24,50 para R$ 25,50, ainda deu uma mensagem de erro.

Imagem

Tentei em vários caixas, em horários diferenciados e sempre a mesma mensagem. Liguei na Central e disseram que não há sequer tentativa de pagamentos. Afirmam que houve erro no equipamento. Ocorre que essa mensagem apareceu em vários terminais de várias agências.

Alguém passou por algo parecido?

Bacabalma Mensagens: 53
Qui Set 13, 2018 9:16 am
caroldentista, aconteceu o mesmo com um amigo. Ele só resolveu indo à agência. Detalhe: ele não é correntista.

Raposo06 Mensagens: 9
Qui Fev 28, 2019 11:33 am
Tenho o santander free pra pagar a mensalidade do clube smiles, hoje ao atualizar o app percebi que o o mesmo apareceu a aba "beneficios do cartão" apareceu ele como elegivel à "proteção de preço" (30 dias), "proteção de compra" e "seguro garantia estendida original", não sabia desses beneficios, alguém já utilizou, tem mais tempo isso e só agora que eu descobri? Obrigado.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qui Fev 28, 2019 11:41 am
Sim, os benefícios existem pois o Santander Free é da variante Mastercard Gold.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio