Cartão de crédito Itaú Personnalité Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Sex Set 14, 2018 9:45 pm
Nunca cogitaria buscar um cartão onde teria que me obrigar a gastar 40k/mês para isentar... não é meu perfil pagar anuidade de cartão... “unlimited”

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Sex Set 14, 2018 9:56 pm
Duplicou meu último comentário... se a moderação puder exclua um deles... outro detalhe é que o unlimited é só uma sombra do que já foi um dia... não é mais a última bolachinha do pacote.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Sex Set 14, 2018 9:59 pm
pauloleo escreveu:@aoliveira10

Duvido!

No máximo pode ser equivalente!

Já tomou negativa por falta de limite no Personnalité?
Eu, nunca. Black já passou valores astronômicos sorrindo.

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Sex Set 14, 2018 11:06 pm
pauloleo escreveu:@aoliveira10

Duvido!

No máximo pode ser equivalente!

Já tomou negativa por falta de limite no Personnalité?
Nunca tomei negativa do Unlimited e nem do Personnalite e comparo com gastos no exterior também ...
Unlimited muito superior que o Black Personnalite !!

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Sex Set 14, 2018 11:11 pm
wowzera escreveu:Já tive unlimited com 850k de limite visível. Geralmente o limite dele era flexível quando ultrapassava (nunca nem cheguei perto de passar esses 850k, refiro-me a antes, quando tinha menos limite), porém em questões de flexibilidade, o itau é mais elástico.
Limite por limite creio que o unlimited seja maior.
Sempre foi e sempre sera, Unlimited tem limite de segurança visível no app Way alem de ser flexível ! Como vc mesmo disse 850.000,00 seria a segurança dele depois que entra no Flexível ja o Itau Personnalite começa o Black nos 40.000,00 e ja entra no flexível e nem esticando conforme os relatos n deve chegar nem na metade da segurança do Santander !
Voltando a dizer n tem como comparar .

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Sex Set 14, 2018 11:14 pm
braianelesbao escreveu:Duplicou meu último comentário... se a moderação puder exclua um deles... outro detalhe é que o unlimited é só uma sombra do que já foi um dia... não é mais a última bolachinha do pacote.
Para mim ainda eh o melhor cartão do Brasil e o Personnalite Black nem entra no Ranking dos Top 10, mesmo com essas mudanças de benefícios eh fraquinho demais !!

Lemon Mensagens: 1593
Sex Set 14, 2018 11:49 pm
Esse negócio de melhor é muito discutível porque para ser melhor tem que ser em tudo.
Hoje não vejo um cartão que seja melhor em tudo, por exemplo: o Unlimited é o melhor em limite e confiabilidade, mas perdeu o PP, tem nível muito alto de média para isenção.
Porto tem PP, mas as salas do PP e MAE nem sempre são as melhores, dependendo de onde você está. Qual cartão dá acesso à sala da Star Alliance em GRU?

E sem querer estender demais, o melhor ainda depende do perfil do usuário. Para o meu perfil preciso de pelo menos 3 cartões e não estou disposto a gastar 40k para isentar um Unlimited. No quesito limite e confiabilidade o do Itaú me atende bem. Ainda tem a questão do spread cobrado na conversão do dólar e aí os cartões das cooperativas são os melhores.

Somando Porto VI + TPC + Personnalité Black gasta-se menos na isenção com um conjunto superior ao Unlimited para a grande maioria de nós, na minha opinião.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Set 14, 2018 11:55 pm
O Itaú Personnalité Black é muito fraco, mas vir defender o Unlimited aqui também fica meio sem sentido. Basicamente, a única diferença entre os dois é o LoungeKey, mas o custo que é cobrado por isso também é astronômico.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Set 15, 2018 12:03 am
@aoliveira10

Continuo sem entender, se nunca tomou negativa, pq afirma um ser tão superior ao outro assim?

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Set 15, 2018 12:31 am
@pauloleo

Se for pela quantidade bruta de limite eu também não vejo sentido. O que a gente estava comentando aqui era limite e confiabilidade. Não vejo diferença para a maioria dos mortais o do Itaú passar 400k e o Santander 850k. É bom ter, mas quem vai usar na prática? Já o LoungeKey nem entrou na discussão, já que o do Itaú não é gratuito.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio