Cartão de crédito Itaú Personnalité Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
wowzera Mensagens: 568
Sáb Set 15, 2018 4:28 am
Acho a vantagem do Personnalité, em comparação ao unlimited, no quesito limite, a questão de que o primeiro já vem com esse limite de 40-50k e a alta flexibilidade de imediato, enquanto que no Unlimited são necessários alguns meses de relacionamento ao menos.

Aledns Mensagens: 1168
Sáb Set 15, 2018 7:24 am
Essa coisa de ser melhor é muito relativa e pessoal. Tudo depende do que a pessoa está procurando. No meu caso, o Itaú é melhor que o Unlimited porque a isenção está dentro da minha faixa de gastos e também não pretendo gastar 850k no cartão de uma vez e fico despreocupado se vai passar ou não nas minhas compras regulares. Cartão bom, é aquele que te atende e está dentro do seu perfil. Ideal seria se ele tivesse uns 5 acessos gratuitos ao LK por ano, mas sem aumentar anuidade ou faixa de gastos

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Set 15, 2018 10:34 am
@Aledns

Resumiu bem o que deve ser o pensamento da maioria!

Acho que o Itaú deveria fazer como o @emmanuelkalispera falou aí atrás em ter esse Personnalité Black nos moldes que é hoje e outro como o Multiplus Visa Infinite sem ser vinculado à Multiplus. Ou seja, um Black top com LK ilimitado para quem quiser.

Aledns Mensagens: 1168
Sáb Set 15, 2018 10:52 am
Pois é @Lemon . Às vezes a pessoa se atenta mais ao status do cartão do que às suas necessidades. Como dinheiro não aceita desaforo, prefiro utilizar algo que esteja dentro da minha realidade e consiga isentar a anuidade, do que pagar uma fortuna de anuidade só pra ter o cartão na carteira. Não tenho essas ambições

Sobre o cartão mais elaborado, poderiam na verdade era desvincular o Visa Infinite da Multiplus. Esse cartão já começou errado. Aproveitar o ensejo das mudanças que acontecerão no programa por conta da integralização do capital por parte da Latam e desvincular o cartão

ronisbr Mensagens: 561
Sáb Set 15, 2018 11:09 am
Eu optei pelo Itaú MC Black ao invés do Unlimited por um motivo bem simples e similar ao nosso amigo @Aledns.

Com Unlimited, tinha 990 reais de anuidade. No Itaú, pelos gastos, pago 0. 990 reais me permite acessar Salas Vips umas 7 vezes por ano. Viajo menos que isso por ano e, quando o voo é direto, nem uso...

Com relação ao programas de fidelidade, o Esfera não me atende, por causa de emissão de passagens pelo site (gasto praticamente todos os meus pontos em emissão de passagens nacionais quase em cima da hora).

Finalmente, tem o Itaú, que me presta um atendimento muito melhor do que o Santander me prestou (mas entendo que isso depende de inúmeros fatores). Foi o primeiro banco a disponibilizar Apple Pay (que uso muito!) e o atendimento da vertente Digital do banco é excelente.

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Set 15, 2018 11:50 am
@Aledns, @ronisbr

Concordo plenamente com vocês. Agora quanto ao Itaú desvincular o Visa da Multiplus acho meio complicado. Provavelmente teriam que encerrar as emissões do atual, remover qualquer referência à Multiplus e criar um novo plástico. Vamos aguardar...

wowzera Mensagens: 568
Sáb Set 15, 2018 11:57 am
Mas segundo o colega acima, se você tem realmente a renda de 40k, certamente gastará 40k por mês no cartão pra isentar a anuidade

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Set 15, 2018 12:05 pm
@wowzera

Lembro de ter lido em algum tópico que ele isenta todos por relacionamento ou gastos, mas convenhamos que não é a realidade para a maioria de nós.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Set 15, 2018 11:27 pm
Quem tem renda de 40k não necessariamente vai gastar 40k no cartão.. varias coisas não podem ser pagas no cartão... fora que nem todos que ganham 40k gastam tudo o q ganham... podem guardar uma parte...

A pessoa que ganha 40k se pagar um condomínio de 2k, empregada de 2k e aluguel de 3k, por mais q gaste todo o resto no cartão só iria gastar 33k... logo não seria isento... isso se a pessoa não guardar nada, considerando que torra tudo e não tem mais nenhum gasto que não aceite cartão para pagamento... sendo bem otimista...

Então é bem longe da realidade achar que quem tem renda de 40k gasta 40k no cartão...

Abraços.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Sáb Set 15, 2018 11:55 pm
ronisbr escreveu:Eu optei pelo Itaú MC Black ao invés do Unlimited por um motivo bem simples e similar ao nosso amigo @Aledns.

Com Unlimited, tinha 990 reais de anuidade. No Itaú, pelos gastos, pago 0. 990 reais me permite acessar Salas Vips umas 7 vezes por ano. Viajo menos que isso por ano e, quando o voo é direto, nem uso...

Com relação ao programas de fidelidade, o Esfera não me atende, por causa de emissão de passagens pelo site (gasto praticamente todos os meus pontos em emissão de passagens nacionais quase em cima da hora).

Finalmente, tem o Itaú, que me presta um atendimento muito melhor do que o Santander me prestou (mas entendo que isso depende de inúmeros fatores). Foi o primeiro banco a disponibilizar Apple Pay (que uso muito!) e o atendimento da vertente Digital do banco é excelente.
Assino embaixo tudo que você disse.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio