Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Lemon Mensagens: 1593
Sáb Set 15, 2018 9:51 pm
Entendi. Eles querem algo mais “oficial”.
Acho que só irão voltar a flexibilizar as coisas depois das eleições, e olhe lá.

Falei acima que não tinha nada parcelado, mas lembrei que tem o seguro do carro no cartão da Porto, que acaba mês que vem.

Kikusaki Mensagens: 640
Sáb Set 15, 2018 9:54 pm
Talvez tenham liberado limite pois no passado já tive cartões do BRA com limite de 90k e que foram cancelados, inclusive minha gerente disse que se quisesse ela poderia emitir um combo Visa Infinite e Elo Nanquim com esse limite como declinei pode ser que tenho crédito no Bra

spektrum Mensagens: 224
Sáb Set 15, 2018 9:59 pm
Eles pedem os extratos e foi o que mandei, mas no meu caso nem responderam via SMS. Estão cautelosos msm... na Caixa meu gerente disse que criaram faixas de limites. Ex: se vc tem 40k e tem aprovado 50k, mas a próxima faixa é 55k, aí não concedem nada.

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Set 15, 2018 10:01 pm
@Kikusaki

Sim. O seu histórico deve continuar lá e com certeza ajudou. Já para quem não tem maiores vínculos a análise de risco para eles é mais complicada.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Set 15, 2018 10:58 pm
Acho “engraçado” entre aspas e com todo o respeito, mas não sei o que é isso no TPC, já fechei fatura acima de 150k e passando liso... mas venho da época do raiz...

Já vi amigos com o nutella e que está bem flexível após alguns meses de uso.

Recomendo um pouco de paciência nos primeiros meses, esse cartão é muito bom!

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Set 15, 2018 11:26 pm
Recomendo um pouco de paciência nos primeiros meses, esse cartão é muito bom!
@pauloleo

Também acho que compensa ter paciência pelas qualidades do cartão. Já li aqui que depois de 6 meses a questão de limite melhora bastante.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Dom Set 16, 2018 12:11 am
Pra bater esse meu limite mensalmente não vai ter problema. Um mês de cartão, segunda fatura próxima de fechar, como ainda está na campanha de primeiro ano, vou usando...

Na pior das hipóteses, é o meu melhor cartão em termos de sala vip.

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Set 16, 2018 1:03 am
Quando você menos esperar, seu limite estará bem flexível @ap0lo

Boa sorte!

netshen5 Mensagens: 169
Dom Set 16, 2018 1:53 am
ap0lo escreveu:Caramba, tem alguma dica pra aprovarem aumento do limite?

Esse meu tá ridículo, segundo mês que bato com muita antecedência. E o pior é que tem umas compras parceladas que utilizam grande parte dele.

Liguei pra lá e pedi pra liberar 14k, porque vou trocar de carro e o dono da concessionária permitiu que eu passasse isso parcelado em 6x, como parte do sinal.

Expliquei que tenho o quádruplo disso disponível na concorrência, mas que queria pontuar na Livelo.

A atendente pediu que eu enviasse extratos de 3 meses, e assim o fiz, agora há pouco.

Tô bem frustrado com esse cartão.
Pior que meu Elo Nanquim só tá com uns 9K disponíveis. Então vai ser o jeito usar o Unique que ainda tem uns 30K, mas que eu queria evitar devido às campanhas.

Imagem
Qual eh o e-mail que vc enviou esses comprovantes ?

trialanderror Mensagens: 449
Dom Set 16, 2018 7:19 am
Meu TPC (Nutella) é bem flexível hoje. Tenho mais de 80k de limite, mas mesmo assim já cheguei a ficar 15k negativo e continuar passando. Mas no início, o limite era só 14k e não passava nem um centavo a mais. Também recomendo paciência.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio