Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Kikusaki Mensagens: 640
Seg Out 08, 2018 10:22 am
Legal @aledns

Eu também não faço questão desse contato pessoal, prefiro horário estendido e disponibilidade de atendimento.
O atendimento é somente por telefone ou também acontece pelo WhatsApp?
A autonomia é a mesma do gerente de agência física?

Kikusaki Mensagens: 640
Seg Out 08, 2018 10:26 am
Legal @aledns

Eu também não faço questão desse contato pessoal, prefiro horário estendido e disponibilidade de atendimento.
O atendimento é somente por telefone ou também acontece pelo WhatsApp?
A autonomia é a mesma do gerente de agência física?

Aledns Mensagens: 1168
Seg Out 08, 2018 10:28 am
Whatsapp eu não sei, nunca usei. Uso telefone e tem o chat do próprio app, que você pode mandar mensagem pro seu gerente, você pode fazer chamada de vídeo (nunca usei). Tem também e-mail, que respondem rápido

Até o momento, não tive problemas em relação a autonomia. Acredito que para empréstimo e financiamento também sirva, você deve precisar ir à agência pra assinar contrato. Eu só entrei em contato para aumento de limite de cartão e para solicitar cartão. Foi tudo ok. Não vi diferença alguma entre ir na agência e ligar lá. Até porque, o que manda é o sistema. Se o sistema recusar, no máximo seu gerente vai poder fazer uma defesa e só

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Seg Out 08, 2018 11:02 am
O atendimento é o mesmo digital ou na agência, se não faz questão do contato pessoal e prefere ter horario extendido de atendimento pode ir de digital.

Kikusaki Mensagens: 640
Seg Out 08, 2018 11:25 am
Show vou direto de digital.
Obrigado pelas punições e informações!!

Lemon Mensagens: 1593
Seg Out 08, 2018 12:11 pm
Sei que muitos já deram o aval positivo ao digital, mas reforço que também estou bem satisfeito lá.
O que acho errado é essa migração compulsória. No meu caso eu pedi a mudança.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Out 08, 2018 5:09 pm
O atendimento no digital é simplesmente fantástico!!

Recomendo de olhos fechados!!

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Sáb Out 13, 2018 6:10 pm
Pessoal, aproveitando que nesse tópico tem vários investidores de TD, vou repetir a pergunta que fiz no tópico do Select. Lá também tá free pra investir no TD, e penso em retirar tudo que tenho pulverizado em outras instituições em CDB, como Sofisa e Inter, pra concentrar lá.

Como nunca investi em TD, pergunto se pra mim seria melhor na modalidade SELIC, visto que aprecio liquidez e rentabilidade diária, ainda que seja pouca.

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Out 13, 2018 6:19 pm
@ap0lo

No seu caso o melhor é concentrar em TD Selic, mas caso faça parte de algum grupo acima de 1 milhão no Inter (como eu) o rendimento do CDB de liquidez diária será 102%, o que ganha um pouco do TD Selic.

Segue um exemplo da diferença. Eu ficaria no TD Selic para isenção da cesta.

Imagem

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Sáb Out 13, 2018 6:28 pm
Mas na real eu já tenho a cesta Select+ isenta, pelo salário portado e por ter um pouco de investimentos lá (cerca de 20k).

A gerente todo mês estorna na minha conta a metade que eu “pago”, por ser cliente vinculado e por relacionamento com a mesma.

Então se eu conseguir fazer isso aí do Inter, é melhor. Como funciona essa história de CDB do milhão? Hahahaha

Obrigado pela resposta!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio