10 passeios de horror e casas assombradas no Reino Unido

Troca de informações sobre destinos no Reino Unido.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Out 08, 2018 9:01 am
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/ReinoUnidoAssustador.jpg]Você teria coragem?[/pic]

Para os amantes de terror, o espírito do Halloween dura o ano todo. Contos horripilantes e a presença de assombrações e outros elementos do mundo oculto são assuntos despertam curiosidade em muitas pessoas - tanto naqueles que já ama o tema, como nos céticos. Entre experiências arrepiantes e casas mal-assombradas, estes passeios são excelentes opções de vivenciar o que você em filmes de terror. Além de serem ótimas sugestões de como fugir do óbvio ao montar o seu roteiro de viagem.

Leia também: Documentos exigidos para entrar na Europa

Listamos 10 passeios de horror imperdíveis no Reino Unido. Você tem coragem de conhecê-las?

EXPERIÊNCIAS ARREPIANTES:

For the Love of Horror - Manchester, Inglaterra

Seus nervos serão testados até o limite quando você explorar essa nova e assustadora experiência da Monopoly Events, que irá transformar o Bowlers Exhibition Centre, em Manchester, em uma atração imersiva e arrepiante. Será que você terá coragem de entrar na Nightmare Zone, onde será cumprimentado pelos personagens mais assustadores dos filmes de terror antes de travar uma batalha com um exército de zumbis para conseguir sair? Conheça as criaturas da vida real que sempre surgem em filmes de terror, as tarântulas, baratas e serpentes, antes de cair numa balada monstruosa ao final da experiência. Prove a seus amigos e familiares que você sobreviveu a tudo isso com uma foto tirada na cabine interativa do exorcista.

Wicked Nights at Blackgang Chine – Isle of Wight, Inglaterra

Caminhe por uma "terra de imaginação distorcida" na nova atração de terror do parque de diversões do Blackgang Chine, chamada Wicked Nights at the Cursed Mill. Encha-se de coragem para provar as experiências ao vivo e teste sua garganta ao gritar na montanha-russa do precipício. Ainda está se sentindo corajoso? Suba a bordo do trem fantasma sinistro enquanto você ainda mantém o controle de si ou participe de competições e atividades na Freaky Fair.

Muncaster Castle - Cumbria, Inglaterra

O Muncaster Castle celebra a época mais assustadora do ano de uma maneira verdadeiramente fantasmagórica, como convém a um castelo conhecido por ser um dos mais assombrados da Grã-Bretanha. Vista a sua melhor fantasia de Dia das Bruxas antes de trilhar o caminho pelo misterioso Mowsvole Maze e prepare-se para tremer de susto ao ouvir histórias locais terríveis. E ainda tem uma Gruta Espectral para quem tiver coragem de encarar! Em meio aos gritos, você será entretido pelo Muncaster Monster Cabaret – show que mistura ilusionistas, comedores de fogo e acrobatas.

Journey to the Underworld – Londres, Inglaterra

Você é corajoso o suficiente para embarcar em uma jornada para o submundo? Esta é uma jornada na qual você descobrirá a "Maior História de Amor Nunca Contada" na Pedley Street Station em Shoreditch, leste de Londres, local em que a Funicular Productions dá vida a uma nova e enigmática experiência de teatro. Prepare-se para encontrar uma combinação emocionante em uma história de fantasia, perigo, medo, esperança e amor, além de uma "última refeição no paraíso" antes de sua jornada para o submundo. Na experiência, você tentará ser mais esperto do que o sedutor Gatekeeper, o curvado Harbinger e o maldito Dark One.

Ghoulies Haunted House - Liverpool, Inglaterra

Depois de montar uma atração assustadora ao vivo e criar um bar com o tema terror para os moradores e visitantes de Liverpool durante o ano todo, a Ghoulies Haunted House aumentou a tensão para o Halloween. A atração de 2018 traz um personagem que pode ser chamado de palhaço do Kavity the Clown, que ronda a casa assombrada da maneira mais aterrorizante possível... E muitas risadas más também. Se você gostar, volte em qualquer época do ano para experimentar os drinques e eventos inspirados no terror, como o Scaryoke Karaoke, o Brain Dead Quiz e o Boogeyman Bingo.

CASAS MAL ASSOMBRADAS:

Chilingham Castle - Northumberland, Inglaterra

Arrepiante no nome e no aspecto, esse castelo do século 13 em Northumberland foi palco de batalhas sangrentas e intrigas misteriosas durante séculos. Seus quartos e jardins são lindos lugares para explorar, mas para experimentar um dos castelos mais assombrados na Grã-Bretanha, vá até as câmaras de tortura ou participe da Ghost Tour.

The Ancient Ram Inn - Gloucestershire, Inglaterra

Por quase 900 anos, o Ancient Ram Inn intriga os passantes e moradores da vila de Wotton-under-Edge em Gloucestershire com sua história horrível e sanguinária. Há inúmeros relatos de eventos sobrenaturais que ocorrem aqui, tornando o local um dos primeiros entre os mal-assombrados no país. Se isso não o assusta, tente se hospedar na casa - embora talvez seja um pouco difícil dormir...

Newton House - Pembrokeshire, País de Gales

O lindo Dinefwr Estate é um belo parque do século 18 ajardinado pelo notório Capability Brown, mas isso não significa que não existam contos de fantasmas e almas penadas perambulando pelos jardins. A Newton House, no centro do parque, recebe um visitante fantasmagórico todas as noites, sob a forma de Lady Elinor Cavendish. Diz a lenda que ela estava prometida a um homem que não amava e, quando fugiu dele e tentou voltar para Dinefwr e para sua família, seu pretendente a estrangulou. Os visitantes devem ouvir vozes abafadas e observar a atividade paranormal do porão dos servos.

St Briavel Castle - Gloucestershire, Inglaterra

Cuidado pelo English Heritage, esse castelo é agora um albergue da juventude. Se você quer ouvir muitas das histórias assustadoras colecionadas ao longo de 800 anos dentro dessas paredes, hospede-se aqui. Talvez você explore a atmosfera arrepiante enquanto explora o castelo e sinta os cabelos em pé ao ler as notas suplicantes esculpidas nas paredes por prisioneiros aqui mantidos séculos atrás.

Glamis Castle - Escócia

Conhecido como um dos castelos mais assombrados da Escócia, o Glamis Castle, a casa de infância da Rainha Elizabeth, fica a 20 minutos de carro de Dundee e é o lar de muitos espíritos. Isso faz sentido quando se aprende que ele está de pé desde 1372 e teria inspirado Macbeth de Shakespeare. Há muitos relatos assustadores de feitos históricos terríveis contados durante os passeios fantasmagóricos, especialmente na época do Dia dos Bruxas.

Leia também: 10 dicas para quem quer fazer um mochilão pela Europa

O Reino Unido é palco de alguns dos mais clássicos contos e episódios de terror conhecidos no mundo todo. Ao viajar para lá, não deixe de inserir um destes passeios no seu roteiro e aproveite o que provavelmente será a experiência mais horripilante da sua vida. Para aqueles que gostam do tema, estes passeios são imperdíveis. Para os céticos, é uma oportunidade de colocar em teste suas certezas. Boa sorte tentando dormir esta noite!

Boa viagem!

E você, já fez algum destes passeios assustadores? Recomenda? Faltou algum em nossa lista? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Out 08, 2018 9:37 am
Dinheiro jogado fora....basta vc ter acesso ao YouTube e ver os videos da ex-futura senadora mineira...
Um horror*
* O Ministério da Saúde adverte: este vídeo não é indicado para cardíacos ou abestados...rsrs

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Out 08, 2018 2:34 pm
Nossa, não faz meu perfil! Odeio coisas de terror! hehe

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Out 08, 2018 3:19 pm
Eu tb não gosto..
Se gostasse, tinha opção mais rápida e barata.. visitava o Museu de Cera da PF em Curitiba...
Morador de lá, só sabe ficar fazendo "cera" com a Justiça..... :lol: :lol:

manucaldas Mensagens: 1403
Sex Out 12, 2018 2:29 am
Gente, essa matéria é perfeita pra mim! Eu AMO esse assunto! Vou em todas as estreias de filmes de terror. Ver algo parecido ao vivo deve ser demaisss





Booking.com

Voltar para “Reino Unido”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio