Se não for cliente Estilo, o atendimento é péssimo. Eu comparo a minha conta pessoal (recentemente migrada para Personalizado) com a Estilo do meu pai (que eu gerencio). A mesma pessoa (eu) dentro da mesma agência tem atendimentos complemente distintos.
De qualquer forma, gosto do BB pelo seu autoatendimento. Por exemplo, tem uma agência no centro que tem autoatendimento no subsolo (garagem). Eventualmente nem preciso sair do carro se precisar sacar dinheiro (eu não carrego 'papel moeda' a não ser que seja absolutamente necessário). Como possuo uma conta Van Gogh, mantenho meu cartão de crédito, investimentos e previdência no Santander. Dessa forma, pretendo migrar minha conta pessoal para Conta Digital assim que eu tiver paciência de ir lá.
Banco do Brasil Estilo
-
RABUGENTO
Provavelmente, no fundo, seja um problema para o cadastro dos bancos.
Para fazerem certas liberações precisam de comprovantes e melhores movimentações na conta.
Para quem é simplesmente empregado e recebe salário pelo banco, acaba sendo mais fácil esses trâmites.
Para fazerem certas liberações precisam de comprovantes e melhores movimentações na conta.
Para quem é simplesmente empregado e recebe salário pelo banco, acaba sendo mais fácil esses trâmites.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Também acho que é isto. Tanto é que a menina disse: "Vendo sua movimentação na conta, percebe-se que ganha mais do que está declarado mas preciso ver como fazer o banco aceitar isto como renda."
-
dt2012
Com certeza. Ainda mais que é banco oficial, então há uma preocupação muito grande sobre a questão da "origem" da renda. Não é o caso do cokaVENCIDA e de quem utiliza este mecanismo de movimentar conta-corrente, mas os questionamentos baseiam-se primeiro na licitude da renda (Polícia Federal) e depois pelo fato dela não ser declarada (Fisco - Receita Federal).
-
RABUGENTO
O Tiranossauro Rex está cercando tudo isso.
Os bancos são obrigados a informar diariamente a movimentação das contas bancárias.
Os bancos são obrigados a informar diariamente a movimentação das contas bancárias.
-
luciomarcon
Pessoal,
hoje aconteceu algo "interessante" no BB. Devido às recentes mudanças na poupança pela Dilma, o BB simplesmente sumiu com as poupanças; tanto na conta comum, como na conta Estilo. Consta POUPANÇA NÃO DISPONÍVEL. Estaria simplesmente sem dinheiro se não fosse o cheque especial na conta Estilo e um resto de Renda Fixa na conta comum... Vale comentar que isso aconteceu no dia 10 do mês, quando há muitos pagamentos a vencer...
hoje aconteceu algo "interessante" no BB. Devido às recentes mudanças na poupança pela Dilma, o BB simplesmente sumiu com as poupanças; tanto na conta comum, como na conta Estilo. Consta POUPANÇA NÃO DISPONÍVEL. Estaria simplesmente sem dinheiro se não fosse o cheque especial na conta Estilo e um resto de Renda Fixa na conta comum... Vale comentar que isso aconteceu no dia 10 do mês, quando há muitos pagamentos a vencer...
-
RABUGENTO
Já está normal.
Consultei-os via Twitter sobre o assunto e me responderama prontamente:
Mais Banco do Brasil @MaisBB te respondeu:
@MaisBB Mais Banco do Brasil
@RABUGENTO boa tarde! Já identificamos a indisponibilidade e estamos providenciando regularização. Obrigado pela compreensão.
May 10, 1:41 PM via TweetDeck
Em resposta a...
@RABUGENTO RABUGENTO
@MaisBB Poupança não disponível no portal. Há previsão de retorno?
May 10, 1:29 PM via web
Consultei-os via Twitter sobre o assunto e me responderama prontamente:
Mais Banco do Brasil @MaisBB te respondeu:
@MaisBB Mais Banco do Brasil
@RABUGENTO boa tarde! Já identificamos a indisponibilidade e estamos providenciando regularização. Obrigado pela compreensão.
May 10, 1:41 PM via TweetDeck
Em resposta a...
@RABUGENTO RABUGENTO
@MaisBB Poupança não disponível no portal. Há previsão de retorno?
May 10, 1:29 PM via web