Pois é @Cristyan
Por ser voo internacional pode complicar mesmo.
Salas VIP no Aeroporto de Guarulhos (GRU) - São Paulo
-
apalaches
@schrank01
Você pode entrar antes na sala, o problema será onde deixar suas malas. Eu já saí da área de embarque e passei no raio x novamente. Lembre que para entrar na sala da gol vc precisa ter o bilhete, mesmo que eletrônico.
Você pode entrar antes na sala, o problema será onde deixar suas malas. Eu já saí da área de embarque e passei no raio x novamente. Lembre que para entrar na sala da gol vc precisa ter o bilhete, mesmo que eletrônico.
- unleashedrafael Mensagens: 341
@apalaches
entrei segunda-feira no lounge GRU e não me pediram o cartão de embarque, devem ter esquecido. já no do bradesco me foi pedido.
entrei segunda-feira no lounge GRU e não me pediram o cartão de embarque, devem ter esquecido. já no do bradesco me foi pedido.
-
mariamo2640014832
Oi pessoal me tirem uma duvida. se eu quiser entrar na sala Vip do Bradesco desembarcando de voo domestico, eles nao me deixarão entrar? Meu voo em seguida é Internacional, mas foi emitido separado.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Não vão te deixar entrar, pois exigem o cartão de embarque do próximo voo. Sendo internacional, eles provavelmente não deixarão. Se tiver que pegar a mala também não poderá usar. Qual é seu cartão?
-
mariamo2640014832
Amex Gold... Estranho sempre que fui nunca me pediram cartao de embarque. isso é recente? deve ter um ano que nao passo em GRU
-
vcoroa
Boa noite pessoal, não sei se esse é o tópico ideal para perguntar isso, mas viajo mensalmente, até duas vezes no mês onde geralmente é GRU-SSA ou CGH-SSA, qual seria o melhor artificio pra aproveitar as salas vips que sejam acessiveis de voos domesticos, me indicaram o Visa Infinite da porto mas não sei se consigo esse cartão, hoje tenho o black itauclass. cogitei assinar o LK, ou PP por fora, talvez até o plano mais simples do PP.
Obrigado desde já.
Obrigado desde já.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Melhor alternativa é pedir o Porto Seguro Visa Infinite.
Aqui tem a explicação para pedir por e-mail:
Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite viewtopic.php?f=458&t=6837" onclick="window.open(this.href);return false;
Aqui tem a explicação para pedir por e-mail:
Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite viewtopic.php?f=458&t=6837" onclick="window.open(this.href);return false;