Como funciona o novo processo de imigração nos Estados Unidos

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 04, 2018 3:57 pm
Não tem fila preferencial não. Você pode tentar falar com os funcionários que organizam a fila, mas nem sempre há boa vontade em ajudar. Geralmente, o voo chega antes do horário previsto, então você ganha um tempo extra.

miguelm2642914886 Mensagens: 5
Qui Out 04, 2018 4:02 pm
O jeito é ser bem ágil. Sorte que o aeroporto de Orlando não é tãaao grande comparado a outros.
Abraços

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 15, 2018 9:11 am
Viajei ontem das Ilhas Virgens Britânicas para Puerto Rico. Como é território americano, fiz lá a minha imigração e alfândega. Tudo lá ainda funciona do modo antigo e o espanhol é a principal língua falada no aeroporto.

Ainda é preciso preencher o formulário de alfândega, que não é mais necessário em Miami, por exemplo. Não tem as máquinas de autoatendimento. O movimento no aeroporto parece fraco, pois cheguei de manhã e só tinha o meu voo. Apenas uma cabine com o oficial da imigração.

Ele faz as perguntas, a moda antiga, e libera. Você pega as malas e vai para a alfândega. Meu voo inteiro foi parado, sendo necessário passar as malas no raio-x. Acho que ficam entendiados pelo baixo movimento. Vale destacar, entretanto, a simpatia dos oficiais.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Out 18, 2018 2:20 am
Hoje conheci com uma japonesa que tem visto de estudante F1 aqui. Mes passado, ao retornar de suas ferias no Japao, foi solicitado na imigracao de LA que mostrasse suas redes sociais no celular.

Eu jah tinha ouvido de casos assim, mas achava que era apenas lenda. Nunca tinha conhecido alguem que tivesse passado por isso.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 18, 2018 9:31 am
Se você curtiu uma publicação do Raul Castro fica impedido de entrar no país?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 18, 2018 1:42 pm
Processo de imigração e alfândega em Miami voando com a American Airlines https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=126&t=16570" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Out 18, 2018 2:17 pm
Gabriel, pode ser para saber se você tem simpatia por organizações terroristas ou saber se você divulgou inteção de imigrar.
Por incrível que pareça, tem gente que posta no Facebook que está vindo morar aqui.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Out 18, 2018 2:20 pm
Baran, do Raul eu não sei. Mas se for do Osama, aposto quanto quiser que não entra.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 18, 2018 2:21 pm
Será que o oficial de imigração lia japonês?





Booking.com

Voltar para “Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio