Benefícios Smiles Diamante
-
borsatto0803
@lucasfeit91 na verdade como Diamante vc tem os benefícios do programa Elite (Skypriority) também. https://www.smiles.com.br/parceiros-elite
Com isso vc tem prioridade check-in, prioridade de embarque e prioridade de malas.
Além do acesso às salas VIPs da KLM em Amsterdam.
Na ida (depois da imigração) fiquei na sala da KLM para países Schengen L25.
Na volta (depois da imigração de saída) fiquei na sala da KLM para países não-Schengen L52.
Pelo menos isso valeu pra mim... Nos cartões de embarque, inclusive, aparecia o Skypriority.
Até tirei algumas fotos, mas não sei postar aqui
O que vc não tem (exclusivo voando Delta conforme está nesse link acima):
- assentos preferenciais
- bagagem adicional
Com isso vc tem prioridade check-in, prioridade de embarque e prioridade de malas.
Além do acesso às salas VIPs da KLM em Amsterdam.
Na ida (depois da imigração) fiquei na sala da KLM para países Schengen L25.
Na volta (depois da imigração de saída) fiquei na sala da KLM para países não-Schengen L52.
Pelo menos isso valeu pra mim... Nos cartões de embarque, inclusive, aparecia o Skypriority.
Até tirei algumas fotos, mas não sei postar aqui
O que vc não tem (exclusivo voando Delta conforme está nesse link acima):
- assentos preferenciais
- bagagem adicional
-
Ajudante
Smiles fecha parceria com Passaredo, Royal Air Maroc, Ethiopian Airlines e South African Airways viewtopic.php?f=149&t=16283" onclick="window.open(this.href);return false;
- GabrielDias Mensagens: 41743
Nos e-mails que enviam já aparece.
-
LeandroNolasco
Me tornei diamante ontem e o e-mail de boas vindas que recebi ainda constava a foto do cartão antigo.
Aproveitando, demora muito para receber o cartão?
Aproveitando, demora muito para receber o cartão?
-
rodscom
Eu sou diamante há 2 anos e nunca recebi o cartão... E olha que eu já pedi segunda via umas duas vezes... (Meu endereço está certo).