Busch Gardens com crianças: vale a pena a visita?

Troca de informações sobre Orlando com crianças.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Out 25, 2018 2:31 pm
O Busch Gardens é o parque mais radical da Flórida. As principais atrações são voltadas para os aventureiros que gostam de um alto nível de adrenalina. Entre várias opções de montanhas-russas, um elevador e brinquedos que molham, você não vai ter intervalo entre as altas emoções. Pode-se afirmar que as atrações leves mais relevantes do Busch Gardens são o safári, que não está incluso no valor do ingresso, o aviário e a área infantil temática da Vila Sésamo. Porém, estas opções se perdem em meio às famosas montanhas-russas, que têm a atenção absoluta dos visitantes.

Ao ler esta descrição, muitos podem pensar que este parque tem um público muito restrito, de apenas jovens-adultos. Ao passar o dia no Busch Gardens, você imediatamente percebe que esta ideia está totalmente errada. No parque, observa-se muitas famílias completas, desde crianças até idosos, nas filas das atrações mais radicais. Este fator surpresa, em nossa opinião, é um dos aspectos mais interessantes do Busch Gardens.

Leia também: Busch Gardens | O parque mais radical da Flórida

Crianças maiores

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/BuschGardensCriancas1.jpg]As crianças um pouco maiores podem ir tranquilamente nas atrações radicais

A altura mínima das atrações mais radicais varia entre um 1 metro a 1,3 metro. Você pode conferir a lista completa de alturas mínimas nas atrações do parque clicando aqui. Neste caso, é claro que não nos referimos a crianças pequenas, mas o pré-requisito de altura do Busch Gardens permite que crianças um pouco maiores aproveitem todas as atrações sem demais problemas.

Se o seu filho adora adrenalina e está louco para finalmente poder aproveitar os brinquedos mais radicais dos parques temáticos, o Busch Gardens é uma escolha perfeita. Afinal, se é para encarar montanhas-russas intensas, que seja em um dos parques de mais sucesso no mundo, e que proporciona um ambiente totalmente seguro para os visitantes. Uma família que ama adrenalina pode aproveitar o Busch Gardens de forma unida, sem precisar deixar alguém para trás.

Leia também: SeaWorld Orlando com crianças | Vale a pena a visita?

Crianças menores

[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/BuschGardensCriancas2.jpg]Para os pequenos, a área da Vila Sésamo é a melhor opção

Ao falar de crianças menores, que não se encaixam no pré-requisito de altura, é preciso olhar para a situação de outro ângulo. Ao viajar com os pequenos, é comum que famílias já estabeleçam um sistema de rodízio nos parques quando chega a hora de encarar uma atração mais radical - uma pessoa cuida das crianças, enquanto outra vai curtir o brinquedo. Porém, o Busch Gardens tem algumas peculiaridades que o difere dos outros parques temáticos.

Como já foi dito anteriormente, o Busch Gardens é o parque mais radical da Flórida. Existem boas atrações para os pequenos, mas as protagonistas são as radicais. A área de Vila Sésamo é simpática e tem bons brinquedos, mas se perde em meio à tanta adrenalina.

Além disso, há a questão territorial. O Busch Gardens fica em Tampa, cidade vizinha de Orlando, que fica, em média, a uma hora de carro do burburinho. Para os turistas que não abrem mão de visitar o parque mais radical da Flórida, encarar a estrada é pouco significativo. Porém, com uma criança pequena no grupo, este fator pode ter maior peso na decisão de ir ou não ao parque.

Afinal, vale a pena passar um dia inteiro em um parque com poucas opções para crianças menores? A dinâmica do grupo também tem grande peso no veredito final: a criança pequena é minoria? Quem irá se dispor a ficar com ela enquanto os outros se divertem? Só você pode responder estas perguntas.

Leia também: 7 atrações para crianças em Orlando fora dos parques temáticos

Conclusão

O Busch Gardens é um parque extremamente divertido e muito mais familiar do que pode parecer. As famílias com crianças um pouco maiores irão aproveitar as atrações radicais em conjunto com toda a segurança possível. Netos e avós encarando juntos uma montanha-russa é uma cena recorrente no Busch Gardens, o que consideramos algo incrível. Para os grupos que viajam com crianças menores, é preciso pensar se vale a pena ir até Tampa para passar um dia em um parque não tão mágico para os pequenos, mas apenas você poderá responder esta pergunta, dependendo da dinâmica da sua viagem.

Boa diversão!

Texto e fotos: Manoela Caldas.

O Falando de Viagem viajou para Orlando a convite do SeaWorld.

E você, já foi ao Busch Gardens com crianças? O que achou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Qui Out 25, 2018 2:59 pm
Realmente, quem não conhece pensa que o Busch Gardens só tem jovens, por ser tão radical. Mas ao chegar lá você facilmente vê famílias completas, desde crianças até avós, indo nos brinquedos juntos. É muito legal!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Out 30, 2018 12:58 pm
Um dos meus parques preferidos mas eu não iria com crianças pequenas! Vou esperar pelo menos até uns 10 anos para levar minha filha! heheh

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jun 28, 2019 4:42 pm
Busch Gardens Tampa Bay tem novos tours de bastidor

Além de poderem experimentar a Tigris, a nova montanha-russa de arremesso mais alta da Flórida, agora os visitantes do Busch Gardens Tampa Bay podem aproveitar novas experiências ao lado de rinocerontes e bichos-preguiça. As reservas já podem ser feitas para esses dois novos tours que levam os visitantes aos bastidores do parque para interagirem com animais encantadores enquanto aprendem mais sobre os cuidados com eles.

Sloth Encounter: Esse é o momento para os fãs de bichos-preguiça poderem ficar bem pertinho desses animais impressionantes! O tour de 30 minutos dá oportunidade para os visitantes conhecerem o lar das preguiças e aprenderem sobre suas dietas especiais, enquanto ajudam a alimentá-las. Os participantes poderão interagir com o animal de diversas maneiras com a presença dos seus cuidadores.

Rhino Encounter: Chegue bem perto de um dos maiores animais do mundo. Esse tour de 45 minutos leva o participante para conhecer duas espécies de rinoceronte que vivem no Busch Gardens. Um guia conduzirá o grupo, que terá a oportunidade de ver como esses animais são cuidados diariamente, e ainda tocar em um dos rinocerontes-brancos do parque. Depois, os visitantes são levados para encontrar com Jody, uma fêmea de rinoceronte-negro, e alimentá-la com seu petisco predileto! Os participantes desse tour aprenderão sobre os cuidados e os hábitos dos rinocerontes e também sobre nossos esforços para contribuir com a conservação e proteção desses animais na natureza.

Esses dois novos encontros com animais agora fazem parte da lista das dez experiências de bastidores oferecidas no Busch Gardens Tampa. Nessa lista há ainda programas como o “Keeper for a Day”, que inclui encontro com diversos animais do parque. De pinguins e gorilas a elefantes e tigres, agora os visitantes têm mais opções para visitar seus animais favoritos.
As reservas para esses tour podem ser realizadas no BuschGardensTampaBay.com.





Booking.com

Voltar para “Orlando com crianças”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio