LATAM Lounge - Aeroporto de Guarulhos (GRU) - São Paulo

Informações e resenhas das salas vips da LATAM Airlines e LATAM Airlines Brasil.
rogeriocardoso Mensagens: 455
Sex Out 26, 2018 8:55 pm
Fui para Lima esse mês, também de premium economy (é a classe mais alta na maiorias dos voos da Latam pela América do Sul - A319 e A320) e tive acesso a sala VIP sim. A informação ainda consta no site da empresa:

"Essa classe foi especialmente desenhada para responder ao que os passageiros de negócios mais valorizam nos voos de curta duração: o cuidado com seu tempo e um serviço de excelência. Nessa classe, você poderá aproveitar todas as vantagens de um serviço Premium voando em Economy: acesso a salas VIP, assento nas primeira fileiras com assento central bloqueado, Check-in e embarque preferenciais, desembarque e saída de bagagem preferenciais, serviço de bordo Premium Business e franquia de bagagem maior (três peças de 23 kg cada)."

edit: O acesso é gratuito.

rodrigoramos82 Mensagens: 7
Seg Out 29, 2018 11:54 am
Obrigado pela informação @rogeriocardoso.
O mais engraçado é que tanto pelo twitter como pelo facebook da LATAM eles me informaram que a Premium Economy não dá acesso a sala VIP, por isso estranhei e eu vi exatamente esta informação que você citou, até irei dar um Print nesta informação.
Obs: qual o link que você achou essa informação? Pois entrando no site da LATAM não encontrei mais.

Seg Out 29, 2018 12:31 pm
@rodrigoramos82

O atendimento da Latam é péssimo mesmo. Segue o link:

https://www.latam.com/pt_br/conheca-nos ... o/cabines/" onclick="window.open(this.href);return false;

Está na menu Informações para sua viagem -> Nossas cabines -> Premium Economy

JPSAL Mensagens: 778
Seg Out 29, 2018 12:50 pm
Os voos para a América Latina da LATAM (os que vão naqueles A319/20 pau de arara) saem do T3 também?

Seg Out 29, 2018 1:09 pm
muito obrigado, é isso que tinha visto. A sala da LATAM é melhor que da Mastercard?

Seg Out 29, 2018 1:25 pm
@JPSAL
Saem sim, boa parte deles. Os aviões são péssimos mesmo!

@rodrigoramos82
Não sei te informar, nunca usei a da Mastercard.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Ter Out 30, 2018 2:58 pm
A sala da LATAM é bem melhor do que a da mastercard. Inclusive, na primeira, dependendo do horário, há comidas quentes (salmão, p. ex). Há também lugar para dormir, inexistente na última.

Seg Nov 05, 2018 8:16 am
Pessoal muito obrigado pelas dúvidas sanadas, tenho mais uma, como será minha primeira vez em uma sala VIP não sei desta informação, a da TAM possui chuveiro, tem toalhas, shampoo e sabonete também? Ou isso fica por conta do passageiro? Quem já usou para banho é bom?

adrianaerabello Mensagens: 2
Dom Nov 11, 2018 4:58 pm
Boa tarde

vou viajar para a Europa em janeiro e já comprei passagem (com cartão diferente). Estou pensando em adquirir o Multiplus Platinum. Sabe se ele dá acesso à sala da Latam? Eu e meu esposo? mesmo não tendo comprado com o cartão?

Voltar para “LATAM Airlines”