Cartão de crédito American Express Platinum Credit

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 08, 2017 6:46 pm
Serviço de SMS para os cartões American Express https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=15206" onclick="window.open(this.href);return false;

rikg12 Mensagens: 153
Qui Set 06, 2018 11:59 am
É sim, @alessandrops. Inclusive, meu gerente ofereceu o The Platinum Card mas acabo de ver no IB que o que foi solicitado no sistema foi esse Platinum Credit, que pertence a uma outra linha de cartões.

ozrmozy Mensagens: 3
Qua Out 31, 2018 8:45 am
Pessoal sabem me dizer se esse cartão é elegível para uso do seguro de aluguel de carro do cartão? Achei confusa a informação em https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/cartoes/beneficios/seguros-de-aluguel-de-automoveis.shtm" onclick="window.open(this.href);return false; que diz que os cartões elegíveis são: "Exclusivo para os Clientes dos Cartões Bradesco Gold e Platinum American Express®, Gold Card e The Platinum Card®.".
Porém esse cartão não deixa de ser um amex platinum, certo? Alguém já usou?
Grato

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Ago 03, 2019 8:29 pm
*** MATÉRIA ATUALIZADA ***

juniorfrn Mensagens: 26
Ter Set 29, 2020 7:45 pm
Tem como fazer up desse cartão pro TPC?
Efetivamente, qual a diferença do Gold credit pra esse platinum credit?

rogeriocardoso Mensagens: 455
Ter Set 29, 2020 8:31 pm
@ juniorfrn

São linhas diferentes. TPC é da linha Card. Não haveria upgrade neste caso e sim uma nova solicitação.

fabionsilva Mensagens: 307
Ter Nov 09, 2021 11:18 pm
Pessoal, tenho o Platinum credit parado, só pago seguro todos os meses. Recebi mensagem no app do Bradesco cartões que ia pontuar até 3 pontos por dólar o meu cartão, mas verifiquei que esse aumento de pontuação era para o The Platinum card. Será que ligando para lá eles me dão um upgrade por esse descuido deles. Meu cartão é antigo da época que o amex foi migrado para o Bradesco. Será que conseguiria um the Platinum card com anuidade vitalícia na promoção atual, excepcionalmente, uma vez que nunca solicitei cartão Bradesco, simplesmente fui migrado. Vou ligar amanhã para esclarecerem.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio