Visto americano: Formulário DS-160

Informações sobre vistos.
CamilaMorais Mensagens: 1
Qua Out 31, 2018 9:33 am
Gostaria de uma ajuda,
Eu sou casada no cartório ainda, mais me separei do meu esposo, não tenho documento legal que comprove essa separação. Ele saiu de casa e está morando em outra casa.
Como devo colocar isso no DS 160 em estado civil?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 31, 2018 9:40 am
Eu colocaria tudo como solteira neste caso e adiantaria logo o processo de separação.

ludsonfarah Mensagens: 49
Seg Jun 03, 2019 11:22 am
Desde esse ultimo fim de semana, ao se preencher o DS-160 voce devera obrigatoriamente informar ao governo americanos quais sao suas redes sociais. Uma nova perguntar comecou a aparecer para os novos aplicantes.
Na minha opiniao a imigracao sempre deu um jeito de ir atras dessa informacao mesmo antes de isso acontecer mas agora virou algo obrigatorio.

https://www.nytimes.com/2019/06/02/us/us-visa-application-social-media.html" onclick="window.open(this.href);return false;

ludsonfarah Mensagens: 49
Sex Out 11, 2019 10:39 am
Ola a todos, preciso de uma ajuda.

Moro nos EUA e meu irmao ira tirar o visto para me vistar. Ele ja preencheu o DS-160 e marcou a entrevista. Irei fazer uma carta convite dizendo que ele vai se hospedar em minha casa durante o periodo em que ele estara por aqui. Porem ele nao se lembra qual o periodo da viagem que ele colocou no formulario, e eu precisava saber para fazer a carta com essa informacao.
Existe alguma forma de ver as respostas do formulario ja preenchido e ja enviado?
Eu tenti fazer isso com o Application ID do DS-160 dele mas la soh mostra a pagina de confirmacao mas nao aparecem as respostas.
Se alguem souber, por favor..

Obrigado

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 13, 2019 8:20 pm
Não acho um problema isso da data, afinal, os planos podem mudar. Não vai ser algo que poderá negar o visto dele.





Booking.com

Voltar para “Vistos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio