EDIT: percebi que foram considerados apenas cartões "puros" na matéria. Entendi, mas continua sendo injusto ao meu ver, rs
Os melhores cartões de crédito para quem não quer pagar anuidade
- LimaOliver Mensagens: 700
Óbvio que esqueceram do BB Petrobras nessa matéria. Não pode ter sido de propósito.... 
EDIT: percebi que foram considerados apenas cartões "puros" na matéria. Entendi, mas continua sendo injusto ao meu ver, rs
-
Lemon
[emoji23][emoji23][emoji23]LMBJR escreveu:Análise ao estilo Porto Seguro?
Quando pedi, pouco depois do lançamento, me aprovaram o Platinum com 15k, mas dos convites que enviei só sei de uns dois que foram aprovados. Acho que a análise do Nubank leva em conta score e registrato, principalmente. No meu caso o score era muito alto e o registrato só tinha um Platinum do Itaú.
-
Lemon
@LimaOliver
Praticamente só abasteço em postos BR e já pensei em pedir um só para isso. Será que compensa? O app dele é o do BB?
Praticamente só abasteço em postos BR e já pensei em pedir um só para isso. Será que compensa? O app dele é o do BB?
- LimaOliver Mensagens: 700
@Lemon, ele participa de dois programas: o próprio do cartão e o Premmia do BR. Considero ele, junto com Free, os melhores sem anuidade até hoje, mesmo com a concorrência que veio depois.
EDIT: aparece no app Ourocard normalmente. App excelente, inclusive.
viewtopic.php?f=295&t=6823" onclick="window.open(this.href);return false;
EDIT: aparece no app Ourocard normalmente. App excelente, inclusive.
viewtopic.php?f=295&t=6823" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Lemon
Obrigado. Li a matéria, mas acho que está meio defasada. Vou ver no site. [emoji106]
-
Lemon
Minha esposa tem uma conta eletrônica no BB e tentei pedir o Petrobrás por lá, pois vi que já teria acesso no app e ficaria menos burocrático. Apareceu que ela não tinha limite pro cartão e pediram para ir na agência.
Acho que se ela for vão emitir o cartão, desde que ela saia da conta eletrônica.
Uma péssima troca, na minha opinião.
Acho que vou pedir em meu nome mesmo.
Acho que se ela for vão emitir o cartão, desde que ela saia da conta eletrônica.
Uma péssima troca, na minha opinião.
Acho que vou pedir em meu nome mesmo.
-
Lemon
Agora outra coisa. Acabei de receber um SMS (imagem abaixo) ofertando esse Credicard Zero com um bom limite. Maior do que tenho no Platinum da Porto!!! [emoji15]
Acham que compensa?
Edit: seria possível transferir o limite desse Zero para um futuro Credicard Black?

Acham que compensa?
Edit: seria possível transferir o limite desse Zero para um futuro Credicard Black?

- pupetpdf Mensagens: 192
Lemon,
Dependendo do uso eles mesmo já oferecem o Up p black via app...
Dependendo do uso eles mesmo já oferecem o Up p black via app...
-
Lemon
@pupetpdf
A dúvida é porque dizem que o Black vem com limite muito baixo. Nesse caso o upgrade levaria o limite do Zero também?
A dúvida é porque dizem que o Black vem com limite muito baixo. Nesse caso o upgrade levaria o limite do Zero também?
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”