SALA VIP do Bradesco - GUARULHOS EMBARQUE NACIONAL - é muito melhor do que a da GOL, aprovei PARABÉNS !!!
SALA VIP da Gol (GUARULHOS EMBARQUE NACIONAL) está cada vez pior... péssimas opções (comida e bebida), do sabonete líquido existente na parede a falta de mimos como acontece na Sala do Bradesco (escovas de dente e pasta gratuita, kit banho - com 5 produtos diferentes - , diversas opções de vinhos tintos, brancos e tem espumante (não tem na Gol) - uma adega onde você mesmo se serve).... Vários tipos de cápsulas Nespresso para fazer seu café, chocolates em barras para acompanhar o café, saladas, três opções de pratos principais - além dos salgadinhos e doces da Sala da Gol - também com os diversos amendoins, castanhas, etc.
Única desvantagem... lugar para carregar o celular.. na Gol temos em todo canto, no Bradesco são poucos.
Definitivamente essa sala VIP é melhor do que a Mastercard Black (EMBARQUE INTERNACIONAL)... verei a Star Alliance no final do Ano... (também gratuito para os Cartões Bradesco elegíveis - Nanquim, no meu caso)
Quais cartões de crédito oferecem os acessos do LoungeKey gratuitamente às salas VIP?
-
RealBrubru
cartões adicionais do banco Inter tem acesso grátis e ilimitado sim..
eu mesmo já usei várias vezes..
eu mesmo já usei várias vezes..
-
Dimipassos
Ajudante, tem como colocar o Credicard Exclusive Visa Platinum na matéria? Ele tá dando duas visitas grátis, e 27 dólares nas demais. Deve ser o único Platinum com sala VIP.
- LMBJR Mensagens: 11168
@ajudante os cartões Elo Nanquim e Diners Elo Nanquim também não estão ofertando o Lounge Key mediante vouchers e limitado a 2 vouchers por viagem?
-
Ajudante
BB vai oferecer dois acessos gratuitos às salas VIP no Visa Infinite viewtopic.php?f=295&t=17179" onclick="window.open(this.href);return false;
-
tigol
Olá, bom dia.
Sou novo no fórum.
Acabo de adquirir o cartão Itau Personnalite Visa Infinite. Fiz esse cartão apenas no intuito de acessar gratuitamente salas VIP em aeroportos. Entretanto, agora que peguei no cartão e entrei no site da VISA, está descrito que sou isento somente da assinatura, mas o pagamento de $27 por pessoa e por visita será cobrado.
Estou procurando no fórum essa lista atualizada, mas não encontro.
Alguém pode me ajudar? Esse cartão não é exatamente o que me disseram? Tem que pagar mesmo a cada visita?
Grato!
Sou novo no fórum.
Acabo de adquirir o cartão Itau Personnalite Visa Infinite. Fiz esse cartão apenas no intuito de acessar gratuitamente salas VIP em aeroportos. Entretanto, agora que peguei no cartão e entrei no site da VISA, está descrito que sou isento somente da assinatura, mas o pagamento de $27 por pessoa e por visita será cobrado.
Estou procurando no fórum essa lista atualizada, mas não encontro.
Alguém pode me ajudar? Esse cartão não é exatamente o que me disseram? Tem que pagar mesmo a cada visita?
Grato!
-
pauloleo
É o Personnalité Multiplus Visa Infinite?
Se for, as visitas são gratuitas sim.
Se for, as visitas são gratuitas sim.
-
brunoapessoa
Sao gratuitas e ilimitadas se for o Visa Infinite Personalite Multiplus.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”