Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
vantoil3207815451 Mensagens: 17
Qua Nov 21, 2018 9:07 pm
Aledns muito obrigado, pois e isso mesmo q entendi da parte do gerente Uniclass. Abraços

vantoil3207815451 Mensagens: 17
Qua Nov 21, 2018 9:09 pm
Obrigado regsteixeita, farei isso amanhã

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Nov 21, 2018 9:12 pm
Disponha.
A gerente Personnalité precisa dessa informação para fazer o Upgrade na sua conta.
Embora você já seja cliente Itaú, as plataformas não se conversam, ela não tem acesso nenhum a sua conta.
É como se fosse outro banco dentro do Itaú.
Envie essa documentação, faça como o colega acima disse e esqueça essa gerente Uniclass.

Abraço

edstvs Mensagens: 3
Qui Nov 22, 2018 9:28 pm
Pessoal, boa noite!

Estou em uma dúvida sobre o que faço...

Hoje recebo meu salário no Santander e por um convênio com a empresa sou isento das taxas no Van Gogh. Fui em uma agência Select e me disseram que eu teria que pagar as taxas se quisesse migrar para o select, mesmo recebendo o salário lá.

Fui em uma agência do Itaú e o gerente me disse que basta eu receber meu salário lá que me isenta do Personnalité, em função de também terem um convenio com a empresa.

Tenho um certo valor em algumas corretoras e pretendo transferir para um desses dois bancos,. Isso por si só já me isentaria de qualquer tarifa de conta tanto no Personnalité quanto no Select. Vou transferir esses investimentos porque não quero mais ficar nas corretoras mesmo, a gratuidade das tarifas será consequência.

Assim, minhas opções são:

1 - Deixa o salário no Santander e leva os investimentos p/ o Itaú: continuo Van gogh no Santander e viro Personnalité sem taxas

2 - Leva o salário para o Itaú e os investimentos para o Santander: Fico Select no Santander e Personnalité no Itaú sem taxas

3 - Deixo tudo no Santander e esqueço o Itaú: Viro Select sem taxas e sem conta no Itaú

4 - Deixo tudo no Itaú e fecho a conta no Santander: Viro Personalité sem taxas e esqueço o Santander

Existe alguma vantagem e/ou desvantagem clara maior nessas opções? O que vocês acham?

A opção 1 é a que estou cogitando, porque o Itaú parece ser melhor para os meus investimentos (solidez, corretora, etc). A opção 2 é interessante mas exige que eu mexa na conta que hoje recebo o salário, mudando de banco. A opção 3 fica tudo no Santander, e eu acho meio ruim não ter plano B, sendo que não gostei de não me isentarem no select só com salário. A opção 4 também parece muito radical ficando s[o no Itaú.

Enfim, acho que vou de opção 1, mas queria saber o que os colegas aqui acham.

Desculpem se o texto ficou confuso.

obs: tenho uma conta antiga no BB que estava como digital e eles migraram recentemente para Estilo. Apesar disso eu fiquei com raiva do BB por algumas ocorrências antigas e deixo essa conta lá aberta para usar de vez em quando em emergências já que não pago taxa, mas não conto muito com ela.

Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Qui Nov 22, 2018 9:39 pm
Se vc pode ser Personnalité e Select sem taxas, fique com os 2! Nunca tenha apenas um plano A. Rsrs

Lemon Mensagens: 1593
Qui Nov 22, 2018 9:54 pm
O problema é que para ficar isento no Select ele precisa levar os investimentos, justamente onde o Itaú está forte.

Sbh78 Mensagens: 890
Qui Nov 22, 2018 10:33 pm
Eu tenho a mesma dúvida, se fico só com Personnalité ou fico com Select onde recebo meu salário e com Personnalité junto, ambos pago o pacote mensal. Fico um pouco desconfortável em ficar só com um banco.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sex Nov 23, 2018 12:03 am
Apenas uma conta, 2 é muita coisa para administrar e chance de fazer besteira. Eu escolheria o Itaú, mas se decidir pelo Santander Select tb não é ruim.

lucasds Mensagens: 796
Sex Nov 23, 2018 12:08 am
Eu to há pouco tempo no Personnalité (empresa migrou pra lá) e to gostando bastante.. ainda to com a minha conta no Select pq estou isento mas to considerando mudar pq não confio nessa isenção..

Só o que me segura é não conseguir isentar o Unique (que eu saiba) só com gastos sem ser VG/Select, no máximo 50% (VG/Select tem os outros 50%).

O AAdvantage tb dá 50% para correntistas, e esse até tem casos de quem conseguiu isentar 100% mas difícil de confiar..

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Sex Nov 23, 2018 12:16 am
Sbh78, concordo contigo, ao abrir a conta no personal mudei minha van Gogh para varejo essencial.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio