Upgrade de cartão de crédito no American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
daniela2923715141 Mensagens: 49
Sáb Fev 24, 2018 9:33 pm
Levibf escreveu:Vou te adicionar como amigo (vc tem que aceitar) e te mando uma mensagem com o número.
Pode passar pra mim tbm?

rodrigopalma Mensagens: 4
Sáb Fev 24, 2018 9:37 pm
Eu gostaria de saber se também é possível você passar este contato do consultor independente.

Levibf Mensagens: 329
Dom Fev 25, 2018 10:03 am
Podem me adicionar como amigo (vai na sua conta) que mando pra quem quiser

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Fev 25, 2018 10:07 am
Não sei se é verdade, Reza a lenda que essa empresa não vai mais prestar serviços para o Amex depois que estiver tudo migrado para o Bradesco. A única forma de conseguir o TPC vai ser pelo banco.

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Fev 25, 2018 10:12 am
O que não vale mais né querido @bigshot

renatosouz26 Mensagens: 42
Qui Abr 12, 2018 1:35 am
Boa noite pessoal, vou contar pra vcs a minha luta com a amex, possuo cartões Amex desde 2016 começando com o amex green card, que já começou com um limite muito baixo, fiz varias tentativas para aumentar o limite sem sucesso via telefone e via gerente bradesco, e um ano depois de varias tentativas, veja bem, um ano inteiro tentando, tentei novamente o aumento do limite e não consegui, mas me foi oferecido upgrade para o amex gold card via fone facil, eu aceitei, pois, se o nível do cartão aumenta, o limite também aumenta, de acordo com meu gerente, sendo assim, recebi o cartão, mas, após desbloquear veio a surpresa, o limite era o mesmo do green de 2000 reais apenas! fui três vezes no gerente do bradesco e liguei mais outras tantas no fone fácil, até que apareceu uma gerente diferente no dia em que fui no banco novamente (o meu tinha pedido demissão) que depois de algumas tentativas, conseguiu colocar meu limite em 5 mil reais, isso é o cumulo do absurdo!, eu tenho visa infinite do BB com mais de 30 mil de limite, sou funcionário publico com renda comprovada, pertenço ao segmento Estilo no banco do brasil, e exclusive no bradesco, não quis ser prime no bradesco, pois só utilizo essa conta pra pagar as faturas do amex já que não pago tarifas mensais na conta. Veja só, um cartão "sem limite pré estabelecido", mas que passou só 1500 reais além dos míseros 5 mil de limite, e já não passa mais nada desde o dia 24, fora as compras negadas mesmo com "limite" disponível, nunca atrasei um dia sequer o cartão, pelo contrario, já adiantei o pagamento umas duas vezes, mas em nenhuma das tentativas de aumento de limite me pediram um comprovante, pelo contrario, eu ainda peço pra apresentar os comprovantes e todos dizem não ser necessário, seja via fone, seja via gerente, mas ninguém resolve o problema. Inclusive, houve uma tentativa de aumento de limite mal sucedida bem complicada, pois, iria viajar para Aruba e precisava de um cartão "backup" como segurança, com todos os documentos comprobatórios em mãos, o aumento foi negado injustificadamente de novo, com isso, tive que correr atrás de outro cartão rápido, e vejam só, pedi um porto seguro, assim na pressa via e-mail mesmo, nem escolhi o plástico, eles me ofereceram um porto gold card com 15 mil de limite! Assim simples e rápido, nunca tive nem contato com a porto, e foi o que me salvou para viajar com segurança portando um "plano B" na carteira.

Acabei de abrir uma reclamação no consumidor.gov, pedindo um up para o TPC com um limite decente e um bom desconto na anuidade, mandei os comprovantes em anexo, só esse mês foi 15k que paguei de fatura, que dureza essa amex........

marcelolemaq Mensagens: 7
Qui Abr 19, 2018 10:56 am
@Levibf não estou conseguindo te add. Poderia me enviar o contato do consultor independente da Amex? Obrigado.

Levibf Mensagens: 329
Qui Abr 19, 2018 3:42 pm
Amigo, o contato que eu tinha foi desligado da empresa que fazia a consultoria dos cartões.

POOCHA911 Mensagens: 21
Qua Nov 28, 2018 11:31 am
tenho o gold a 6 anos, sera que consigo upgrade para o platinum com um gasto mensal de 4k a 6k?

LucasL Mensagens: 79
Qua Nov 28, 2018 2:54 pm
@POOCHA911 Eu acho que você consegue, sim; mas se você tiver algum outro cartão com limite superior a 20k já vai ajudar muito.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio