Decolando para Europa com a KLM e voltando com a Air France

Troca de informações sobre destinos na Europa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Nov 26, 2018 1:14 pm
[https://www.falandodeviagem.com.br/imagens20/Roterda.jpg]Roterdã, na Holanda, impressiona com sua arquitetura

Saindo do Brasil, são várias as rotas rumo à Europa, mas entre as melhores opções estão a KLM e a Air France, que oferecem voos diretos para Amsterdã e Paris, respectivamente. As duas capitais sempre são uma boa ideia, principalmente se você combinar os voos, indo por uma cidade e voltando pela outra. As companhias aéreas fazem parte do mesmo grupo, chamado Air France-KLM, então saindo do Rio de Janeiro ou de São Paulo você pode comprar a passagem aérea de ida para o Aeroporto de Schiphol (AMS), em Amsterdã, e a volta do Aeroporto Paris-Charles de Gaulle (CDG), em Paris. O stopover é gratuito na ida e na volta de viagem para um terceiro destino.

Quem embarca nessa viagem é o Gabriel Dias, que esse ano ainda não esteve na Europa. No roteiro, uma experiência cultural inesquecível para explorar Roterdã e Delft, na Holanda, e Paris, na França. Delft é mundialmente famosa por ser a cidade natal do pintor Johannes Vermeer, por seus belos canais, porcelana Delft Blue e a Casa Real. Roterdã é a cidade da arquitetura na Holanda, que estimula a inovação e onde a cena cultural é intensa com alguns dos melhores museus do país. Com isso, ele mostrará que a Holanda é repleta de atrativos que vão além de Amsterdã, a queridinha holandesa dos brasileiros. Já Paris, capital francesa, também é um dos maiores palcos da arte, arquitetura e gastronomia mundiais. A Cidade Luz nunca sai de moda, tem sempre novidades, e fica ainda mais bonita nessa época do ano, com decoração natalina nas ruas e lojas.

O voo de ida será no Boeing 787-9 da KLM, que opera diariamente saindo do Aeroporto do Galeão (GIG), em um voo noturno, onde é possível experimentar um saboroso jantar e depois dormir no assento, que se transforma em uma cama. Todos os assentos têm acesso direto ao corredor e no Dreamliner a maior pressão na cabine melhora o bem-estar a bordo. O voo de volta será no Boeing 777-200 da Air France, também com destino ao Aeroporto do Galeão (GIG), que já oferece os novos assentos na Classe Executiva, Premium Economy e Econômica.

Para ficar conectado 24 horas por dia, ele usará o chip de celular da EASYSIM4U, que você compra e recebe antes da viagem, e só tem o trabalho de colocar o chip dentro do avião. Usando o cupom FALANDODEVIAGEM você economiza 10%.

Com certeza será uma viagem incrível, mesmo com temperaturas abaixo de zero. Quer acompanhar a viagem em tempo real? Ele vai publicar fotos nas redes sociais, além de fazer Instagram Story diariamente. Você já segue o FDV? Anote aí: Facebook, Instagram e Twitter.

Boa viagem, Gabriel!

O Falando de Viagem viajou para a Europa a convite da KLM e da Air France, com apoio da Holland Alliance e da Atout France.

Viaje no melhor conteúdo!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Nov 26, 2018 1:52 pm
Que viagem maravilhosa! Me surpreendi muito com Roterdã. Paris nessa época deve ser linda!

Adriana Mensagens: 2231
Ter Nov 27, 2018 8:14 am
Boa viagem! Os mercados de Natal já devem estar abertos, que delícia.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 28, 2018 4:27 am
Obrigado :D

O voo no 787 da KLM foi ótimo. Acho que a KLM tem uma pegada mais descolada do que a Air France, que é mais clássica. Deu para dormir bem e chegar descansado à Roterdã, para já conhecer a cidade. Vim de carro de Amsterdã para Roterdã, mas é possível vir também de trem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 28, 2018 8:05 pm
Aqui em Roterdã está muito frio e chuva. Parece que nessa época do ano chove muito, o que atrapalha bastante. Hoje choveu o dia inteiro e tive que cancelar um passeio de bike, que é um clássico na Holanda.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 01, 2018 4:08 am
Adorei Delft. Um charme de cidade. Dá para passar um dia inteiro nela ou até mesmo dormir por uma noite. Linda a cidade!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 03, 2018 1:52 pm
De volta! Paris praticamente não deu para curtir, por causa dos protestos. A rua onde eu estava hospedado foi muito danificada. Foi tenso o negócio por lá. Lojas, restaurantes e outros locais fecharam. Uma pena...

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 05, 2018 10:01 am
10 passeios imperdíveis em Roterdã, na Holanda https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=71&t=16726" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Destinos - Europa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio