Taxa de crédito rotativo nos cartões de crédito
-
viniciusbb
Acabei de ficar impressionado.... o cartão do submarino abaixou o juros do rotativo para 5% a.m. (79,58% a.a.).
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Este cartão do Submarino virou lenda aqui pra mim. Nunca consegui e ontem mesmo perdi umas ofertas bacanas que a compra era só com ele.
- Blazak Mensagens: 790
Eu tenho um cartão submarino livre de anuidades e quaisquer outras tarifas para sempre.
Recebi uma oferta por email, fiz o pedido e tenho todos os comprovantes guardados para se, algum dia, for cobrado qualquer taxa.
Recebi uma oferta por email, fiz o pedido e tenho todos os comprovantes guardados para se, algum dia, for cobrado qualquer taxa.
"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Miguel de Cervantes
- Wilianbc Mensagens: 2075
Já me ofereceram esse cartão Submarino mais de 20 vezes, mas nunca me interessei nas "léguas" prefiro as milhas!
-
HistoriadorCarioca
É ruim ter uma coleção de Cartão de Crédito e, por isto, não tenho tais plásticos das lojas, etc !!!
-
viniciusbb
Eu tenho o cartão do Submarino e da Saraiva. Ambos sem anuidade (o dia que cobrarem algo eu cancelo rsrs) e só utilizados em suas respectivas lojas para ter alguns descontos....
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Saraiva também tenho, com limite compartilhado com os demais do BB né?!
Agora este do Submarino sempre me negaram e sempre mandei a documentação solicitada. Até parece que não precisam de clientes.
Agora este do Submarino sempre me negaram e sempre mandei a documentação solicitada. Até parece que não precisam de clientes.
-
viniciusbb
Isso mesmo. Só o utilizo para pagamento à vista na Saraiva... acho que dá 5 ou 8% de desconto!
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”