Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Brunomachado Mensagens: 978
Seg Out 29, 2018 4:14 pm
Em resumo não se trata só de passagens, também tem opções de hotéis ?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 03, 2018 10:30 am
Nova política de anuidade para os cartões de crédito Multiplus Itaucard viewtopic.php?f=258&t=16637" onclick="window.open(this.href);return false;

Catolico007 Mensagens: 872
Qua Nov 14, 2018 10:51 am
O gerente do Itau me ofereceu a verão Visa Infinite deste cartão.
Interesse eu tive pela questão dos acessos ilimitados as salas vips via LK. Porém a anuidade dele é muito salgada, e não parece ser muito fácil negociação, então preferi não aceitar, e permanecer com minha versão Mastercard Black mesmo

murilogallo Mensagens: 33
Qua Nov 21, 2018 6:14 pm
Sabem dizer qual o valor da anuidade para um Cartão Adicional? E se tive desconto na anuidade do principal, este também é repassado para o adicional (caso tenha anuidade)?

lucasal3221915419 Mensagens: 6
Dom Dez 09, 2018 2:54 pm
Tenho o seguinte cartão, Itaucard Mastercard Platinum 2.0 eu consigo realizar esse UPGRADE pro Itaúcard Mastercard Black? Se sim, como? Pois já tentei pelo chat, inbox, Instagram, twitter, central e com a gerente.
Tirando a gerente, os demais canais alegar que somente a gerente pode realizar esse upgrade, já que o cartão não está mas disponível pra solicitação, apenas pra UPGRADE. Aí quando vou na agência falar com minha gerente, ela alegar que é somente a Itaucard.

Então já estou ficando de saco cheio, pois não tem informações concretas.

Alguém pode me ajudar? O que devo fazer? Sou do seguimento Varejo.
Preciso de orientações, e se possível de pessoas que já conseguiram fazer.

Sáb Dez 29, 2018 1:41 pm
*** Matéria atualizada ***

Erros? Informações faltando? Me avise!

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 29, 2018 3:04 pm
@ajudante tem certeza que todos os pontos acumulados após a ativação do cartão não sofrem expiração?

Sáb Dez 29, 2018 6:39 pm
Olá LMBJR,

Essa informação já constava na matéria desde 2017, mas vamos checar novamente.

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 29, 2018 11:43 pm
Grato @ajudante e @pauloleo. Embora eu sempre desacredita que a Multiplus tenha como rastrear e identificar a origem de cada milha gerada de modo a ofertar essa não expiração.

Voltar para “Itaú”