Não fizeram nada, continua a mesma agência e cartão, no caso, o Nanquim, que será novamente inibido por reciprocidade [emoji23]
Eu não estava em serviços essenciais, minha conta é a antiga eletrônica gratuita e eu realmente não usava nada do banco, quando pingava alguma coisa na conta eu já fazia imediatamente uma TED para outro banco.
Mas eu já estava assim há uns 5 anos e nunca falaram nada.
Só descobri que mudaram pq meu app e IB ficaram amarelo ao invés de azul.
Banco do Brasil Estilo
-
pauloleo
Eis a sua resposta aí em cima.yureco escreveu:Em janeiro, vou me mudar para SP e penso em transferir minha conta de BB Exclusivo varejo, com pacote conta eletrônica (antigo pacote digital) para Estilo, mas tem como manter esse pacote digital nesse segmento?
Me jogaram exatamente nesse Exclusivo aí.
-
brunohsndf
pois é homer, eu fiz como voce, tb alertado pelo gerente, aderi ao pacote digital que me devolve parte do pagamento do pacote em pontos livelo.
-
homersimpson
Mas então vc continua com o atendimento pelo gerente do Estilo. Pq está na mesma agência.
-
lucasds
Eu fui migrado pro Estilo, mudou meu gerente mas a agência continuou a mesma. Acredito que se eu for migrado de volta pro varejo, deve acontecer o mesmo.
-
brunohsndf
comigo foi como aconteceu com o lucas, não precisei mudar nem de agencia e nem de numero de conta na migração para a Estilo no inicio do ano... acho que essa politica do banco mudou, eles levam sua conta para qualquer segmento só mudando o gerente....
-
pauloleo
Como funciona esse pacote?brunohsndf escreveu:pois é homer, eu fiz como voce, tb alertado pelo gerente, aderi ao pacote digital que me devolve parte do pagamento do pacote em pontos livelo.
-
pauloleo
Não, mudou até o nome do gerente no IB.homersimpson escreveu:Mas então vc continua com o atendimento pelo gerente do Estilo. Pq está na mesma agência.
Meu atendimento está sendo feito pela plataforma digital.
-
pauloleo
Exatamentebrunohsndf escreveu:comigo foi como aconteceu com o lucas, não precisei mudar nem de agencia e nem de numero de conta na migração para a Estilo no inicio do ano... acho que essa politica do banco mudou, eles levam sua conta para qualquer segmento só mudando o gerente....
-
lucasds
@pauloleo
O pacote Estilo Digital custa R$ 90 e a cada débito da tarifa você ganha 1 recompensa que pode ser crédito para celular, crédito para Cabify entre outras coisas; ou 1200 pontos Livelo.
Aqui explica: https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicia ... s-digitais" onclick="window.open(this.href);return false;
O pacote Estilo Digital custa R$ 90 e a cada débito da tarifa você ganha 1 recompensa que pode ser crédito para celular, crédito para Cabify entre outras coisas; ou 1200 pontos Livelo.
Aqui explica: https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicia ... s-digitais" onclick="window.open(this.href);return false;