Banco do Brasil Estilo
-
brunohsndf
Isso! Voce precisa aderir ao clube de beneficios digitais... achei mais facil aderir pelo celular, muito mais fácil por lá e voce pode escolher receber os premios ou pontos livelo. achei bacana.
-
yureco
pauloleo,
Obrigado!!!
A minha renda bruta é 10k. Então vou direto ao Estilo para pedir migração né.
Obrigado!!!
A minha renda bruta é 10k. Então vou direto ao Estilo para pedir migração né.
-
pauloleo
Por renda sim, mas manter o seu pacote eletrônico não pode, foi isso que eu quis dizer.
-
alexandrerj
Tenho o extinto pacote conta eletrônica e ta lá de boa...
Inclusive era do Estilo quando coloquei...
Abraços.
Inclusive era do Estilo quando coloquei...
Abraços.
-
pauloleo
Igual aqui, mas após uns 5 anos me chutaram para o varejo, sem qualquer aviso.
-
albertc3212815434
Alguém recomenda alguma agencia do Bb estilo em Belo Horizonte?
-
brunohsndf
Em BH não, mas em Brasilia recomendo a Estilo Asa Norte 1273-4, meu gerente Johny!
-
Tiagosillvva70
Ola pessoal, sou novo por aqui mas acompanho o tópico a um tempo, tenho uma boa movimentação, tenho MC Black
e elo Nanquim, recentementente desponibiizou para mim no internet banking o platinum estilo e elo grafite estilo, a dois mezes optei pela sesta estilo digital 2, no valor de 90 reais, porem moro no interior do parana, cidade pequena agencia simples, acrditoque o gerente possa estar me segurandode alguma forma,..
Alguem teria o contato de algum gerente estilo para que eu possa tentar uma possivel tansfencia de conta?
dez de ja agradeçoa atençao de todos...
e elo Nanquim, recentementente desponibiizou para mim no internet banking o platinum estilo e elo grafite estilo, a dois mezes optei pela sesta estilo digital 2, no valor de 90 reais, porem moro no interior do parana, cidade pequena agencia simples, acrditoque o gerente possa estar me segurandode alguma forma,..
Alguem teria o contato de algum gerente estilo para que eu possa tentar uma possivel tansfencia de conta?
dez de ja agradeçoa atençao de todos...