Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Pelegro Mensagens: 153
Qui Abr 26, 2012 8:35 am
Coka,

Não entendi direito o que você falou. Primeiro você usou o parâmetro de 5 mil, e depois de 10 a 20 mil.

Pelo que eu soube há um setor específico da RF apenas para esse cruzamento.

Eu imagino a situação hipotética de um sujeito que, por exemplo, declare isento, e tenha gastos em cartão da ordem de 10, 15 mil. Acredito ser candidato a cair na malha fina.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Abr 26, 2012 9:12 am
Pelegro, escrevi o texto com muito sono já. Hehehe.

Mas é assim: Acima de cinco mil, o banco informa à Receita sobre aquele movimento, apenas para registro de ser pois nunca vi acontecer nada.

Se for valor realmente grande, a coisa fica feia para o cara, afinal, não declara nada e tem crédito mensal em conta corrente de 500, 600 mil.

Sobre os dez ou quinze mil, me referi ao nosso pague contas. Mas, com os devidos documentos guardados (comprovantes, faturas, etc) e comprovar que era uma dívida sendo paga com o outro cartão, não acarreta problemas.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 09, 2012 7:47 pm
Não achei tópico melhor para perguntar:

No Bradesco, sei que para solicitar o Black é só ter um limite de 20 mil em qualquer cartão que via 0800 consegue o upgrade. Mas e para aumentar o limite, também consigo via 0800 através de envio de faturas de outros cartões com limites maiores?!

Pelegro Mensagens: 153
Qua Mai 09, 2012 8:06 pm
Aproveitando, eu posso solicitar o cartão e desde logo ligar pro atendimento e solicitar desconto na anuidade?

Pelegro Mensagens: 153
Qua Mai 09, 2012 8:16 pm
Eu tava achando ruim o atendimento do personnalite e abri uma conta tb no prime pra ver se seria melhor por lá, e vou te falar, pelo menos entre as duas agências, o itaú está há anos luz na frente. Na verdade até minha agência varejo do BB tá melhor que a do prime. Muito desorganizados, não respondem email e nem atendem telefone.

A vantagem lá Prime é que bastou comprovar a renda que me deram o cartão que eu queria, no itaú condicionaram a contratar inúmeras coisas, como seguro de vida, e eu fui contra e fiquei com platinum mesmo.

Quanto ao MB, não sei se você pode solicitar pelo telefone o upgrade, no itaú eu sei que não pode, só com gerente. Estou tentando a isenção do MB pra mim, só vou pedir se for isento, pois já paguei a dobradinha do TPC + VI.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 09, 2012 9:06 pm
Liguei lá e consigo upgrade para o Platinum com isenção de anuidade no primeiro ano. Já fiz uma solicitação de aumento de limite e caso dê certo, migro para o Platinum.

Pelegro Mensagens: 153
Qua Mai 09, 2012 10:06 pm
Ah tá, para o platinum migra mesmo, eu tava referindo do platinum pro black.

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Qui Mai 10, 2012 9:13 pm
Segundo informações de minha gerente (e eu confirmei no site do Bradesco Cartões) a primeira anuidade do cartão não é mais gratuita, como está na página principal.

A primeira anuidade é R$476,00 (adicional isento) e a partir da segunda custa R$680,00 (adicional R$340,00).

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 10, 2012 9:16 pm
Podendo dividir em 6x.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio