Guia de compras em Orlando

Troca de informações sobre compras em Orlando.
ferdslobo Mensagens: 123
Qua Mai 09, 2012 8:43 pm
Obrigada!!! Imaginei mas é sempre bom ter a opinião de vcs.
E a Bed, Bath & Beyond tem em algum shopping ou só na I.Drive mesmo?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 09, 2012 8:45 pm
São lojas gigantescas nas ruas. Não cabe dentro de shoppings.
Pode ir em qualquer unidade, que são ótimas.

Sugiro a leitura: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=3156" onclick="window.open(this.href);return false;

Qua Mai 09, 2012 8:54 pm
Eu não tinha visto ainda esse tópico sobre a loja. Nossa só de olhar dá vontade de comprar tanta coisa hahahaha...

gobbato Mensagens: 1524
Qua Mai 09, 2012 10:03 pm
As lojas que tem Brazil no nome só tentam atrair aquele turista incauto, que pouco fala inglês, mas normalmente são mais caras que as demais.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Mai 09, 2012 10:04 pm
Normalmente? Sempre são mais caras. Eles se aproveitam do idioma para cobrar mais caro.

Nishan Mensagens: 1627
Qui Mai 10, 2012 1:59 am
Sempre passo longe dessas lojas.

Qui Mai 10, 2012 8:55 am
Pois é, mas é que quem me indicou disse que era mais barato que outras lojas... fiquei na dúvida. Mas já estão riscadas... não irei em NADA que tenha Brazil :P

gobbato Mensagens: 1524
Qui Mai 10, 2012 9:55 am
Na dúvida, vai lá pra ver, depois nos conte! Mas cuidado, não vale comparar produto original com falsificado!!!

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Mai 10, 2012 11:42 am
Quando que uma loja sem expressão vai ter preços melhores do que a Best Buy ou Amazon, tem que vendas de bilhões de dólares por ano? Nunca.
E lojas de brasileiros vendem produtos remanufaturados como se fossem novos, algo que é proibido. As outras lojas também vendem, mas a informação sobre isso é sempre clara.

Qui Mai 10, 2012 5:49 pm
Ah nem vou perder meu tempo conferindo hahahaha... ao invés de ir lá acho que vou na The Loop que vcs indicaram aqui que tem um montão de lojas legais, inclusive a Bed, Bath & Beyond. Pra eletrônicos vou na Best buy, CompUSA e HHgreeg que vcs falaram bem tb. Além disso tb tem wallmart né? Acho q nem vou trazer eletrônico... quero só uma maquina fotográfica :D

Voltar para “Compras em Orlando”