Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Diners Club

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Diners.
Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Qua Dez 19, 2018 1:03 am
Ola Galera, alguém ja recebeu o Card e alguma
Novidade do Plástico ? Ou ainda estão todos no aguardo para liberar em sistema para solicitação junto ao gerente como eu estou ?

homersimpson Mensagens: 101
Qua Dez 19, 2018 2:38 pm
@aoliveira10 por aqui nada. Se nem @gluca que é private conseguiu ainda a emissão imagine os pobres do Estilo...

guilher3039315297 Mensagens: 20
Qui Dez 27, 2018 7:45 pm
mandei um chat perguntando pra gerência estilo...
me responderam que o cartão já está sendo comercializado...
perguntei da anuidade e me disseram que não há isenção por média de gastos
o motivo seria uma série de benefícios que os outros ourocard não possuem
e que a pontuação é 5 por dólar, sem mencionar a pegadinha de que é somente para compras internacionais e até fev/19 :roll:

tendo em vista o nível da informação passada, não da pra saber se a parte da anuidade realmente é assim

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Dez 27, 2018 7:51 pm
Duvido que não facilitem a negociação quando os cancelamentos começarem. Infelezmente nenhum.dos emissores da bandeira Elo é 100% transparente com a política de isenção de seus plásticos então ficamos reféns da tentativa e do erro.

Edit: não faz muito tempo que para compensar o risco de deserção em massa o Bradesco ofertou pontuação promocional de 4:1 no TPC Livelo e para engrossar a clientela de cartões Elo ofertou bônus também e isso tudo junto com reduções ou isenções de primeira anuidade aliado ainda a possibilidade de isenção de anuidade nos anos seguintes.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 27, 2018 7:57 pm
Cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim Diners Club https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=210&t=16821" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 02, 2019 3:04 pm
Como solicitar o cartão de crédito Bradesco Elo Nanquim Diners Club com 70% de desconto na anuidade https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=210&t=16845" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
aoliveira10 Mensagens: 142
Dom Jan 06, 2019 9:19 pm
homersimpson escreveu:@aoliveira10 por aqui nada. Se nem @gluca que é private conseguiu ainda a emissão imagine os pobres do Estilo...
Aqui também nada, minha Gerente informou que os convites ainda não tinha liberado para a minha agencia e muito menos no sistema dela tem a opção para o cartão para pedir ele manualmente. A mesma informou que esta aguardando a atualização e assim que liberar ja vai emitir para mim !
Realmente se nem o nosso amigo Private do BB tem imagina a gente no Estilo Imagem

Vamos aguardar fazer o que !!!

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Dom Jan 06, 2019 10:17 pm
Os gerentes já conseguem incluir os clientes na listagem de convites, para quem não for selecionado na primeira leva. Não há prazo para receber o cartão, no entanto. A primeira leva teria sido gerada diretamente pelo sistema, assim fui informado.

brunohsndf Mensagens: 133
Seg Jan 07, 2019 11:40 am
Tb obtive a mesma informação com meu gerente estilo, ele falou que se eu nao for convidado pelo sistema dos cartões, ele vai me colocar na listinha dele rsrsrsrs
aguardando tb!!!!

simbario Mensagens: 59
Seg Jan 28, 2019 10:01 pm
Alguém já conseguiu esse cartão com o BB?





Booking.com

Voltar para “Diners”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio