Cartão de crédito American Express Green Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
HMatheus94 Mensagens: 61
Ter Dez 18, 2018 9:28 pm
Quando ligaram da central do Bradesco Eu tive de mentir duas informações
A primeira foi omitir que eu era correntista do Bradesco... Realmente o banco Bradesco valoriza NOVOS clientes...a oferta via consultor é EXCLUSIVA pra Não-correntistas.
A segunda foi dizer que minha renda bruta era de 6500 (estavam usando a fatura do meu cartão do Santander style platinum da Mastercard de 7 mil reais de limite como comprovante de renda e residência)
A anuidade ficou 4 parcelas de 9 reais ou seja 36 reais no primeiro ano( a consultora conseguio 90% de desconto na primeira anuidade)
Segunda-feira dia 24 se eu for aprovado aparece no app do Bradesco cartões meu limite pra saque....
Bem é isso... Esperar pela resposta da aprovação até dia 24 segunda feira.

HMatheus94 Mensagens: 61
Sex Dez 21, 2018 1:38 pm
Infelizmente não foi dessa vez...
O motivo de negarem o Amex green foi que eu ja possuia um cartão de crédito do Bradesco similar(eu tenho o VISA GOLD de 4800 Reais de limite)
Foi via consultor mas negaram mesmo assim....
Sou correntista Exclusive....
O jeito é continuar com o VISA e esquecer o Amex...

Didigo Mensagens: 158
Sex Dez 21, 2018 1:43 pm
@HMatheus94 ,

Não cara que isso...não desista, veja com seu gerente, pressione ele diga que quer o cartão que possui uma infinidade de vantagens diante do visa que você tem. se preciso for.. cancele esse visa, e ameace seu gerente exclusive, que irá fechar a conta corrente também,! pra quem é correntista é muito mais fácil conseguir esse cartão pra quem não é... seu gerente ai tem que entrar em ação...

HMatheus94 Mensagens: 61
Sex Dez 21, 2018 3:17 pm
Não posso cancelar o VISA GOLD porque tenho compras parceladas...
A gerente Exclusive deu una desculpa generica dizendo que um outro Amex "comprometeria minha renda"
Mais de 30% da minha renda Estaria comprometida com cartões.
que existem clientes ganhando 4550 mas que o sistema deu aumentos e eles tem cartões de 10 mil de limite graças ao sistema.
Que os aumentos no VISA GOLD sao automaticos sem eu pedir mas eu tenho de pagar na data (eu pago adiantado e na data) e é o sistema quem concede.
Ou seja eu vou ter de criar um laço no banco porque virei Exclusive em julho 2018 ou seja a menos de seis meses...
O jeito é esperar pelo aumento do VISA GOLD.

Didigo Mensagens: 158
Sex Dez 21, 2018 3:22 pm
@HMatheus94 ,

Entendi, abraços....

HMatheus94 Mensagens: 61
Sex Dez 21, 2018 4:35 pm
Esses atendentes me matam de aflição....
Liguei no 40048288 liguei agora 17:30h
Opção 2(amex)
O atendente me disse que a proposta do ELO foi recusada e que a proposta do Amex green está PENDENTE.
Ainda há esperança....disse que até dia 28 teria uma posição.
O elo nao me interessa. Oque me interessa é o Amex que é cartão de Alta Renda....

Didigo Mensagens: 158
Sex Dez 21, 2018 4:58 pm
rsrsrsrsrrs, vai da certo...

HMatheus94 Mensagens: 61
Seg Dez 24, 2018 2:38 pm
Refused....
Motivo INTERNO do banco.
Pelo que entendi eles cruzaram o valor da minha renda no Exclusive (4500(
Com a renda do cartão de crédito do Santander (7000) apresentei fatura.
Posso tentar daqui a 90 dias
Mas fiquei tao com odio que fiz minha atualização cadastral no app do Bradesco atualizei renda bruta pra 5002,22.
Limite de renda pro green é 5k nao é isso ou ja alterou?
Em abril tento outra vez mas vou fazer pressão no gerente Exclusive....

RodrigoBSB Mensagens: 63
Qui Jan 10, 2019 9:40 pm
Olá pessoal, sou novo aqui, quem ai sabe me dizer , se consigo aumentar o limite do green card todo mês ?

Didigo Mensagens: 158
Sex Jan 11, 2019 8:20 am
Rodrigo,

Meu brother, não é bem assim que funciona com os cartões da linha card amex.
tem que haver um histórico com a amex ex: minimo de 6 meses com o cartão, pgtos em dia.. existe outras variantes que não vem ao caso ex: investimentos, faturas de outros cartões que sejam maior que o amex, para eles alinhar seu limite, etc....

quanto tempo tem o grenn?

és correntista ?

qual sua renda junto ao banco?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio