Página 1 de 1 [ 4 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Dez 22, 2018 9:40 am 
 Atualizado: Ter Ago 27, 2019 3:17 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 18784
Administrador
Quarto do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel.

Visão geral

O Palladio Hotel Buenos Aires MGallery é um hotel 5 estrelas da marca Sofitel inaugurado em outubro de 2018 em uma das áreas mais nobres de Buenos Aires. Ele faz parte da AccorHotels, que oferece mais de 4.600 hotéis, resorts e residências em 100 países diferentes.

O empreendimento foi idealizado para reunir, em um único local estrutura moderna, decoração charmosa e serviços de excelência. Tais objetivos foram plenamente cumpridos, pois já surgiu como um dos melhores estabelecimentos da cidade. Isso somente foi possível graça a um projeto meticuloso, que desde o início teve a intenção de criar um hotel diferenciado, mas que fosse acessível à grande parte dos viajantes. Tudo teve início com uma ampla reforma de um prédio histórico do século XIX, que se transformou em um verdadeiro oásis de tranquilidade e conforto em meio ao agito de Buenos Aires.

O Palladio Hotel Buenos Aires MGallery se destaca por ser um hotel de luxo, com atendimento de hotel boutique, possuindo localização excelente, quartos charmosos e com preços menores do que muitos concorrentes. Ao todo são 113 acomodações, que se diferenciam basicamente em função da área disponível, pois em todas o nível de conforto é muito bom, com camas novas e macias, travesseiros de pluma e decoração aconchegante.

Logo na chegada fomos recebidos por funcionários que retiraram as nossas malas e rapidamente nos encaminharam para o check-in. A recepção em si já é uma grata surpresa, pois possui pé direito duplo, lustres de grande beleza e bastante espaço, criando uma sensação de amplitude rara nos hotéis das grandes cidades.

Lobby do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel

Recepção do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel

A localização é boa?

A localização é muito boa, pois o hotel está na parte final do bairro Recoleta, não muito distante do Centro e de Palermo. É importante destacar que a parte mais nobre da Recoleta está a uns 10 minutos de caminhada, mas mesmo assim o entorno do hotel é agradável, com uma praça em frente e lojas e restaurantes nas proximidades.

Desde o aeroporto de Ezeiza são aproximadamente 50 minutos de carro até o hotel e apenas 20 minutos de carro a partir do Aeroparque. Nas redondezas você encontrará a Livraria El Ateneo, redes de fast food, diversas lojas e restaurantes.

Para quem pretende conhecer Buenos Aires visitando os seus diversos bairros, o Palladio Hotel Buenos Aires MGallery oferece uma localização estratégica, que resulta em menos tempo no trânsito e economia com táxi e Uber.

Quanto custa?

Os Quartos Superiores possuem diárias a partir de 245 dólares, sem o café da manhã. Em se tratando de Buenos Aires o valor é extremamente competitivo, pois na Recoleta é comum que hotéis 5 estrelas cobrem bem mais pelos seus quartos. Durante o ano são realizadas promoções, oferecendo estadias com preços especiais.

Para saber mais sobre as acomodações e valores, clique aqui.

Caso você queira reservar o hotel através do Falando de Viagem, envie um e-mail para [email protected] que faremos a indicação de uma agência de viagem de nossa confiança, com atendimento personalizado.

Como são os quartos?

O hotel oferece 113 quartos, distribuídos em 4 categorias:
- Quarto Deluxe: possuem apenas 35m2, mas oferecem o mesmo conforto dos quartos maiores;
- Quarto Executive: possuem entre 52m2 e 60 m2, sendo ideal para quem quer mais espaço ou está viajando com a família;
- Suíte Deluxe: possuem entre 48m2 e 57 m2 e se destacam pela agradável varanda, muitas com vista para a praça em frente;
- Suíte Executive: trata-se de uma única unidade com 89m2, oferecendo quarto, sala de estar e jantar, perfeita para quem não abre mão de um espaço reservado e exclusivo durante a estadia.

Desde as suítes mais simples até as mais requintadas, você encontrará um ambiente moderno e muito bonito, sendo que em todas você terá:
- Televisão de LCD;
- Máquina de chá e café expresso;
- Cofre;
- Ar condicionado;
- Decoração exclusiva.

Nós ficamos hospedados em uma Suíte Deluxe que é simplesmente fantástica. O espaço interno é excelente, permitindo não apenas acomodar a bagagem, mas também relaxar e trabalhar sem qualquer problema. A dedicação dos arquitetos e decoradores resultou em um ambiente contemporâneo e luxuoso, mas ao mesmo tempo aconchegante.

Veja algumas fotos do quarto:

Suíte Deluxe do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel.

Suíte Deluxe do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel.

Suíte Deluxe do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel.

Suíte Deluxe do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel.

Suíte Deluxe do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel.

Varanda da Suíte Deluxe do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel.

Vista da Suíte Deluxe do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel.

O banheiro segue o mesmo padrão, possuindo ótimo espaço interno, bancada dupla, um excelente chuveiro e uma banheira separada, com espaço suficiente para proporcionar bons momentos de relaxamento.

Banheiro da Suíte Deluxe do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel.

Amenities da Suíte Deluxe do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel.

Chuveiro da Suíte Deluxe do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel.

Banheira da Suíte Deluxe do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel.

Algo muito interessante é que o hotel disponibiliza em todos os seus quartos uma estação de energia, contendo tomadas de variados tipos e voltagens, para você não ter problemas em recarregar seus aparelhos eletrônicos.

Banheira da Suíte Deluxe do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel.

O sinal do Wi-Fi funciona em todas as dependências do hotel e é gratuito.

Quais são as opções de lazer no hotel?

O Palladio Hotel Buenos Aires MGallery não possui uma grande estrutura de lazer, principalmente em face da limitação de espaço imposta por um prédio localizado em uma das áreas mais nobres da capital argentina. Entretanto, durante nossa estadia não percebemos tal característica como um ponto negativo, pois o hotel está muito próximo a diversas atrações da cidade.

Em termos gerais, as principais opções de lazer são a piscina, a academia e o Spa, sendo que neste último os tratamentos são pagos à parte. A piscina aquecida possui um bom tamanho e disponibiliza recantos agradáveis onde é possível relaxar após um dia intenso de caminhadas por Buenos Aires.

Piscina do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel.

Piscina do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel.

Área da piscina do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel.

A academia é completa, com equipamentos modernos, de forma que o hóspede possa praticar uma grande variedade de exercícios aeróbicos e de musculação.

Academia do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel.

Academia do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel.

O Spa atende aos hóspedes com hora marcada, sendo importante realizar reserva com antecedência, pois as vagas são muito concorridas. Existem espaços para massagens e tratamentos individuais e também para casal, sendo que os procedimentos são realizados por profissionais altamente especializados.

Spa do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel.

Quais são as opções de alimentação no hotel?

O hotel possui o Negresco Bistró, localizado no piso térreo, aberto de segunda-feira a domingo para almoço e jantar, tanto para hóspedes como visitantes. O ambiente é moderno e muito bonito, com decoração no estilo europeu e atendimento impecável.

Negresco Bistró do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel.

No mesmo local é servido diariamente o café da manhã, que é excelente, contando com uma boa diversidade de produtos e altíssima qualidade. Merecem destaque as frutas são frescas, os pães e bolos caseiros e os frios e queijos regionais e importados. Tivemos a oportunidade de experimentar praticamente tudo, e pudemos confirmar a qualidade de todos os produtos oferecidos.

Café da manhã no Negresco Bistró do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel.

Café da manhã no Negresco Bistró do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel.

Café da manhã no Negresco Bistró do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel.

Café da manhã no Negresco Bistró do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel.

Outro local muito concorrido é o Negresco Bar, localizado próximo à recepção, que serve coquetéis e drinks perfeitos para encerrar um dia em Buenos Aires.

Negresco Bar do Palladio Hotel Buenos Aires MGallery by Sofitel.

Tem estacionamento?

O hotel disponibiliza estacionamento pago para os hóspedes, com serviço de manobrista e pessoal à disposição para retirar as bagagens. Consulte os valores cobrados diretamente com o hotel.

Quais são as redes sociais?

O Palladio Hotel Buenos Aires MGallery tem perfil no Facebook e Instagram.

Sugerimos que você siga os perfis para ficar por dentro das novidades e promoções.

Vale a pena se hospedar no Palladio Hotel Buenos Aires MGallery?

Vale muito a pena! Hospedagem em Buenos Aires é uma das maiores despesas de muitos viajantes e o bairro Recoleta figura dentre os locais mais caros e concorridos. Exatamente por isso, o Palladio Hotel Buenos Aires MGallery, inaugurado há pouco tempo, já se torna uma referência na cidade, pois oferece valores competitivos, atendimento de excelência, localização privilegiada e um ambiente moderno e aconchegante.

Boa viagem!

Texto e fotos: Hugo Medeiros.

E você, conhece o Palladio Hotel Buenos Aires MGallery? Gostou do quarto? E das opções de lazer? Aprovou a Comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem



 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Dez 22, 2018 7:32 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 37824
Excelente! Adorei! Com certeza me hospedaria nele.

_________________
https://fdv.im/GabrielDias


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 26, 2018 12:35 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 5472
Adoro a Recoleta e o hotel parece uma ótima opção.

_________________
http://fdv.im/JulianaMagalhaes


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Out 08, 2019 10:18 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 1719
Bonito e arrojado!

_________________
http://fdv.im/BeatrizSoares


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Onde comer em Buenos Aires: UCO Restaurant, dentro do Fierro Hotel

em Alimentação em Buenos Aires

Última mensagem Seg Out 21, 2019 11:04 am GabrielDias Ver última mensagem

 

2

O que fazer em Buenos Aires com chuva?

em Buenos Aires

Última mensagem Sex Nov 08, 2019 10:40 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

5

Como é o Aeroporto El Palomar (EPA) em Buenos Aires

em Aeroportos

Última mensagem Ter Out 15, 2019 6:19 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Como fazer câmbio em Buenos Aires

em Buenos Aires

Última mensagem Qui Out 24, 2019 11:18 am GabrielDias Ver última mensagem

 

4

6 passeios para curtir Buenos Aires ao ar livre

em Buenos Aires

Última mensagem Seg Out 28, 2019 1:23 pm Adriana Ver última mensagem

 

5

 


Booking.com




Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante