Dicas para usar o Mercado Pago, RecargaPay e PicPay

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
rpetterson Mensagens: 12
Sáb Dez 29, 2018 6:24 pm
Ainda não fiz nenhum pagamento de fatura, boleto ou outro com o RecargaPay e tentei pagar o boleto do aluguel do Bradesco. Fui informado que ultrapassei o limite de pagamento no cartão sem nunca ter pago nada. Estranho, porque as recargas de celular são feitas sem problema. Sim, minha conta é nova, contudo fiz todas as validações exigidas pela empresa.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Dez 29, 2018 11:05 pm
Só com o tempo que o limite sobe, se você tentar pagar uma conta de consumo (água, luz, telefone) é mais provável que se aprove. Mesmo assim, no início, quando passava de 400 e pouco também recusava. Não adianta nada fazer as validações.

gilmardal Mensagens: 1
Sex Jan 04, 2019 10:59 am
Uso o limite de 10k no picpay todo mês. Acima disso não da pra pagar boletos, limite mensal.

To investindo pesado na minha empresa e to usando o crédito dos cartões pra isso.

Preciso de mais esse mês. O que posso fazer?

Pago boleto do inter com o picpay e o MP já não passa mais. Tenho conta no agibank tbm.

Tenho usado o Meu pag! pra pagar a fatura com dinheiro, e faço um TED do limite de crédito que tenho lá, mas esse mês tá apertado, preciso de mais.

Quais boleto o RP aceitam?

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Sex Jan 04, 2019 11:02 am
Neon, Sofisa e BS2.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jan 04, 2019 1:27 pm
Abre contas Picpay nos cpfs dos adicionais.

randalbressanim Mensagens: 9
Sex Jan 04, 2019 2:59 pm
Pessoal, boa tarde!

Não estou conseguindo pagar mais nada pelo RECARGAPAY!!!

Aparece a seguinte mensagem: "Você atingiu o limite de pagamentos com cartão de crédito. Para continuar, coloque dinheiro em sua carteira RecargaPay (...).

E não fiz nenhum pagamento este mês ainda!!!

Está acontecendo com mais alguém???

Alguma sugestão???

Obrigado!!!

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Jan 04, 2019 3:12 pm
O limite não é a cada 30 dias?

randalbressanim Mensagens: 9
Seg Jan 07, 2019 9:07 am
Pessoal,

Me ajudem!!! Não entendi...

Seria 30+1 dias após o primeiro pagamento ou este ciclo é por cada pagamento que fiz anteriormente?

Como se fosse um cheque especial que vou podendo reutilizar conforme vai liberando limite???

Obrigado!





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio