Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
guicostas Mensagens: 47
Qui Dez 27, 2018 6:18 pm
Lemon escreveu:Considero 70% ainda muito bom. Achei que o corte seria maior.
Pois é. TPC deve provavelmente matar meu Unique. Santander está uma m*! Black soh pra ser cartao bonitinho msm....

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 28, 2018 1:14 pm
Executive Lounge agora tem convênio com o American Express - The Platinum Card https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=234&t=16825" onclick="window.open(this.href);return false;

profafc Mensagens: 44
Ter Jan 08, 2019 4:53 am
Colegas bom dia.

Tenho o TPC acerca de 10 anos, porém diante dos comentários estou com dúvida em mantê-lo ou não (caso não me isentem a a anuidade esse ciclo).
Tenho o PSVI e o Santander Unlimited que vejo vantagens pelo PP e LK.
Além das salas do TPC podem me ajudar se vale a pena manter o TPC??? Quais os benefícios que sobraram desse cartão que era TOP há anos atrás???

Sbh78 Mensagens: 890
Ter Jan 08, 2019 6:13 am
Na minha opinião, mesmo o TPC tendo perdas de benefícios ao longo do tempo, ainda é um cartão muito bom, pontua na Livelo que é um dos melhores programas para pontuar, por exemplo esses dias atrás tinha passagem ida e volta para Toronto saindo de SP com 31k de pontos ida e volta pela Air Canada, salas VIP's de qualidade e com 10k de média de gastos mensais você consegue isentar mediante negociação, eu tenho os mesmos cartões que você possui e não pretendo cancelar o TPC.

trialanderror Mensagens: 449
Ter Jan 08, 2019 6:20 am
O TPC também tem algumas salas VIPs que o PP e Lk não tem, dependendo para onde a pessoa viaja.

Concordo que a Livelo é o melhor programa nacional para pontuar no momento.

Também gosto do jantar de aniversário.

Agora, se for pra pagar a anuidade cheia, aí acho que não compensa.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Qui Jan 10, 2019 12:00 pm
Estou tentando fazer o pagamento da minha fatura do TPC desde ontem. (Vence dia 15/01)
Como todo mês, pego o número do boleto pelo app e pago.
Aparece uma mensagem dizendo que o boleto não está registrado.
Comparei com o boleto do mês passado e para minha surpresa o número mudou!!
Tente pagar com o número do mês passado e aparece a mesma mensagem...
Liguei na Central de Atendimento e falaram que esse erro está acontecendo com alguns cartões desde o dia 02/01/19 e que estão "tentando resolver". Que por enquanto devo ir a uma agência Bradesco e pedir pra fazer um pagamento Avulso.
INACREDITÁVEL!!!!

tfogaca Mensagens: 109
Qui Jan 10, 2019 12:16 pm
O meu fechou a fatura na segunda, gerei o boleto e tentei pagar, informava que não podia, tentei terça e apareceu a mesma coisa, somente ontem consegui pagar

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Jan 10, 2019 1:14 pm
O meu fechou hoje, peguei o código de barras pelo app e paguei sem problemas.

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Qui Jan 10, 2019 1:25 pm
aconteceu o mesmo comigo @tfogaca , esperei 3 dias e consegui pagar normalmente. não sei se tem a ver, mas só consegui pagar quando apareceu no DDA do Santander.

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 576
Qui Jan 10, 2019 1:27 pm
O meu venceu dia 05, e paguei normalmente no IB do Santander.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio