Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
MrIncau Mensagens: 633
Sáb Jan 12, 2019 12:06 pm
Do lado, tem o Santander On, não é bem score, é mais se você está devendo ou não, ou se oferece risco para o banco, se a sua fatura for muito maior que sua renda ele fica “amarelo” e se atrasa fica em vermelho.

Avatar do usuário
RRR92 Mensagens: 134
Seg Jan 14, 2019 1:49 pm
MrIncau escreveu:RRR92

Se você vai migrar só pelo dólar, isso o Personalité tb consegue para vc, não em toda agência, mas consegue.
Amigo, Personnalité muito mais caro.
Na sexta santander estava 3,83 + 1,10% iof = 3,87.
Pedi pra minha gerente Itaú verificar pelo Personnalité estava 3,98 com todos os impostos.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Seg Jan 14, 2019 6:28 pm
E no Select dá pra sacar direto no ATM, até 1.000 dólares por dia. Isso achei legal.

Avatar do usuário
RRR92 Mensagens: 134
Seg Jan 14, 2019 7:27 pm
Essa história do santander de cliente “vinculado” ter mais “””bagagem””” será que é verdade dos gerentes, ou só falam isso pra vc adquirir serviços do banco?
Segundo minha gerente meu rating é muito bom por causa da renda mas ainda n sou vinculado, pois preciso usufruir de 4 produtos, e só uso 3 até agora (cartão, internet banking e débito automático), ela perguntou se eu n tinha salário pra receber por lá, ou algum investimento a fazer com a corretora deles, que aí eu me tornaria vinculado, e melhoria a minha linha de crédito relacionado a financiamento de carro, imóveis e etc.

Alguém com uma experiência positiva relacionado a crédito após se tornar cliente vinculado?

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Jan 14, 2019 10:24 pm
Minha gerente uma vez me disse que seriam 5 produtos e não 4. Eu pedi pra ela a relação mas ela nunca me retornou.

Mas acho que ela me passou informação errada, pois aqui sempre falaram 4 produtos mesmo.

Alguém saberia dizer quais seriam esses produtos e se são mesmo 4 para ser vinculado?

E quais benefícios reais isso traria?

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Seg Jan 14, 2019 11:49 pm
01. Portabilidade de salário;
02. Cartão de crédito;
03. Apps;
04. Débito automático;
05. Investimento.

Tenho um limite que considero excelente no Unique, perto de 90K, mas não sei se advém do pagamento antecipado das contas ou se é por ser vinculado mesmo.

Me tornei vinculado porque minha ex-gerente prometeu fazer o estorno mensal da metade da cesta de serviços Select, e de fato assim o fez, desde que abri a conta, em setembro de 2017, até ser transferida para Fortaleza, em novembro de 2018.

O novo gerente assumiu dizendo que era uma política errada e que eu não teria mais essa meia isenção.

Resultado: já tô usando o Bradesco Prime como banco principal e vou fazer o downgrade do Select pra o bacen, mantendo apenas o Unique e pagando meia mensalidade, por superar os 5K de gastos.

Avatar do usuário
RRR92 Mensagens: 134
Seg Jan 14, 2019 11:56 pm
ap0lo escreveu:01. Portabilidade de salário;
02. Cartão de crédito;
03. Apps;
04. Débito automático;
05. Investimento.

Tenho um limite que considero excelente no Unique, perto de 90K, mas não sei se advém do pagamento antecipado das contas ou se é por ser vinculado mesmo.

Me tornei vinculado porque minha ex-gerente prometeu fazer o estorno mensal da metade da cesta de serviços Select, e de fato assim o fez, desde que abri a conta, em setembro de 2017, até ser transferida para Fortaleza, em novembro de 2018.

O novo gerente assumiu dizendo que era uma política errada e que eu não teria mais essa meia isenção.

Resultado: já tô usando o Bradesco Prime como banco principal e vou fazer o downgrade do Select pra o bacen, mantendo apenas o Unique e pagando meia mensalidade, por superar os 5K de gastos.
90k de limite não é excelente, é EXTRAORDINÁRIO Imagem

Vc recebe salário por lá ou sua comprovação é holorite/IR/movimentação?

Ela prometeu lhe estornar metade do valor da cesta do Select se vc - adquirisse os produtos e - se tornasse vinculado?

Avatar do usuário
RRR92 Mensagens: 134
Seg Jan 14, 2019 11:58 pm
pauloleo escreveu:Minha gerente uma vez me disse que seriam 5 produtos e não 4. Eu pedi pra ela a relação mas ela nunca me retornou.

Mas acho que ela me passou informação errada, pois aqui sempre falaram 4 produtos mesmo.

Alguém saberia dizer quais seriam esses produtos e se são mesmo 4 para ser vinculado?

E quais benefícios reais isso traria?
Estou atrás também de algum relato de benefício verídico, ex: “antes de ser vinculado eu tinha X de limites.
Depois que me tornei vinculado tenho XX de limites”

ncamara Mensagens: 18
Ter Jan 15, 2019 12:00 am
Eu tenho 4 desses 5 requisitos para ser "vinculado" e tenho 5x minha renda cadastrada de limite de crédito.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio