Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
opuscompu Mensagens: 430
Qua Fev 06, 2019 6:38 pm
Eu tb não recebia, reclamei uma vez ao Concierge e passou a vir.

MrIncau Mensagens: 633
Qua Fev 06, 2019 6:46 pm
Estou para pedir o TPC, ainda vale a pena? Hj tenho o Multiplus VI do Personnalité como principal, Unique Black de backup.

lucasds Mensagens: 796
Qua Fev 06, 2019 6:46 pm
Tenho o cartão desde dezembro, não recebi ainda.. me falaram que to no prazo pra entregarem ainda

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Fev 06, 2019 7:21 pm
MrIncau escreveu:Estou para pedir o TPC, ainda vale a pena? Hj tenho o Multiplus VI do Personnalité como principal, Unique Black de backup.
Eu não abro mão do TPC, gosto muito do cartão!!

lucasds Mensagens: 796
Qua Fev 06, 2019 8:00 pm
É o meu cartão principal

MrIncau Mensagens: 633
Qua Fev 06, 2019 8:11 pm
Me interessa bastante tb, não fosse a falta do LK eu pedia ele é tesourava o infiniteC mas na conjuntura atual, tá mais-valia tesourar o Black

lucasds Mensagens: 796
Qua Fev 06, 2019 8:19 pm
@MrIncau

É difícil falar, depende do seu perfil de resgate, mas só pra perspectiva, com o valor que precisa pra isentar só o Multiplus VI, dava pra isentar TPC, PSVI e o Unique, rs.. mas ai depende muito do perfil, se vc consegue (ou se quer) pedir o PSVI, etc.

Sobre resgate, meu foco é Livelo (Smiles e Lifemiles) e AAdvantage, e tenho o PSVI pelo PP.. mas é muito relativo

MrIncau Mensagens: 633
Qua Fev 06, 2019 8:25 pm
Não fui aceito no PSVI, só no Platinum, mas acho que vou tentar o ames por movimentação com o consultor, pq ganhei uns bônus e agora consigo comprovar 30k de renda.

lucasds Mensagens: 796
Qua Fev 06, 2019 8:28 pm
Aproveita e tenta o PSVI de novo.. não precisa esperar os 6 meses rs

Mmprince Mensagens: 21
Qua Fev 06, 2019 8:37 pm
Não sou correntista do Bradesco, ligo na central do "Amex" e eles me informam que o TPC não tem limite pré estabelecido e blá blá blá, tem algum outro modo de ficar sabendo o limite do cartão? Entro no aplicativo e só fala R$5.600,00 pra saque.
Já tive TPC em outra ocasião, cheguei a gastar 33k e não travou, cancelei em 2015 e voltei com ele tem 20 dias... Comprovei uma renda de 140K por extrato bancário e fui passar 15k e deu não autorizada, passei 10k nele e 5k em outro, como descubro o real limite dele? Ao longo do tempo eles aumentam automaticamente ou preciso ligar e solicitar?
Nunca chegou a revista pra mim, NUNCA! Como faço pra solicitar?
Já tentei solicitar o PSVI e eles não me aceitam em nenhuma modalidade, vcs sabem como posso conseguir?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Anúncio