Santander Select
-
antonio2897315125
Estou em luta com a minha gerente para que ela reconheça isso. Ontem tive que mandar para ela o material promocional do Santander, que está na página do banco, para demonstrar a regra do programa de relacionamento do banco. Se for por esse caminho, sugiro que diga logo que se trata de regra do banco.daniela2923715141 escreveu:Rs ! Só dei risada ! Valeu galera.
E se eu fizer portabilidade de salário é só redução de 50%
-
Paranhons
Daniela,
Sugiro antes de fazer portabilidade do salário fale com gerente pergunte quais os benefícios ele te dar, pq depois que o salário já está com eles não vão ter enterre-se de ajudar. Isso é a maioria.
Sugiro antes de fazer portabilidade do salário fale com gerente pergunte quais os benefícios ele te dar, pq depois que o salário já está com eles não vão ter enterre-se de ajudar. Isso é a maioria.
-
MrIncau
Queria colocar uma grana no Santander, mas não tem um fundo bom lá ein? O Itaú até tem uns bem razoáveis, BB tbm, mas Santander não teve um que bateu o benchmark no ano passado.
-
Paranhons
Verdade No Santander deixo um valor em renda fixa só pra isenção de taxas.
-
MrIncau
Pois é, acho que vou deixar no TD.
Só fazer um disclaimer que ninguém precisa vir me crucificar aqui, sei que é melhor investir por corretora e tal, mas gosto de centralizar as coisas, até ter dois bancos, como tenho hj, me deixa na dúvida.
Só fazer um disclaimer que ninguém precisa vir me crucificar aqui, sei que é melhor investir por corretora e tal, mas gosto de centralizar as coisas, até ter dois bancos, como tenho hj, me deixa na dúvida.
-
joaopau2247814468
Vai pro Safra, levei tudo pra lá, e a nova previdência deles está ótima.
-
Paranhons
Previdência do BB também achei interessante não sei como está no safra mais sempre vejo elogios ao safra.