Delta oferece para mais clientes a opção de escolher as refeições antes de voar
- falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Os clientes da Delta que optarem por viajar na cabine First Class terão, em breve, a opção de escolher suas refeições antecipadamente usando o programa de pré-seleção de pratos da companhia aérea. Esse serviço é resultado das ótimas avaliações de clientes e comissários de bordo nas rotas que operam com cabine Delta One (Classe Executiva), que foi a primeira a oferecer esse benefício.
Leia também: Boeing 767-400ER da Delta Air Lines
A partir desta semana, a pré-seleção será expandida para os voos de linhas principais com cabine First Class (a pré-seleção de refeição não está disponível nos voos de parceiros Delta Connection) que oferecem refeições, incluindo rotas domésticas First Class e voos selecionados entre os Estados Unidos e o Canadá, Caribe e América Latina, aumentando de 200 para mais de 1.000 voos diários que poderão oferecer o serviço.
Leia também: Como funciona a conexão da Delta Air Lines no Aeroporto de Atlanta (ATL)
O programa de pré-seleção de refeição da Delta é a mais recente das várias inovações para o cliente adotadas pela companhia aérea para transformar a experiência de viagem. Ele utiliza tecnologia desenvolvida internamente para navegar em um serviço complexo de refeições e garantir uma vivência perfeita para os clientes. Além disso, a pré-seleção ajuda a companhia a entender melhor as preferências do cliente para elaborar as futuras opções dos menus.
Leia também: WhatsApp funciona gratuitamente nos voos da Delta Air Lines
Os clientes confirmados na cabine First Class em mercados selecionados receberão um e-mail da Delta três dias antes do voo solicitando que escolham sua refeição. Para participar, basta ter o endereço de e-mail válido, listado na conta SkyMiles do cliente ou em seu registro de passageiro.
Boa viagem!
E você, costuma viajar com a Delta Air Lines? Gosta do serviço? E das refeições? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
- GabrielDias Mensagens: 41746
São pequenos detalhes que, juntos, fazem a diferença. Vejo a Delta sempre preocupada em se aprimorar.
Booking.com
Voltar para “Serviço de bordo”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes