Tiagosillvva70
O gerente do varejo não tem autonomia para "segurar" você na carteira dele. Provavelmente você já atenda aos requisitos para ser encarteirado no Estilo, ou no mínimo Exclusivo.
O que pode acontecer é como você mesmo citou sua agência é no interior, então a agência Estilo próxima ficaria muito longe, e por isso ainda não houve a migração. Provavelmente você esteja numa carteira Personalizado ou até mesmo no grupo negocial do varejo.
Veja com seu gerente se ele não pode solicitar para que encarteirem você no Estilo Digital, pois nesse caso você resolveria 90% das coisas pelo app, e-mail ou internet banking.
https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicia ... -digital#/
Banco do Brasil Estilo
- LMBJR Mensagens: 11168
Em seu lugar eu iria diretamente a uma agência Estilo para resolver a migração se essa é mesmo a tua vontade. Antes iria na minha agência ver se todo meu cadastro está atualizado ou não.
-
brunohsndf
Tiagosillvva70, eu consegui me libertar da minha antiga gerente do bb exclusivo procurando diretamente a agencia estilo que estou hoje, foi super rapido! aconselho a procurar a agencia estilo mais proxima de voce e conversar com o gerente. sucesso.
-
Tiagosillvva70
agradeço a todos primeiramente...
neste caso o problema e que a agencia mais próxima estilo fica a mais de 200km,
se eu conseguisse o contato com um gerente estilo acredito que ficaria mais fácil...
neste caso o problema e que a agencia mais próxima estilo fica a mais de 200km,
se eu conseguisse o contato com um gerente estilo acredito que ficaria mais fácil...
-
william1990
Tiago, mandei email para o gerente da agencia Estilo aqui de onde moro, e rapidamente ele já fez todos os tramites para sair da varejo e ir pra estilo.. sugiro enviar email.. se não encontrar.. todos emails do banco do brasil são > age(numero da agencia)@bb.com.br . ou seja, se a Estilo da sua cidade for agencia 7777-7 , manda email para [email protected] e pronto
-
brunohsndf
boa dica! tive um colega que fez isso e deu certo tambem! sempre tem um gerente precisando melhorar sua carteira de credito rsrsrsrs
-
yureco
Fui migrado para Estilo, vindo de Exclusivo. Melhor ainda: permanece o pacote Conta Eletrônica, ou seja, TED de graça. 
-
pauloleo
Como vc fez @yureco?
Eu estava há anos no Estilo com pacote eletrônico também, no começo desse ano me chutaram para o Exclusivo sem nem me avisar nada.
Eu concluí que foi pela falta de pacote pago, mas parece então que ainda é possível... bom saber!
Eu estava há anos no Estilo com pacote eletrônico também, no começo desse ano me chutaram para o Exclusivo sem nem me avisar nada.
Eu concluí que foi pela falta de pacote pago, mas parece então que ainda é possível... bom saber!
-
yureco
@pauloleo
Eu achava que pegaria pacote pago ao entrar no Estilo mas permanece o pacote eletrônico sem eu pedir nada. Melhor deixar quieto.
Eu achava que pegaria pacote pago ao entrar no Estilo mas permanece o pacote eletrônico sem eu pedir nada. Melhor deixar quieto.