Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
lucasds Mensagens: 796
Qui Fev 07, 2019 5:33 pm
@Levibf

Ótima notícia! Parabéns

@Einstein


leandro2670414848 Mensagens: 58
Qui Fev 07, 2019 6:04 pm
Acabei de negociar a isenção da minha anuidade.
Foi bem tranquilo e rápido!
Média de 11300 reais...
Me perguntaram se eu conhecia os benefícios do cartão e me ofereceram isentar em troca de pontos, não aceitei... ofereceram isentar 3 parcelas, não aceitei!
Falei que nunca recebi a revista e pela média de gastos acima de 10mil queria isenção total. Ela me pediu um minuto, voltou em 30segundos aprovando a isenção total.
A ligação durou no máximo 10min.

schrank01 Mensagens: 1075
Qui Fev 07, 2019 6:17 pm
Por mais tranquilo que seja, o que custa o BRA/Amex parar de lenga-lenga e isentar automaticamente aqueles que gastam mais de 10k na média??

Parece um jogo de enganação. Se colar, colou!

Isso me incomodava na época que tinha o TPC.

leandro2670414848 Mensagens: 58
Qui Fev 07, 2019 6:20 pm
Eu que menos de 20% das pessoas negociam a anuidade!
Imagina a grana que vão deixar de ganhar se isentar de forma automática!

Paranhons Mensagens: 209
Qui Fev 07, 2019 6:24 pm
Somos pequena fatia do bolo que tem isenção, imagina o tanto de gente sem informações pagando 10k. 15k. 20k de fatura e anuidade cheia.

Kikusaki Mensagens: 640
Qui Fev 07, 2019 6:46 pm
Conheço um caso da pessoa ter alguns milhões investido no BRA, cliente Prime porque não quer ir ao private e mesmo assim paga anuidade cheia “diferenciada” no TPC e VIsa Infinite.
Ah média de gastos bem acima de 10k.
Bradesco sabe disse e aproveita para ganhar bastante dinheiro assim.

MrIncau Mensagens: 633
Qui Fev 07, 2019 6:49 pm
Mandei os dados pro acessor e achei bem estranho mandar minha vida financeira pra alguém por WhatsApp, espero que de tudo certo.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qui Fev 07, 2019 6:59 pm
Verdade kikusaki, o que tem pessoas que pagam anuidade do bb também não é brincadeira

pedrohnc Mensagens: 193
Qui Fev 07, 2019 9:01 pm
@leandro2670414848
Desculpe a pergunta e serve também aos outros leitores do fórum.
Qual o número que vocês ligam para tentar isentar a anuidade do TPC?
Pois hoje isentei o meu com uma média de 5K mensal, na verdade nem isso tudo ao certo, se for olhar redondinho da quase 5K a média.
Liguei e quando falei que queria negociar a anuidade, o atendente disse que ia olhar o que poderia fazer, porém antes mesmo dele ir olhar eu ja fui falando o mesmo de sempre, falei da revista que nunca chega, das recusas por limite e principalmente por ser um cartão “sem limite pré estabelecido” falei também do convite de aniversário que não recebi, enfim, em nem 2 minutos relatando isso ele já disse, “tenho a isenção para você, vou estornar a primeira parcela já cobrada e inibir a cobrança das próximas 3 parcelas, em até 3 dias úteis vc verá em sua fatura o crédito da parcela”
Por isso questionei a vocês o número que estão ligando para negociar, pois tem gente aí com média de 15K e não está conseguindo. Algo de errado tem aí. Ou então a pessoa não é boa de conversa e cai no papo do atendente de que é um cartão com “mil benefícios” e que a anuidade faz jus ao cartão kk
TPC bom é TPC 100% isento! hehehe





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio