Sim, haverá sobre outras cidades em breve.
Alguns hotéis oferecem transporte, mas não são todos. E, geralmente quando oferecem, é para a Disney ou Universal.
Quanto custa viajar para Orlando?
- Fabio Mensagens: 8900
Não esquece de acrescentar o US$10,000 de comprasgobbato escreveu:Resultado: estamos com previsão para grupo de 3 pessoas, 2 ad. e 1 criança em R$ 2.400,00 por pessoa. É uma estimativa ainda, nada confirmado, mas dá pra ser até mais econômico!
-
Nishan
Já tem uma lista delas ??falandodeviagem escreveu:Sim, haverá sobre outras cidades em breve.
Exatamente para os parques da Disney que eu quero. Li que alguns hotéis participam do programa "Good Neighbor" e oferecem transporte aos parques além de contar com o benefício das horas extras. No entanto, pelo o que eu vi no site, todos se localizam na região de Kissimmee e Lake Buena Vista. Eu quero um que fique na Int'l Drive.falandodeviagem escreveu:Alguns hotéis oferecem transporte, mas não são todos. E, geralmente quando oferecem, é para a Disney ou Universal.
- GabrielDias Mensagens: 41743
A International Drive é mais longe da Disney, por isso será difícil encontrar. Se souber de algum, te aviso.
Ainda não tenho uma lista, mas aceito sugestões.
Ainda não tenho uma lista, mas aceito sugestões.
nando,
Mas precisam ser lugares que eu conheça. Falar sem propriedade é complicado. A ideia agora é criar o mesmo texto sobre todas as cidades que temos conteúdo aqui.
Mas precisam ser lugares que eu conheça. Falar sem propriedade é complicado. A ideia agora é criar o mesmo texto sobre todas as cidades que temos conteúdo aqui.
-
Nishan
Só as cidades que o Gabriel já foi dão um boa lista. Os foristas que já foram em outras podem contribuir para aumentar a quantidade de cidades.
Exatamente, igual ao Fabio que fez o de Paris. Experiência é fundamental para escrever esses textos.
-
FabioCalderon
Nishan, o único hotel fora da Disney que conta com as Extra Magic Hours é o Hilton WDW Resort. Os demais hotéis da categoria "good neighbors" não contam com este benefício.
Os hotéis que não pertencem à Disney e que ficam em volta de Downtown Disney (Hilton, Best Western, Holiday Inn, Buena Vista Palace, etc), contam com o sistema de transporte da Disney, feitos pelos mesmos tipos de ônibus que servem os hotéis do complexo. É uma mão na roda, e funciona direitinho (a única coisa é que o mesmo ônibus serve a todos os hotéis de "Downtown Disney area"). Quanto aos demais hotéis, o shuttle para a Disney costuma deixar muito a desejar, com horários escassos e inconvenientes.
Os hotéis que não pertencem à Disney e que ficam em volta de Downtown Disney (Hilton, Best Western, Holiday Inn, Buena Vista Palace, etc), contam com o sistema de transporte da Disney, feitos pelos mesmos tipos de ônibus que servem os hotéis do complexo. É uma mão na roda, e funciona direitinho (a única coisa é que o mesmo ônibus serve a todos os hotéis de "Downtown Disney area"). Quanto aos demais hotéis, o shuttle para a Disney costuma deixar muito a desejar, com horários escassos e inconvenientes.
-
Nishan
Desde que para mim tenha horário de saída pela manhã e volta a tarde/noite já serve. Para a Universal a saída do hotel era por volta das 8-9 da manhã e o retorno ocorria em duas faixas de horário: 16:30hs e 19hs
-
Manoel
Oi!
Como sempre, o FDV é uma mão na roda para quem planeja viajar e aproveitar ao máximo, sem gastar muito.
Gabriel, gostaria de saber se os valores que você colocou no post são estimativas ou você fez o orçamento em alguma empresa específica.
Pergunto isto porque o valor do aluguel do carro está muito menor do que o que consegui na Herz (U$ 410,00, 1 semana, categoria compacto). Sugere outra locadora?
Valeu!
Manoel
Como sempre, o FDV é uma mão na roda para quem planeja viajar e aproveitar ao máximo, sem gastar muito.
Gabriel, gostaria de saber se os valores que você colocou no post são estimativas ou você fez o orçamento em alguma empresa específica.
Pergunto isto porque o valor do aluguel do carro está muito menor do que o que consegui na Herz (U$ 410,00, 1 semana, categoria compacto). Sugere outra locadora?
Valeu!
Manoel
Voltar para “Informações gerais sobre Orlando”