Obrigado.
Vlw pelo convite rogério, posso levar algumas amigas aqui do RJ? rsrsr.
Resolvi parte deles coka, no Santander abri VanGogh, recebi talões (02), cartão de débito com cartão senha e me enviaram cartões STYLE 01 Platinum Visa e 01 Platinum MC (que entreguei nas mãos da gerente, a mesma os quebrou e solicitou os ELITE), falei com o GG da agência a fim de aumetar os limites o mesmo mandou a minha gerente providênciar.
No Bradesco abri Prime, chegou o cartão de débito, porém ainda não recebi resposta sobre os de crédito, irei na segunda se não tiver resposta estou pensando em ir no Itaú, na agência que o amigo Historiador indicou.
Historiador, desculpe, ainda não fui na agência falar com a sua gerente, estive com alguns problemas de saúde, mas irei.
Itaú Personnalité
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Bem movimentado as coisas com bancos aí hein Fabio?! Hehehe.
Fica tranquilo que tudo de ajeita.
Fica tranquilo que tudo de ajeita.
Ué ué ué...
No IB, em acompanhamento de pedido, aparece PERSONNALITE MASTERCARD GOLD e PERSONNALITE MULT VISA GOLD.
Não era para ser Platinum?!

No IB, em acompanhamento de pedido, aparece PERSONNALITE MASTERCARD GOLD e PERSONNALITE MULT VISA GOLD.
Não era para ser Platinum?!
-
Riquinho
nao existe mais Gold no Personnalite..pode ficar tranquilo...eh Platinum... 
Hum... Ok.
No primeiro post deste tópico, o cartão de débito parece meio marrom e os dois de crédito azul escuro. O meu vai ser Múltiplo, qual a cor?!
No primeiro post deste tópico, o cartão de débito parece meio marrom e os dois de crédito azul escuro. O meu vai ser Múltiplo, qual a cor?!
-
Riquinho
azul...a mesma do credito puro...vai ter somente o numero de conta atras...
Bacana. 
E a última: No IB, aparece como o cartão está pendente de análise, e o prazo é até amanhã (12/05). Está desatualizado será?!
E a última: No IB, aparece como o cartão está pendente de análise, e o prazo é até amanhã (12/05). Está desatualizado será?!
- ZedoPalito Mensagens: 2098
Passa por análise mesmo. Quando for aprovado vai aparecer na lista dos seus cartões, na sua conta corrente normal, e mostra os limites liberados.
antigo arthur
-
Riquinho
sim..mesmo que ele nao seje aceito...a gerente poe outra proposta...
mas ele jah estah provavelmente aprovado..
mas ele jah estah provavelmente aprovado..