Programa de Fidelidade Smiles

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Smiles, da GOL.
Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Sex Jan 25, 2019 8:20 pm
Obrigado pela dica! Não conhecia essa opção, mas infelizmente não sou cliente claro e acabei mandando as milhas pro Le club mesmo.. pelos meus calcilos, considerando a cotação atual do euro, ficou na faixa de 180 reais cada 10k.

leonardrs Mensagens: 67
Dom Mar 03, 2019 8:47 am
Recebi uma promoção deles com push no celular e até achei que tivesse alguma pegadinha, mas não.

O iPhone XR estava saindo por R$ 3.759,00, em até 10x sem juros e ainda você ganharia 30.072 pontos pela compra.

Eu comprei, recebi em casa, tudo certinho. E a NF veio com o produto declarado em R$ 5.199,00 com um desconto fiscal de R$ 1.440.

Vejam:

Imagem

E tem surgido umas promoções do tipo, é bom ficar atento.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Dom Mar 03, 2019 11:20 am
Eu comprei dois nessa promoção, mas ainda não chegaram.

Aproveitei pra comprar uns 8 Plus que também saiam bem baratos.

A dúvida é se esses pontos, que vão cair após a vigência do novo regulamento, vão contar como qualificáveis..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 03, 2019 11:41 am
O problema é que 64GB não dá para nada. iPhone hoje tem que ser a versão de 256GB, senão vai sofrer com a falta de espaço.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Dom Mar 03, 2019 12:02 pm
Discordo, depende muito do que você faz, Gabriel.

Eu mesmo tiro fotos e semanalmente faço backup de todas no Google Fotos. Como é o que mais pesa num iPhone, nunca sofro com isso.

Vide:

Imagem

Com 16 GB realmente não dá pra viver, mas 64 GB dá e sobra, sabendo gerenciar.

E nesse caso foram ótimas oportunidades, saindo mais barato que comprar nos EUA, levando em consideração o valor médio dos pontos Smiles.

Creio que nas minhas contas o 8 Plus saiu por uns 2.600 reais e o XR por uns 3.100.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 03, 2019 12:07 pm
Acho que não depende não. Qualquer pessoa com uso intenso vai sofrer com 64GB. Eu também faço backup no Google Photos, mas não removo nada do iPhone. E para mim o ideal é ter tudo sempre no celular, não precisando estar on-line para ver as fotos.

Fotos, vídeos, aplicativos e tal consomem muito espaço. E com o passar dos anos, sempre aumentamos o que armazenamos. Para mim, 64GB nem deveria ser fabricado.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Dom Mar 03, 2019 12:46 pm
Ué, se em um universo de duas pessoas (eu e voce), pra um 64 GB é suficiente e pra outro não, resta provado que depende, né?

Também me considero heavy user, tenho mais de 100 apps instalados, listas baixadas no spotify, séries no Netflix, e ainda assim conseguiria utilizar tranquilamente um de 32 GB, quiçá um de 64 GB!

Mas preferi pecar pelo excesso e pegar um de 256 GB.

Só não dá pra generalizar pelo uso pessoal.

Fim do off topic aqui :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 03, 2019 1:02 pm
Eu não conheço ninguém que esteja satisfeito com o espaço no iPhone. Até mesmo quem tem 256GB, como eu, inevitavelmente vai ter problemas futuros se não quiser ficar deletando...

lucasds Mensagens: 796
Dom Mar 03, 2019 1:22 pm
Eu estou satisfeito com 64GB no meu iPhone XS. Também sou heavy user, não apago nada também e também uso iPhone para trabalho (sou desenvolvedor)

Não valeria a pena a diferença *para mim*. Mas reconheço que não faço muitos vídeos, se fizesse 64GB não seria suficiente mesmo com backups. E fotos também só tiro em eventos ou viagens. Como não viajo todo mês, infelizmente, não sofro

Cada caso é um caso

rogeriocardoso Mensagens: 455
Dom Mar 03, 2019 1:27 pm
Assim como os colegas, também estou satisfeito com meu iPhone X de 64gb. Tenho centenas de apps e afins e sequer consegui chegar a metade do espaço disponível. Como tudo na vida, tudo depende.

Para produtores de conteúdo, como você Gabriel, também tenho certeza que quanto maior o espaço disponível melhor, e que um de 64gb não te atenderia mas para muitos usuários comuns, nesse sentido, o modelo de entrada é mais do que suficiente.





Booking.com

Voltar para “Smiles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio