Cartão de crédito Santander Select Unique Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
brunofafai Mensagens: 7
Seg Mar 04, 2019 4:00 am
Essa era minha preocupação, pois minha gerente do Select não vem até mim... Ja a do Prime vem...

Nao da pra entender...

Então antes de ligar pra pedir a segunda via do meu Unique, vou na agencia na quinta feira para ver se consigo pegar...

Nao sei a renda cadastrada, porém tudo que pedi de crédito foi aceito...

Também não sei como funciona a questão de limite nesse cartão, vou me informar se ele realmente é Flexivel, pois a porcaria do Amex Platinum ja me deixou na mão (falando que era flexivel, mas nao é).

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mar 04, 2019 7:14 am
Boa sorte e depois nos conta o resultado de sua experiência @brunofafai.

Quanto à experiência com sua gerente Select não ir até você, pode ser resultado do número de clientes que ela tem de atender ou mesmo do "estilo" dela de trabalhar. De qualquer forma o Banker trabalha uma carteira muito menor do que o gerente e o banco não monta agências Private, logo, eles têm de equilibrar o atendimento com as visitas.

brunofafai Mensagens: 7
Dom Mar 10, 2019 7:51 pm
Fui la na quinta de tarde..

Emitiram o cartão com com R$ 40.000,00. Mas a gerente disse que poderia passar bem mais desse valor que aprovaria tranquilamente, achei legal. (lembro quando eu era do vangogh com 3 mil no cartao e passava 8 mil a mais todo mes kkk)

pago só 35 reais no unique, vou deixar ele aqui tranquilo guardado. e vou ver se transfiro o limite dele pra esse novo.

Vou pra Dubai com minha noiva e vou testar ele lá.. .rsrsrs

Como tenho medo do cartao sem nome, vou esperar chegar em casa pra nao passar nenhum sufoco.

OBS: O cartao ficou mais acessivel depois que falei que iria aportar uma quantia pra previdencia...

Agora nao sei se ja estava pre aprovado ou se aprovaram na hora...

Vou esperar o Gerente Private ligar novamente e ai vou pedir migração para o private, essa gerente é muito ruim. Fazer eu ir na agencia pra aportar investimentos e ainda pedir um cartao de crédito? ... pelo amor..

Sua experiencia é boa com esse Unique? @LMBJR

Att,

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mar 10, 2019 9:42 pm
Parabéns @brunofafai! Eu quero acreditar que já estava liberado no sistema.

Quanto ao uso do Unique ele atende direitinho a função de crédito. Santander as vezes é que está com sistema fora do ar. Acho que ano passado pessoal reclamou de querer usar e não conseguir umas duas vezes ao longo do ano.

Depois acesse o App way e veja qual foi a meta que o sistema aplicou para você nessa promoção. Lembrando que esse é o último mês e pode não valer a pena você correr para gastar agora.

brunofafai Mensagens: 7
Ter Mar 12, 2019 7:10 pm
Acessei o Way, e ainda nao tem nada de metas lá, somente o do unique e do platinum. Geralmente eu nao vejo essas promoções, quando vejo ja esta sempre no fim.
Fiz do Unique mes passado e a meta esta em R$15.000,00 e uns quebrados (meta máxima)

Ja liguei no mesmo dia na superlinha e consegui mover o limite do unique, deixei ele com somente 10k

Preciso agora fugir do IOF do banco, geralmente eu mando numa cacetada só uma transferencia do exterior (corretora) pra minha conta, e to pagando muito de IOF. Neteller também suga muito na cotacao e porcentagem de saque.

Estou pensando em ir aos EUA e abrir uma conta por la para despesas com viagem aos EUA, eu nao pague 4,15 (exatamente, dollar do cartao de credito).

Estou fuçando aqui no fórum a pesquisa de bancos que sejam de abertura facil, sem comprovante de endereço (em meu nome) nos eua.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Mar 12, 2019 8:59 pm
Bank of America

Eu abri há uma semana.

gluca Mensagens: 383
Qua Mar 13, 2019 8:45 pm
@pauloleo,
Você mencionou acima que abriu conta no Bofa semana passada sem muita burocracia.
Se você não se importar em dizer foi em qual estado? demorou para abrir presencialmente ?
Me desculpo pelo offtopic.
É que estou querendo sair do Citi nos Usa.

ArCass Mensagens: 148
Qua Mar 13, 2019 9:14 pm
Santander Private é só 1 milhão?

ArCass Mensagens: 148
Qua Mar 13, 2019 9:15 pm
@brunofafai

A próprias faturas de seus cartões são comprovantes de endereço.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Mar 13, 2019 11:52 pm
gluca escreveu:@pauloleo,
Você mencionou acima que abriu conta no Bofa semana passada sem muita burocracia.
Se você não se importar em dizer foi em qual estado? demorou para abrir presencialmente ?
Me desculpo pelo offtopic.
É que estou querendo sair do Citi nos Usa.
Você usa Tapatalk? Posso te mandar msg inbox!





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio