Santander Van Gogh

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Jan 19, 2019 2:54 pm
Mesmo pagando em dia eles estão derrubando o rating

Paranhons Mensagens: 209
Sáb Jan 19, 2019 7:44 pm
Sou cliente santander dês de 2012, no momento sigo no select se acontecer algo do tipo deixo de ser cliente. Construir um relacionamento transparente e de confiança pra tomar um a zero desse, não aceito.

maluque2636014721 Mensagens: 29
Sex Fev 08, 2019 8:48 am
Desculpem se tem essa resposta em algum ponto do forum, pois procurei bastante e não encontrei.
Caso sejamos apenas van gogh, o cartão unique black ganha aqueles 50% no desconto da anuidade, ou necessariamente precisa ser select?
Obrigado

Paranhons Mensagens: 209
Sex Fev 08, 2019 9:12 am
Cartão unique isenção é:

50%. Faturas acima de 5mil
50%. Clientes select


No Van G vc pode obter os 50% se atingir gastos acima de 5mil por mês.

Router Mensagens: 88
Qua Fev 13, 2019 8:13 pm
Boa noite, prezados!
Sei que alguns CNPJ's possuem isenção total ou parcial na cesta de serviços e também em alguns cartões de crédito. Gostaria de saber se há também algum "convênio" para membros da OAB. Chamou-me atenção o fato do Santander possuir o cartão caracterizado da Ordem bem como o convênio para pagamento dos boletos da anuidade da OAB, e fiquei curioso sobre o fato de existir ou não alguma vantagem para membros da ordem.

RodrigoBSB Mensagens: 63
Seg Mar 04, 2019 9:54 pm
E aí pessoal, abrir a conta semana passada no Santander Van Gogh , abrir por extrato bancário do itau , com movimentações de 40 mil por mês, porém vi q no sistema lá Ta em 4 mil minha renda, e meu rating, ta em 7, minha gerente disse q ia mandar um cartao platinum...

Então, vcs sabem me disse q platinum ela pode me mandar ?

Ela pediu um limite só q foi pra análise, vi q no App santander on mostra a renda pela movimentação , essa renda aumenta de acordo com a movimentação ou nao ?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mar 04, 2019 9:59 pm
Salvo engano atualmente o Platinum é o Elite.

Mas com comprovação de renda de 40k por extratos o que você está fazendo no Van Gogh? Vá para o Select enquanto é tempo

@ajudante posso estar errado mas acho que desde que lançaram o tal 1|2|3 abandonaram o Style. Tem de atualizar o texto principal nesse sentido.

RodrigoBSB Mensagens: 63
Seg Mar 04, 2019 10:12 pm
Fui em uma agência do Select , conversei com a gerente , ela me indicou ir pada o van gogh , por que a agencia era voltada mais para investido , disse q lá era só com declaração de imposto de renda a partir de 15 mil... disse q seria melhor eu abrir no van gogh mas se eu quisesse declarar os 15 mil e eu quisesse ela abriria na hora .... mas por extrato não dava, ai fui o van gogh e abrir

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Mar 04, 2019 10:28 pm
@RodrigoBSB,

Qual agência você foi?

Realmente tem algumas agências Select que pedem alguns requisitos a mais, como renda de 10k e investimento de 30k. A minha antiga agência Select não tinha muita conversinha não. Migrei do Van Gogh pra lá, só com a renda por movimentação.

Atualmente voltei a ser Van Gogh, por outros motivos.

RodrigoBSB Mensagens: 63
Seg Mar 04, 2019 10:49 pm
Aqui em Brasília na w3 sul , a renda no aplicativo muda de acordo com a movimentação?





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio