Abertura de conta corrente no Banco Inter

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco Inter.
Aledns Mensagens: 1168
Qui Mar 07, 2019 8:23 am
Só uma dúvida: conta PJ é só pra MEI né?

Aledns Mensagens: 1168
Qui Mar 07, 2019 8:30 am
Bom saber @Levibf . Obrigado

RenPm Mensagens: 23
Sáb Mar 16, 2019 1:15 am
Abri uma conta PF no inter em Janeiro agora, super simples e rápido, mas o meu foco é a conta PJ deles,porém tem que abrir a conta PF primeiro....A PJ está em análise ainda, acabei preenchendo alguma coisa errada aqui, mandando contrato social sem a última alteração ali....aí está demorando um pouco mais.
Estou querendo encerrar minha conta no Itaú PJ,me cobram 81,00 de mensalidade e 10,00 por cada doc efetuado :cry:

RenPm Mensagens: 23
Sáb Mar 16, 2019 1:26 am
Dando uma olhada rápida no início do tópico, o cartão de débito(com opção de ativar o crédito) está desatualizado...o que recebi em janeiro agora é laranja, bem cheguei....rs
Se precisar de foto,eu mando...
Imagem

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Mar 16, 2019 6:57 am
Encerrei a minha conta lá. 1 dia para responder uma mensagem importante no chat. Já foi bom.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mar 16, 2019 7:37 am
Cartão ficou horrendo kkkķkk, ao menos é o que parece pela foto. Ficou igual ao cartão do Tangerine.

@RicVix Inter tb dançou?

RenPm Mensagens: 23
Sáb Mar 16, 2019 4:39 pm
Esses cartões de bancos digitais como Inter e Nubank,creio que tem um LEIAUTE(rs) mais arrojado/colorido porque miram num público alvo mais jovem/alternativo....sei lá,é só um achismo mesmo...
O cartão do Inter PRO(PJ)é cinza escuro, lembrando os cartões VanGogh do Santander....mais discreto e elegante.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Mar 16, 2019 5:24 pm
@LMBJR Foi para o saco. Um dia para responder o chat.
To fora.





Booking.com

Voltar para “Banco Inter”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 3 visitantes


Anúncio