Roteiro de Viagem para Orlando - Novembro/2011

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
ferdslobo Mensagens: 123
Sex Mai 11, 2012 3:50 pm
Olá, depois de ler muitos blogs mas PRINCIPALEMENTE o Falando de Viagem consegui montar meu roteiro e queria a opinião de vocês. Até acho que ele está bonzinho :lol: mas é sempre bom outras pessoas darem pitaco pq as vezes acho que eu quero fazer muita coisa de uma vez só ou como não conheço muito bem a cidade posso ter colocado coisas muito distantes no mesmo dia... enfim.
Eu ia criar um tópico mas o moderador disse que podia colocar em qualquer um... decidi por esse pq achei q é mais ou menos a mesma época que irei.
Vou eu, meu marido, minha irmã e meu filho de 3 anos e meio. Nós temos amigos que moram em Tampa mas primeiro ficaremos em Orlando pra ficar mais perto de tudo e no fim passaremos uns dias com eles pra descansar, ir a praia, conhecer lugares próximos, enfim...


ROTEIRO FLÓRIDA – 22/10 A 12/11 DE 2012

22/10 (SEGUNDA) - BRASÍLIA / MIAMI / ORLANDO (sai de brasilia as 10hs e chega 15h40 em Miami, pegaremos o carro direto pra Orlando)

23/10 (TERÇA) – DIA LIVRE: PREMIUM OUTLETS (vineland). / WALMART (3250 da Vineland Road).
Café da manhã: IHOP
Almoço/Jantar: Outback atrás no outlet, perto da reebok

24/10 (QUARTA) – MAGIC KINGDOM (de 9hs as 21hs)
Almoço: Tony’s Town Square (13hs - reservado).
Jantar: cachorro-quente no Casey’s ou sanduíche da Bakery
PARADAS:
- A Dream Come True Parade: 15hs
- Main Street Electrical Parade: 20hs
- Wishes: 21hs. (ver no meio da main street)

25/10 (QUINTA) – ANIMAL KINGDOM (de 9hs as 17hs) / DOWNTOWN DISNEY
Café da Manhã: Tusker House com personagens (9h25 – reservado - Animal Kingdom)
Almoço: Restaurantossauros (Dinoland)
Jantar: T-Rex (19hs – reservado)
PARADAS:
- Mickey’s Jammin’s Parade – 15h45

26/10 (SEXTA) – ISLAND OF ADVENTURE / CITY WALK
Almoço: Mythos Restaurant (13hs - reservado - IOA)
Jantar: Hard Rock Café (City Walk)

27/10 (SÁBADO) – DIA LIVRE: WINTER PARK / PREMIUM OUTLETS (I. drive)
Almoço: BRIO / PF Changs China / Pannullo's Italian Restaurant (Winter Park)
Jantar: Olive Garden

28/10 (DOMINGO) – SEA WORLD (de 9hs as 20hs - Sea World’s Halloween Spooktacular)
Jantar: Red Lobster (I.Drive) – a 3 min. do sea world

29/10 (SEGUNDA) – EPCOT (de 9hs as 21hs) / BOARDWALK (se der tempo)
Almoço: Le Chefs de France (Rattatoulli) (13h30 – reservado)
PARADAS:
- Iluminations: 21hs. (assistir entre o México e a Noruega / entre frança e Inglaterra / Na frente dos EUA. Pegar lugar meia hora antes)

30/10 (TERÇA) HOLLYWOOD STUDIOS (de 9hs as 20hs)
Almoço: Sci-fi (12h50 – Reservado)
Jantar: ABC Comissary
PARADAS:
- Pixar Pals Cuntdown to fun: 15hs
- Jamim Jungle Parade: 15h45
- Fantasmic: 19h30. (fica na sunset boulevard e tem que chegar 1h antes). Dentro da arena tem banheiros e lanchonetes

31/10 (QUARTA) – AQUATICA / MAGIC KINGDOM HALLOWEEN (a partir das 19hs – comprar ingresso separado pelo site da Disney)
Jantar: The Plaza Restaurant (MK)

01/11 (QUINTA) – DIA LIVRE: THE LOOP E LOOP WEST (Ross dress for less / cvs …) / LAKE BUENA VISTA FACTORY
Jantar: Romano’s Macaroni Grill

02/11 (SEXTA) – UNIVERSAL STUDIOS (fazer sentido anti-horário) / JOGO NBA ou HALLOWEEN UNIVERSAL
Café da Manhã: Krispy Kreme (donuts)
Almoço: Mel’s Drive-in ou Berverly Hills Boulangerie

03/11 (SÁBADO) – LEGOLAND (não abre quarta e quinta) / POINTE (WONDERWORKS)
SHOW PIRATE’S COVE: 11h30 – 13hs – 14h30 – 16hs
Jantar: Maggianno’s Little Italy ou Jonhy Rocket (POINTE)

04/11 (DOMINGO) – FLORIDA MALL (Toy’s R Us / CompUSA / Best Buy / HHgregg: gerente Marcos) MALL AT MILLENIA (Best Buy - a da frente do mall é bem melhor que a do florida mall) / Supertarget / Old Navy / IKEA)
Almoço: Bucca di Beppo (Florida Mall)
Jantar: Cheese Cake Factory (Mall at Millenia)

05/11 (SEGUNDA) – REPETIR O PARQUE DISNEY MAIS LEGAL

06/11 (TERÇA) – REPETIR OUTRO PARQUE

07/11 (QUARTA) – ORLANDO/TAMPA

08/11 (QUINTA) – TAMPA: BUSCH GARDENS (de 10hs as 18hs) – ultimo dia de uso

09/11 (SEXTA) - TAMPA

10/11 (SÁBADO) – TAMPA

11/11 (DOMINGO) - TAMPA

12/11 (SEGUNDA) – TAMPA / MIAMI / BRASILIA
(o vôo sai 23hs de miami)

ferdslobo Mensagens: 123
Seg Mai 21, 2012 6:36 pm
Poxa ninguém quer me ajudar hehehehe :roll:

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mai 21, 2012 6:39 pm
Eu não ajudo por falta de tempo, não de vontade! :)

ferdslobo Mensagens: 123
Seg Mai 21, 2012 6:47 pm
Apelei pro drama feminino hehehe...
Tudo bem... qd tiver tempo vc ajuda... ainda tenho muito tempo :P

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Mai 23, 2012 1:20 am
Olá Fers, estamos aí!!! Se eu escrever muita m... com certeza o pessoal corre aqui para corrigir!!! rsrsrs

Pra começo de conversa vamos falar sobre compras, afinal este é o esporte mais popular das brasileiras nos EUA! kkkk - Amiga, nos dias 9 a 11 de novembro tem promoção referente ao Veterans Day - isso significa que os preços dos outlets que já eram bons, ficarão ridiculamente bons!! Ainda que seja um pouco mais tumultuado comprar, e nem sempre se encontre na mesma variedade que se pretende, ainda assim é sensacional e vale muito a pena. Vc separou muitos dias de compras, porém quando se deparar com os dias de promoção vai pirar na batatinha, e como é fim de viagem, de duas uma, ou não vai comprar nada e ficar P... da vida, ou vai explodir o cartão de crédito. #ficaadica

Estude bastante este dia em Magic Kingdom, pois o parque é grande, almoçar às 13h00 no Tonys Town significa voltar pro começo do parque, sendo que às 15 tem parada ali perto, ou seja, mesmo que comerem rápido não vale a pena sair muito longe...Penso que vcs terão pouco aproveitamento este dia e recomendo buscarem ajuda profissional pelo menos para roteirizar os parques. (sugiro sempre a Planejante). De todo modo apoio os restaurantes, mto bem escolhidos!!

Maravilhoso o dia de Animal Kingdom, parabéns, acertou em cheio!!! O café da manhã na Tusker é quase um almoço, por isso nem me prenderia muito com o almoço, não vale a pena!!! Melhor será comerem qualquer coisinha na hora que der fome. Falo sério, o maior e melhor breakfast que eu já vi nos EUA inteiro está neste lugar!!! (ainda assim prefiro qualquer um no Nordeste!!!).
Dica neste dia: chega cedo (antes das 9h) e corre pro Safari que fica no fundo do parque. Saiu de lá vai no Tusker, sem pressa, mesmo que chegue uns minutinhos atrasada não há problemas!

Excelente o dia 26, estude bem IOA e aproveite muito, não perca nada porque este parque é um dos mais belos que você já viu! E parabéns por escolher o Mythos, garanto que não se arrependerá, se isso ocorrer pode pedir para marcar na minha conta!!!

No dia 27 está ótimo Winter Park, e melhor ainda deixar em aberto o restaurante! Eu fugiria de restaurantes de rede, acho que não é o dia adequado (PF Changs por exemplo). Este dia é para variar, procurar um cantinho agradável! Veja aqui: http://www.tripadvisor.com/Restaurants-g34747-Winter_Park_Florida.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Dia 28 OK! Tenho dúvidas quanto ao clima que já começa a esfriar nesta época...

Dia 29 em EPCOT já adianto para não ficar presa em ir ao Boardwalk porque termina muito tarde e não vai rolar legal eu acho...Mas deixe como carta na manga sem compromisso, deu na telha e todos estão afim, bora. Mas se está indo com criança que gosta de personagem, e adulto que gosta de comida boa, sugiro jantar antes do Illuminations no Garden Grill - a comida é excelente, o restaurante giratório e encontro com o Mickey fazendeiro e Tico e Teco. Excelente custo benefício! Quando ao seu almoço, prefiro não comentar, só peço uma coisa: tome uma taça de champanhe por mim, e sente-se em uma mesa na janela com vista para o parque!!! Ahhh.....

Hollywood Studios é sensacional, mas confesso que perdi muita coisa porque fiquei preso em encontros com personagens, este é o lugar que mais tem isso!!! Não perca as paradas que são lindas. Agora sobre o Fantasmic, eu investiria na estratégia de 'jantar' às 15h30 no Hollywood and Wine (um bandejaço para ninguém botar defeito!!!) dentro do pacote Fantasmic Dinner - lá vc receberá um voucher para sentar-se em um setor reservado apenas para pessoas que reservam este pacote. E veja, não custa nada a mais, não mesmo, é apenas uma oportunidade que economiza 2hs de fila!!!

Super Legal o dia 31!!! Haja fôlego!!!

No dia 01/11 se vc decidir aproveitar o feriado de compras vai ter que mudar o que fazer neste dia!! Quer uma dica: que tal não fazer nada?? Difícil imaginar isso em Orlando, não??? Vai conhecer Celebrations, andar de carro, fazer NADA, nadica de nada!!! E no meio da tarde um mini-golf pra relaxar!!! rsrssr

Dia 02 - OK - se tiver jogo da NBA, nem pense em outra coisa, vc já foi no Halloween da Disney, não precisa de mais nada, ver um jogo da NBA é pra poucos, e um espetáculo inesquecível!!

Dia 03 não posso ajudá-la, quase ninguém pode por enquanto, quem sabe vc não nos traz suas experiências no Lego Land?!

Dia 04 o Mall at Millenia é legal porque tem as lojas chiques, só. Mais uma vez eu digo, compre no feriado! Mas se vc vir algo que amou de paixão, compre na hora - e não se arrependa jamais!!!

Como há tempo de sobra, quem sabe um passeio até Daytona, CLearwater (passeio pelas praias e Aquário de Clearwater - ver filme da Winter antes de viajar), ou quem sabe até NASA!!!

Bom, é isso aí! Espero ter ajudado! Um abraço!

ferdslobo Mensagens: 123
Qua Mai 23, 2012 10:27 am
Bruno MUITO obrigada pelas suas dicas. Vc é sempre tão solícito. ADOREI as dicas.

1. Nossa não sabia que ia pegar essa promoção do Veterans Day. ÓTIMO!!! Realmente separei muitos dias de compras né? E olha q nem sou uma pessoa consumista (se bem q lá tudo muda hehehe). Mas fiz assim tb pra ter mais flexibilidade e fazer tudo com mais calma. Como vou com meu filho de 3 anos acho q nem sempre as coisas vão sair como o planejado então nesses dias vamos sem estresse... se tiver q voltar pro hotel tudo bem. E tem outlets/shoppings que quero mais conhecer do que comprar (como o mall at millenia). Mas amei sua informação pq assim vou reservar um dia em Tampa para compras tb e deixar o dinheiro reservado. Meus amigos que moram lá disseram q lá perto tem um outlet ótimo e beeeem mais vazio que os de Orlando.

2. Qto ao MK eu marquei esse horário de almoço pq fiquei com medo de marcar mais tarde e perder a parada hehehe... qual melhor horário pra dar tempo de sair na parada... será que 14hs??? E eu já fiz a reserva pela site, tem como mudar???
Todas as dicas de restaurantes peguei aqui do site... vcs tinham que ganhar uns brindes (como da sixty) mesmo pq a galera vai em massa nas indicações ;)

3. Vou no cafe da manhã do AK pelo meu filho mas confesso que estou muito empolgada tb :lol: O restaurante que coloquei nesse dia pelo que vi é um fast food e é só uma indicação... lá a gente vê se tem fome, se vai comer ou não... Eu queria muito comer no Rainforest de lá tb mas daí não vai rolar esse dia pq marquei T-Rex pra Downtown depois. Mas nós fomos num Rainforest em Niagara Falls em 2010.

4. Ah sim, eu tava mesmo com essa duvida sobre o safari pq vi que é bom ir logo cedo mas como minha reserva é 9h25 pensei q não ia dar tempo. Será q dá pra chegar mesmo um pouco atrasada no café da manhã? Fico com vergonha e sou muuuito pontual. Será q se for no safari depois os bichos já dormiram?

5. Eu quis voltar à Disney somente qdo o parque do Harry Potter abriu então pense na minha ansiedade com o IOA. hahaha... Mythos já está reservado e nesse faço questão mesmo de ir. E esses horários dos outros restaurantes, estão ok???

6. Obrigada pela dica de Winter Park... olhei os restaurantes indicados pelo Trip e anotei mais umas opções. Eu coloquei esses restaurantes como opção mesmo mas lá a gente vai no que mais agradar. Não tá nada fechado. Os unicos restaurantes que reservei mesmo foram nos parques, os outros são dicas pra gente não ficar perdido na hora. E tb quero muito ir no Olive Garden, esse vou me esforçar bastante. Os outros marquei pq é melhor comer num que a gente sabe q é bom do que chegar as escuras né? ;)

7. É tb to em duvida qto ao parque aquático. Mas nós devemos comprar aquele ingresso PLUS que dá direito a vários parques e este está incluido... mas se tiver frio podemos voltar em outro (sea world, universal, Island...) ou simplesmente descansar e ir passear na cidade.

8. O Boardwalk eu tb só coloquei pra saber q ele existe. Fiquei curiosa pra conhecer mas com certeza não vou prejudicar o parque pra ir lá.

9. O Garden Grill fica onde??? (desculpa, eu li mas não lembro). Ele tb tem q fazer reserva né? Até fiquei pensando nele mesmo mas como já vamos almoçar bem achei q seria muito dois restaurantes no mesmo dia... o q acha? ADOREI a dica do champanhe, pode deixar que lembrarei de vc :P

10. Deixei 1 dia pra repetir um parque da Disney pq fiquei mesmo com medo de ir num parque e dar algo errado (meu filho só querer ver personagens hahaha)... e daí poderemos fazer isso sem dor. Eu até pensei que iria repetir o MK mas como vamos nele tb no dia do Halloween tô achando q no fim vou acabar repetindo o HS.

11. Qto ao almoço/jantar com o pacote do Fantasmic tb fiquei bem pensando nele mas achei super estranho os horários q me sugeriram hahahhaa... vc acha q em outubro vai estar tão cheio assim? Esse eu to mesmo na duvida pq queria muito ir no Sci-fi. Mas estou aberta a mudanças... aliás por isso quero a opinião de vcs que são experts ;)

12. Vou pensar em não fazer nada um dia... confesso q sou uma pessoa que qd viaja fica elétrica e quer fazer tudo, se fico parada acho q to jogando dinheiro fora. Mas com criança é bom ter esses tempos mais livres. Seja pra ficar na piscina do hotel (que aliás nem decidi ainda)... ou pra passear mais sem rumo.

13. Pois é, temos q ver se vai ter jogo da NBA mas acho q só abre lá pra agosto né? Dizem mesmo q é uma experiência legal... mas meu marido ficou doido com o halloween da Universal... mas tb ainda não achei as datas... enfim... tá meio aberto esse dia a noite.

14. Pode deixar que depois venho aqui contar sobre a Legoland... na verdade venho relatar tudo. Se bem q a maioria diz isso e faz pela metade depois né? hahaha... eu mesma lia super curiosa e do nada a pessoa deixava de contar =( sei que é falta de tempo mas irei me esforçar pra contar tudo e ajudar.

15. Então, nos ultimos dias ficaremos em Tampa na casa de amigos daí não quis fazer roteiro pq ficaremos mais por conta deles e descansando... mas quero muito ir na praia de Clearwater... tb tem um museu do Dalí que to doida pra ir. Vão ser bem os dias de promoção então teremos q voltar as compras (que triste :lol: ). E pior que vi que dia 9 tb começa o MICKEY’S VERY MERRY CHRISTMAS PARTY do MK e aí fiquei tentada a ir principalmente por causa do meu filho que AMA natal. Mas não sei se é muito cansativo ir a noite pra lá saindo de Tampa... e agora José?

MUITO obrigada mesmo pelas dicas... eu espero tb um dia poder ajudar como vcs fazem... por enquanto eu só perturbo hehehe...

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qua Mai 23, 2012 11:50 am
Ferds,
Uma informação importante: a criança de 3 anos! Eu sabia que tinha criança na área só não sabia a idade!

1) No feriado das compras, uns 2 dias chegando pela manhã (9h45) e indo embora no almoço já vai dar um adianto! Não precisa ser consumista, neste dias até comunista fica maluco! Eu tenho NF de tudo para provar: tenis adidas por $5,00, camisa social DKNY $10,00, Tenis Timberland $39,00, enfim é uma sacanagem que nem eles entendem como funciona!!!

Pense sempre em investir no serviço de Valet quando achar que vai ter que andar muito ou demorar a encontrar vagas. Lá é super barato para os padrões brasileiros de Valet, e bem seguro!! Com criança é um adianto, usei todos os dias de Universal e nos outlets.!

2) Mantenha o horário do restaurante, mas estude o parque para ter o que fazer ali por perto, explorar aquela área...No MK vc tem que fazer por área, senão é um saco ficar andando kilômetros de um lado pro outro porque tem uma reserva aqui outra ali...Pense nisso, mas não mude nada! E com criança desta idade eu já indicaria mais a Bakery (mais saudável) do que Caseys Corner (apesar que criança sempre gosta de hot dog). Só estranhei vc não ter incluído o Cinderellas Royal Table...

3 e 4) Rainforest é tudo igual, mesmo que isso soe como uma ofensa a algumas pessoas. E pode sim chegar um pouco atrasada, sem problemas. Só que vc tem que estar na porta do AK às 9h00, aí fica certinho, vc vai chegar no Café até 9h45 com certeza!! Qto ao safari, é ótimo o período da manhã, e o único que dorme 24hs por dia é o Leão!

5) Horários OK, mas como disse em MK, se planeja dentro do parque para vc não ter que dar uma volta gigantesca só porque tem uma reserva...O ideal é estar ali pertinho dentro da sua programação!! Ah, e verifique os brinquedos que possuem o Kids Swap tanto em IOA quanto em US, assim enquanto o papai vai no brinquedo, a mamãe fica em uma salinha com a criança, e quando o papai volta vai a mamãe!

6) Olha, o Olive Garden é uma opção boa e barata, não espere alta gastronomia!

7) OK
8) OK
9) O Garden Grill fica na primeira parte do parque, em cima daquela atração que é uma horta do futuro, tudo orgânico, maravilhoso, e a comida que vc come lá é deliciosa e natureba, tudo fresco e colhido desta horta!! Mas com criança de 3 anos eu dobro a indicação do Garden, porque o encontro com estes personagens é bem marcante!!!
Quanto a fazer dois restaurantes, o ideal é vc fazer esta primeira parte do parque pela manhã, tem muita coisa que o seu filho irá gostar, como o Nemo por exemplo. Depois quando abrir a parte dos países, você já almoça no Les Chefs, o ideal seria um pouco mais cedo aqui para você conseuir jantar um pouco mais cedo também por conta do Illuminations. Detalhe: a parte dos países vcs terão que torná-la mais atrativa ao seu filho, pois pode ser cansativa.

10) OK, na hora vcs decidem, não descarto MK 3X com uma criança pequena, é previsível! Ainda mais se a área nova de Fantasiland tiver sido inaugurada!
11) Eu acho viu...Eu só fiz o pacote Fantasmic Dinner porque sabia que meu filho não teria saco de ficar 2h na fila... O Sci-Fi eu não conheço mesmo... Se for o caso também, vai no Scifi e ao invés de ficar 2hs na fila, espera a fila acabar para entrar, só vai ser mais dificil encontrar um lugar.

12) Isso, sai sem rumo e não liga o GPS!!
13) OK
14) Tipo eu que comecei um post da minha viagem e não terminei!! kkkkkkkkk
15) Dica pessoal: aluga e assiste o filme Winter o Golfinho, e deixa o seu filho se apaixonar! De TAMPA para Clearwater é um pulo, leva ele lá para conhecer a Winter pessoalmente, vai ser mágico!!!


Qualquer coisa estamos aqui, um abs!

ferdslobo Mensagens: 123
Qua Mai 23, 2012 3:16 pm
Pois é Bruno, filho muda tudo né? Vc tb foi com filho???
Mas espertamente estou levando minha irmã (madrinha dele) com a gente que assim é mais uma pra revezar :roll:

1. Nossa que preços são esses? Quase de graça... tb não entendo como eles conseguem. Mas MUITO bom saber... com certeza iremos as comprinhas e vou deixar uma grana reservada pra isso... principalmente os presentinhos de natal =)
Boa a dica do Valet... anotado

2. Eu baixei os mapas que tem aqui no site e vou olhar bem como fazer no MK, valeu!!!! Até eu estava mais tendenciosa a ir no bakery então mais um ponto pra ele.
Ah qto ao Royal Table é que meu filho é menino então achei q ele até deve gostar mas não AMAR como as meninas. Será q ele ia amar tb???

3 e 4. Então irei correr pro safari e depois ir pro café da manhã no AK. Vou chegar lá bem cedo. Li vc falando aqui que só pra entrar e estacionar são uns 20 min. né? Ainda não sei onde ficarei mas o ideal deve ser sair umas 8hs do hotel né?

5. Ah mais uma duvida. Como estaremos em 3 adultos acho que não rola child swap né? Ou pode ir duas, depois sair e um repetir com o outro adulto? cara de pau. hahaha... Mas acho q a gente vai conseguir se dividir bem nos briquedos pq minha irmã não gosta de nada radical daí irei com meu marido... e em alguns q ela quiser eu vou com ela e ele vai depois sozinho hahaha...

6. Pode deixar, não to esperando nenhum restaurante estrelado kkk...

9. É bom fazer reserva no garden grill tb??? Lá deve ser bom mesmo, vou então. Só achei estranho eu ter q sair da parte dos países e voltar lá nos brinquedos... é muito longe? Vou ver se consigo rever a reserva do Les Chefs pras 12h30 e do Garden pra 18h30... tá bom ou mais cedo?
Estou mesmo um pouco preocupada com meu filho nessa área mas eu li q podemos comprar um caderninho e ele vai carimbando nos países... conhecem isso? As vezes é uma forma de entreter. Mas ele ama viajar então acho q vai até gostar.

10. Tomara que a fanatsyland tenha inaugurado. Não descarto mesmo ir lá de novo... vamos ver. Tomara q dê tudo certo hahaha...

11. vou ver se mudo então e pego o fantasmic package pra não correr risco.

12. =)

14. Hahahaha vc e o Maurício... mas não foi nenhuma indireta não... é que eu li toda animada e de repente cadê??? Vc só escreveu sobre miami, nem chegou em orlando kkkkkk... mas sei q a vida é corrida e é assim mesmo.

15. Valeu pela dica do filme... eu mesma tb vou ver hahaha... vou tentar alugar/gravar. Tenho comprado todos os filmes de personagens mais famosos da Disney ou da Universal e digo que eles moram na Disney... ele vê todo animado. Só criando expectativa ;)

Vc vai pra lá esse ano???
Tb quero MUITO que o dólar caia... q absurdo!!!

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Qui Mai 24, 2012 4:57 am
Fui sim, com uma criança de 5 anos! Logo que chegamos compramos um carrinho de 'bebê' da Jeep no WalMart por $40,00. Foi o que salvou a lavoura, porque mesmo com 5 anos, ele não aguentaria o tranco, porque anda muito mesmo!!!


2- Olha, Royal Table não é focado só em meninas não...De todo modo, se ele não gostar, com certeza a mamãe e a madrinha vão pirar!!! rsrsrsrsrsrs
5- Não, o child swap é só para casal com uma criança que não possui tamanho para o brinquedo! No castelo do Harry Potter tem este sistema por exemplo, então vcs podem entrar no castelo e seguir até o momento de embarcar, aí que a criança não poderá ir. Mas eu recomendo muito que todos conheçam o castelo.
9- O Garden Grill é mega disputado, mesmo com reserva eu ainda tive que esperar um tempinho!! Se você almoçar às 12h30, marca o jantar para 19h00 que dá certinho, saia de lá direto pros países já preparados para ver Illuminations. Melhor que o caderninho, é comprar o Duffy Bear, um ursinho viajante, e explicar a ele que o objetivo do Duffy é conhecer o maior número de países e tirar fotos! Além disso, vez ou outra compre alguma coisinha que o deixe entretido, não vai faltar bugiganga...E também sempre aparece personagens nestas áreas! Ah, e tem um barco que cruza o lago, é um momento que a criança pode relaxar um pouco, porque o passeio é super calminho.
11- Se vc quiser conforto vc pega o Fantasmic Dinner Package, que não custa nada mais, na verdade é cortesia desde que vc coma naqueles restaurantes X,Y,Z...Mas acredito que vc não perderá o show...Se alguém puder ajudar, informe se há riscos de perder o show, Calderón está por aí? Gabriel? Se puderem informem.
14- Da próxima vez eu vou fazer um diário de viagem, levar o laptop e escrever o que rolou no dia, aí dá certo!
15- D+ - o dia que ele encontrar o Remy do Rattatouille dentro de uma bandeja no LesChefs, vai pirar!!! Esta golfinho tem uma história incrível, se vc assistir o filme, acho que vc vai querer ir lá mais do que ele! rsrsrsrsrsrsrsrs

Se eu vou pra lá este ano??? Eu já tava quase fechando tudo aqui quando deu esta subida absurda do dólar, e junto com isso não encontrei mais a passagem com milhas promocionais na TAM, aí começou a ruir o sonho - ano passado paguei na média R$ 1,67 o dólar!!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Mai 24, 2012 3:20 pm
Com relação ao Fantasmic Dinner Package, não há risco de perder o show quando vc adquire o pacote. A Disney não dá nenhum horário que possa colocar em risco a ida ao Fantasmic.





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio