Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
stardust Mensagens: 38
Sex Mai 11, 2012 10:18 pm
Gerente é aquilo... ou vc tem ou não tem.... a maioria não tem.

Procure por agências em bairros de alto nível e pouco movimento.

Riquinho Mensagens: 1783
Sex Mai 11, 2012 10:41 pm
Nosssa...isso no Bradesco??? Até parece no Banco do Brasil...rsrsrs...Eu tive contato com uma agencia do Bradesco varejo, pois minha conta era do banco Boavista, comprado pelo Bradesco.Eu tive um atendimento impecavel. Eu nunca fui fã do Bradesco.Mas depois desse atendimento, fiquei pensando em como o Bradesco mudou ou era somente aquela agencia, aquela atendente, aquela gerente. Fiz um teste e abri uma conta no Prime...excelente o atendimento!!!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 11, 2012 11:22 pm
Um cliente faz diferença para todo gerente mas, eu me pergunto: Já que faz tanta diferença assim, porque ele não te atendeu conforme deve?!

Eles nunca nos atendem direito e quando perdem o cliente, reclamam.

anjopp30 Mensagens: 447
Sex Mai 11, 2012 11:30 pm
Sim rogeriojp, isso no bradesco, mas isso nao aconteceu com meu gerente e sim com um funcionario do caixa que coloraram pra cobrir as ferias dele, acho que subiu pra cabeça o poder. Quando reclamei com meu gerente, ele comentou comigo que recebeu muitas reclamações dele. Nem sei que fim levou.

Eu também nao sou fã do Bradesco, se tivesse uma agencia personnalite por aqui tentaria a migração no itau, mas como nao tem, vou quebrar um galho com o prime mesmo. Pelo atendimento que tive hoje percebi que vai fazer uma grande diferença.

Ate mandei e-mails sugerindo uma agencia por aqui, mas pelo jeito vai demorar muito

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Sex Mai 11, 2012 11:33 pm
falandodeviagem escreveu:Vou checar essa informação antes, pois o que um gerente diz não é necessariamente verdade. Na central de atendimento então...
50% é fácil de conseguir. Desconto maior dependerá de gastos e relacionamento.
Você tem esse cartão?

Será que já consigo um desconto logo na anuidade do primeiro ano?

anjopp30 Mensagens: 447
Sex Mai 11, 2012 11:43 pm
Não espere grandes descontos. Mas eles vao reduzir alguma coisa sim. Eu sempre consigo descontos bons. No Amex Gold Card eles me isentaram da 3ª parcela. Ja ajudou. A unica vez que nao consegui nenhum centavo foi no BB. Usei pra caramba o BB AMEX e quando chegou a anuidade eles falaram que nao tinha como da desconto. Mandei cancelar na hora. Eu devia ter desligado e tentado outro atendente, mas a raiva foi tanta que cancelei de primeira.

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Sex Mai 11, 2012 11:49 pm
Então tô ferrado, porque tenho um BB Amex que irei ligar na próxima semana para negociar a anuidade. Já sei que será jogo duro.

Pelegro Mensagens: 153
Sáb Mai 12, 2012 12:04 am
Vocês que estão no Prime há mais tempo, é praxe eles não responderam aos emails nem pra dar satisfação?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mai 12, 2012 12:25 am
Não deveria demorar não Pelegro.

anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Mai 12, 2012 12:33 am
Pode ser que nao Fernando.

Pode ser que eu tenha dado azar de ser atendido por alguem que nao estava num dia bom. hehehehe

Caso nao consiga o desconto na primeira, desligue e tente mais umas 2 vezes.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio