O Elo Nanquim usa a base do LoungeKey.
ELO anuncia acesso gratuito às salas VIP, mas tem pegadinhas viewtopic.php?f=623&t=16143" onclick="window.open(this.href);return false;
Quais cartões de crédito oferecem os acessos do LoungeKey gratuitamente às salas VIP?
-
brunobr2074914352
Estou indo fazer uma viagem internacional no galeão. Meu voo é as 16:00
Será que a vale a pena chegar cedo para comer e beber lá ? Qual é a melhor sala vip do galeao ?
Nunca entrei e queria ter a experiência. No meu cartão black eu pago pelo o uso.
O que vocês acham ?
Será que a vale a pena chegar cedo para comer e beber lá ? Qual é a melhor sala vip do galeao ?
Nunca entrei e queria ter a experiência. No meu cartão black eu pago pelo o uso.
O que vocês acham ?
- GabrielDias Mensagens: 41743
O check-in abre 3 horas antes da decolagem para o voo. Antes disso, você não consegue usar as salas VIP. Todas as salas são boas.
-
brunobr2074914352
Sim sim, Eu queria "almoçar " lá. Qual das salas você acha que seria melhor nesse quesito de comida / almoço ?
- RRR92 Mensagens: 134
Boa tarde.
Tendo o AadvantageBlack do santa, as 4 visitas FREE são tanto pro titular como pro adicional?
Para ver as salas disponíveis e quantas visitas ainda tenho é pelo app LK ou do PP?
Tendo o AadvantageBlack do santa, as 4 visitas FREE são tanto pro titular como pro adicional?
Para ver as salas disponíveis e quantas visitas ainda tenho é pelo app LK ou do PP?
-
lucasds
4 pro titular + 4 pra cada adicional
Pelo app do LK. É necessário um cadastro pra cada cartão
Pelo app do LK. É necessário um cadastro pra cada cartão
-
apalaches
@lucasds
Não, são 4 acesso ao todo, se usar você mais 3 convidados, irá consumir todos os acessos.
Não, são 4 acesso ao todo, se usar você mais 3 convidados, irá consumir todos os acessos.
-
lucasds
@apalaches A dúvida era sobre adicionais e não sobre convidados.
São 4 acessos (para o portador do cartão e convidados) em cada cartão adicional.
São 4 acessos (para o portador do cartão e convidados) em cada cartão adicional.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”