Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Mar 28, 2019 11:29 pm
pedrohnc escreveu:@lucaspo2120514487 você vacilou. Já falei aqui no fórum e repito, liguem no SAC! E falam que não aceitam outro acordo que não seja a isenção.
Eu isentei com média de 5K ou menos na verdade e meu amigo isentou com 500,00 isso mesmo quinhentos reais!!
Deixa o cara curtir

pedrohnc Mensagens: 193
Qui Mar 28, 2019 11:31 pm
Curtir? Só falei que ele poderia ter isentado de uma forma muito mais simples. Com esss média a isenção é 4 minutos de ligação.
Eu com média de nem 5K se somar tudo certinho, gastei 8 minutos na chamada

Sbh78 Mensagens: 890
Qui Mar 28, 2019 11:55 pm
@pedrohnc, você ligou no (11) 3338-2822? Pergunto porque atrás do meu cartão consta esse número e nunca consegui isenção de 100% com gastos menores de média de gastos de 10k por mês. Se for outro me informe por favor que no próximo mês virá a anuidade do meu cartão e irei negociar pelo SAC.

pedrohnc Mensagens: 193
Sex Mar 29, 2019 12:04 am
Não. Esse número que você está ligando é da central. Quase 100% das negociações lá não resultam em isenção. O número do SAC 0800 727 9988
Esse número do (11) é central de atendimento. Nunca liguem nele

pedrohnc Mensagens: 193
Sex Mar 29, 2019 12:05 am
*ARGUMENTOS PARA ISENÇÃO TPC/ AMERICAN EXPRESS*
O cenário ideal é obter a isenção 100%. Se sua média de gastos for maior que 10 mil reais/mês, então a isenção da anuidade é mais garantida. Caso não seja, preparamos os argumentos abaixo para ajudar a obtê-la:

• Perda do Membership Rewards;
• Livelização: deságio de 50% no envio de milhas para a Iberia, British, United, Lifemiles, Etihad, Alitalia, Air France, Aeromexico (antes era 1:1);
• Perda dos parceiros aéreos: Singapore, Emirates, Delta;
• Mudança no sistema de pontuação das milhas: antes da morte do Membership Rewards o crédito se dava logo que a compra aparecia no extrato. Hoje só depois de pagar a fatura;
• Não recebimento da revista Expressions (se aplicável);
• Não recebimento do Celebrations (jantar de aniversário);
• Falta de sala VIP em GIG (importante pra quem mora no RJ);
• Falta do Priority Pass ou Lounge Key (cartão americano oferece o PP);
• Limitação no uso das salas Centurion nos EUA (por apenas 3 horas);
• Não aceitação do cartão em algumas salas da Amex (principalmente na Europa);
• Não aceitação do histórico de cliente ao solicitar outro cartão Amex (principalmente o americano);
• Perdddda de benefício: desconto no Sem Parar;
• Perddda de benefício: restrição do Platinum Travel Assistance: antes a cobertura valia para passagens emitidas com milhas, agora não mais;
• Perdda de benefício: Seguro Automático de Acidentes Pessoais;
• Queda no nível do atendimento (agora feito pelo Bradesco Cartões);
• Péssimo funcionamento do app Bradesco Cartões;
• Constantes bloqueios de compras;
• Não aceitação do cartão em vários estabelecimentos. Impossivel viajar com o cartão para a Europa sem ter um Visa ou Mastercard junto;
• Argumente que tem outro cartão: "Tenho outros cartões iguais ou superiores e não pago anuidade em nenhum. Gostaria de tornar o Amex meu cartão principal, mas com essa anuidade, não dá. Por esse motivo quero isenção total";
• Anuidade cara a despeito da perda de benefícios (atualmente em 1360).

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Mar 29, 2019 12:13 am
Nossa, desse jeito a atendente vai querer pagar para não cancelar o cartão antes mesmo de chegar na metade desse texto aí. (Kkkkk)
Que fase...

Abraço

pedrohnc Mensagens: 193
Sex Mar 29, 2019 12:16 am
@regsteixeira Esse texto foi criado pelos próprios organizadores do Falando de Viagem e encaminhado nos grupos de WhatsApp. Apenas colei aqui. Não gostou de algo? Caso tenha alguma sugestão só encaminhar para o @ajudante que eles alteram o texto.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Mar 29, 2019 12:21 am
Pedro, eu sei muito bem disso, fique tranquilo.
Caso você não saiba, fique sabendo agora que eu participo de uns 3 grupos que você está.
Enquanto eu não gostar de algo, eu não tenho que gostar de nada, cancelei esse cartão antes desse texto ser divulgado no grupo de cartões pelo Fábio.

Abraço

pedrohnc Mensagens: 193
Sex Mar 29, 2019 12:25 am
Boa Regis, melhor coisa que você fez.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio