Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
betogilberto Mensagens: 148
Ter Abr 02, 2019 4:41 pm
Vai em alguma agência personnalite, com os 3 últimos extratos da sua conta e pede o enquadramento.
Eu fiz assim e fui aceito, deu a média de 12k por mês.

pupet Mensagens: 156
Ter Abr 02, 2019 5:11 pm
betogilberto

Sabe dizer como chegam a essa média?

betogilberto Mensagens: 148
Ter Abr 02, 2019 5:18 pm
Pupet
A média que eu disse foi a soma dos três meses divido por 3 (eu mesmo que fiz), não sei os critérios internos do banco.
Só coloquei a média, pois teve um mês que foi 9k e os outros compensaram para atingir a meta de 10k mensal.

zepolenta Mensagens: 38
Ter Abr 02, 2019 8:30 pm
Pessoal, uma dúvida. Alguém já conseguiu transferir os limites de um cartão para o outro?

Eles colocaram 4.500 naquele múltiplo da conta e queria transferir pra outro cartão. Existe a possibilidade?

AntonioLee Mensagens: 23
Ter Abr 02, 2019 8:48 pm
Eu consigo fazer isso pelo próprio site do Itaú. Mas acho q o gerente tem q liberar para vc.

Ter Abr 02, 2019 9:20 pm
AntonioLee escreveu:Eu consigo fazer isso pelo próprio site do Itaú. Mas acho q o gerente tem q liberar para vc.
É, vou esperar o outro cartão chegar e tentar fazer. Se não conseguir, falo com o gerente. Valeu!

Qua Abr 03, 2019 1:58 pm
AntonioLee escreveu:Eu consigo fazer isso pelo próprio site do Itaú. Mas acho q o gerente tem q liberar para vc.
Consegui fazer aqui. Valeu!

AntonioLee Mensagens: 23
Qua Abr 03, 2019 2:26 pm
zepolenta escreveu:
Legal! Vc teve q pedir a liberação ao gerente?

Qua Abr 03, 2019 2:27 pm
AntonioLee escreveu:
zepolenta escreveu:
Legal! Vc teve q pedir a liberação ao gerente?
Não. Fui no site e fiz o ajuste direto por lá.

RodrigoBSB Mensagens: 63
Qua Abr 03, 2019 2:41 pm
Vc só consegue transferir os limite se o seu cartão já estiver em pelo menos 10 mil , menos de 10 mil não dá pra transferir nada

Voltar para “Itaú”